Minha Vida Com Jane! escrita por Jade Potter


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341430/chapter/2


Já estava no fim da semana, quinta-feira, Derek e Estevão resolveram fazer uma coisa diferente, pois esse dia era o aniversario de Jane e queriam celebrar.


–--E então cara, o que vamos fazer hoje? ---falou Estevão, comendo pipoca em cima do telhado.

–--Não vou dizer enquanto você continuar aí em cima. ---falou Derek pela janela.

–--Mas você é chato pra caramba. ---falou Estevão descendo.

Ele sentou na mesa da cozinha, e falou:

–--O que vai ser?

–--Eu queria ir á um museu. ---falou Derek.

–--Que brega cara, vamo pra um boteco, beber.

–--Você me dar nojo cara.

–--Museu? Ta, tanto faz. ---falou ele.

–--É que eu queria ver umas coisas antigas.

–--Antigas e chatas. Sabe? Eu só vou por causa da Jane.

–--Ótimo. Vamos chamá-la. ---ele parou quando o amigo continuou parado. ---vamos.

–--Que? Vai sozinho.

E então Derek entrou no quarto e viu Jane em uma toalha, deitada na cama olhando o teto.

–--Amor? Você esta bem? ---falou ele chegando mais perto.

–--Mas é claro que eu não estou. ---falou ela, agora sentando e o encarando.

–--Eu queria saber consolar.

–--Hoje é o meu aniversario e eu estou parecendo um cadáver.

–--Está linda. ---falou Derek mesmo sabendo que estava mentindo pra ela.

–--Você é péssimo mentiroso. Eu queria ficar bonita...

Ele não sabia o que fazer, quando olhou pra uma foto de formatura de Jane, e teve uma idéia.

–--Já sei eu vou te levar pra um salão de beleza.

–--O que?

–--Isso. Vai ficar linda e nós poderemos sair. Que tal?

Ela concordou com a cabeça, animada.

Ele estava chegando mais perto para beijá-la, mais ela recuou e virou a cabeça. Ele passou a semana inteira sem beijá-la estava com um desejo incontrolável. Mais de um certo modo ele entendia, pois ela estava em uma situação difícil. E o consolo dele era: A semana já está acabando, e tudo vai voltar ao normal!

Eles estavam indo agora para o cabeleireiro santa Monica, Jane estava muito feliz, queria esta bonita.

–--Eu nem acredito que eu to fazendo isso. ---falou Estevão no ouvido de Derek.

–--Relaxa. Somos homem, cara. ---falou Derek.

–--Entrem, mundiça! Para o maravilhoso pega, pega da beleza! UHAHAHAHA. ---falou a dona do lugar, com um rosto cheio de plástica.

–--Ela de santa não tem nada. ---falou Estevão.

–--E então casalzinho do amor o que vai ser? ---falou a mulher se referindo a Estevão e Derek.

–--Não, não. Não somos um casal, eu sou casado com ela. ---apontou pra Jane que sorriu. ---e esse é o meu amigo, muito macho.

–--Ta certo. –fez beicinho. ---podem entrar. Ela que vai experimentar nossa mágica?

–--É, só ela, agente fica aqui. ---falou Estevão.

–--Tchau amor. ---falou Jane entrando em uma porta que dizia ‘’ Onde a mágica acontece’’ Estevão olhou pra mim com cara feia.

–--Eu quero te matar, em vez de eu esta com a mulherada, eu estou aqui vendo essas coisas feias entrarem nesses negócios horríveis.

–--Cara. Essas coisas feias são pessoas, e esses negócios horríveis são onde eles transformam essa pessoa, em uma pessoa mais bonita.

–--Olha depois daqui eu quero ir a uma boate e pegar todo mundo. E esquecer que eu estive nesse lugar desprezível.

Uma mulher se aproximou deles e falou:

–--Que fofo. Quantos meses de namoro?

–--Vai tomar no...

Derek tampou sua boca e falou:

–--Senhora, nós não somos namorados, amigos apenas. ---falou Derek.

–--Oh me desculpe. – e então saiu.

–--Você é maluco? Ia armar um barraco aqui. ---falou Derek.

–--Você deve ter sido mulher na outra vida, por que você é calmo pra caralho. ---falou Estevão.

–--Nem toda mulher é calma, fique sabendo disso.

–--Olha o jeito que você ta falando, esse lugar deve ta afetando seu cérebro de homem. Vamos dá uma volta.

E então eles saíram um pouco e ficaram em uma praça a frente do cabeleireiro.

Sentaram em uma cadeira e compraram uma cerveja.

–--Agora eu me sinto homem. ---falou Estevão.

–--Cara, você é desprezível.

–--Eu preciso te contar, eu tava conversando com uma garota no MSN uns dias, ai agente marcou pra se encontrar, quando eu vi... Era uma mulher gorda, sem dente, e baixa astral. Eu só faltei me esgoela.

–--Antes de Jane aparecer eu... Cara eu me esquece, eu pensava que eu nunca ia esquecer aquele dia.

–--Meu irmão, até eu não me lembro como era a sua vida antes de Jane aparecer. ---falou Estevão bebendo o resto da cerveja que tinha na lata de Derek.

–--Em falar nisso eu ainda não liguei pra minha filha. ---falou Derek pegando o celular, e discando o numero.

–--A menina vai ficar traumatizada, to logo te avisando.

PIIIIIIIIIIIIII. PIIIIIIIIIII.

–--Vou botar no viva voz, pra você ouvir. ---falou Derek.

–--Alo? –--falou uma voz de mulher.

–--Oi, eu preciso falar com a minha filha, Bella. ---falou Derek.

–--Claro, só um estante. –--falou a mulher, passando o telefone. ---alo? Papai?

–--Oi meu amor, tudo bem? Ta brincando muito? ---falou Derek.

–--Pouquinho, papai... Cadê mamãe? ---falou Bell, triste.

–--Sua mãe? Ta se arrumando.

–--Pra quê? ---falou ela.

–--Agente vai levar ela pra passear.

–--Legal. Tio estevã ta ai? ---falou ela.

–--Mas é claro meu amor. ---falou Derek. ---vou passar pra ele. Papai ama. Tchau!

–--Também amo. Tchau papai.

E então passou o telefone pra Estevão.

–--Oi querida.

–-- Oi titio, tudo bem? ---falou uma voz bem fraquinha.

–--Eu to bem, depois de amanha eu e seu pai com sua mãe vai ai te buscar.

–--Quando é depois de amanha?

–--É por isso que eu não quero ser pai. ---sussurrou ele pra Derek. ---depois eu explico pra você, agora eu tenho que desligar. Beijos.

–--Tchau titio.

E então desligou o telefone.

–--Temos que ir ver se ela já acabou. ---falou Derek.

–--Certo. Vamos.

Quando chegaram lá, sentaram e na mesma hora aparece uma mulher com um vestido vermelho ate o joelho, cabelos acobreados e com uma maquiagem espetacular, eles levantaram e ficaram parados ate que os dois falaram na mesma hora:

–--MEU DEUS!

–--Eu to tão horrível assim? ---falou Jane pra eles, se olhando.

–--Não amor, você ta linda. ---falou Derek, pasmo.

–--Cara, quer trocar?

Derek olhou pra cara dele e deu-lhe um tapa.

Depois disso eles foram para o museu, como tinham planejado.

Chegando lá, começaram olhando um quadro onde tinha uma mulher deitada nua, mas toda acabada. Com os peitos caídos a cara amassada, chega Estevão falou:

–--Meu Deus, eu tenho que sair daqui, se eu continuar vendo essa coisa, eu posso morrer. ---falou ele, saindo correndo.

Eles saíram e viram uma estatua de lama.

–--Que coisa horrível. ---falou Jane alto.

–--Jane pelo amor de Deus, ás pessoas adoram essas coisas, se você não gosta não precisa comentar. ---falou Derek.

Depois de duas horas, Jane falou:

–--Eu preciso ir no banheiro. Já volto.

Ela se distanciou e entrou no banheiro, chegando lá entrou no Box, e fez o que tinha que fazer. Quando ia sair ouviu uma voz conhecida, e percebeu que era o da mãe, se assustou e tentou sair de fininho, sem ela perceber. Quando ouve:

–--Filha?

Ela se virá e dá de cara com a mãe. Ela fica atordoada.

–--Oi mãe, tudo bem? ---falou ela tentando aliviar.

–--Querida que saudade. Feliz aniversario!

–--Mãe? O que você esta fazendo aqui?

–--Um amigo meu, me convidou pra vim pra cá... ---Jane a olhou na interrogativa. ---ta certa, eu dormi com ele. Mudando de assunto... E você e o Derek? E minha netinha?

–--Estão todos bem. Mãe? Só uma pergunta, o que realmente você quer falar comigo, afinal?

–--Nada... Só estou com saudades. Vamos venha me dar um abraço.

E então Jane a abraçou, quando acabaram, ás duas foram pro lado de fora dando de cara com Derek e Estevão.

–--Oi amor, eu já estava ficando preocupado. ---falou Derek.

–--Por quê? ---falou ela confusa.

–--Ele estava pensando que você ia se matar. ---falou Estevão, mas parou quando Derek lhe deu um tapa na cabeça. ---foi mal.

–--MEU QUERIDO! ---falou mãe dela.

–--Que gentileza. ---falou Derek.

–--Eu não estava falando com você, estava falando com Estevão.

–--Parece que sua mãe ainda não gosta de mim. Depois de 4 anos. ---falou Derek no ouvido de Jane, que deu um sorriso simpático e falou:

–--Eu gosto, isso é o que importa. ---e então o beijou.

Ele nunca se sentiu tão vivo, fazia uma semana que eles não se beijavam isso significava que ela já estava ficando melhor isso, era o mais importante. Era o ultimo dia de depressão. Ele segurou em sua cintura ignorando a presença da mãe e do amigo que estavam olhando chocados. Eles vendo os olhares, se afastaram. Jane sem graça o largou, ele ainda estava rindo de tão feliz e ficou assim a tarde toda.

Quando chegaram a casa, Estevão falou:

–--Eu vou pra minha cama, ESTOU EM CASA. ALELUIA, SENHOR!

E então entrou em seu quarto. Jane e Derek, se sentaram no sofá e ficaram olhando para a parede vazia, ele estava com a gravata frouxa, e meio largado. Jane estava com o seu vestido, e com o cabelo soltou, e os sapatos na mão.

–--Acho que é melhor irmos dormir. ---falou Jane.

Ele só ficou a olhando, estava com um olhar penetrante, com algo que precisava demonstrar só que estava com medo de demonstrá-lo.

De repente ele a agarrou, puxando ela para o seu abraço, beijando em seu pescoço em todos os lugares, precisava dela. De tudo. Não estava conseguindo se conter, estava tirando todas as partes de seu vestido, ela estava retribuindo, mas não da forma esperada.

Ela se afastou um pouco, e ele viu que não iam conseguir, ela ainda estava distinta.

–--Desculpa. ---falou ele, realmente arrependido.

–--Eu que me desculpo. ---falou ela não conseguindo o olhar direito.

–--Eu sabia que você não ia conseguir, é só que... Eu sinto sua falta, Jane. ---falou ele agora encarando. ---eu sinto sua falta... E as vezes me desculpa, mas eu não me controlo.

Ela estava só o encarando com o Maximo de culpa nos olhos.

–--Estamos na quinta serie? Estamos aonde? Sabe eu to cansado... Eu quero tanto você. Que eu to prestes a explodir a cada minuto que eu não posso te tocar. As vezes eu me sinto um idiota, toda vez que eu tento te beijar. Certo... Pode falar. Eu sou um bobo apaixonado.

Ele agora estava olhando pra frente, e ela podia jurar que via um lagrima caindo sobre seu rosto. Ela botou a mão em cada lado de seu rosto e fez ele vira para te encarar.

–--Eu te amo. E eu sei que eu to insuportável esses dias. Mas eu te amo. E você é meu bobo apaixonado, e é isso que importa. Você é meu. Só meu. Entende? E eu sei que eu to sendo egoísta te tratando dessa forma. E eu peço desculpa. Mas eu peço que você entenda o meu lado, também.

–--Eu te amo. ---falou Derek a abraçando.

Eles ficaram se abraçando por cerca de meia hora.

Ate que ela saiu de seu abraço para olhar em seu rosto, e viu uma coisa que nunca tinha notado: esperança. O que faz o mundo girar. Ele a olhou como se não entendesse o motivo daquilo, e então de uma hora pra outra ela o beijou, ele retribuiu sem entender nada, e então ele se afastou e a olhou interrogativamente.

–--O que foi isso? Não precisa Jane.

–--Eu quero. Eu preciso. Assim como você. Derek? Eu quero. ---falou ela em cima dele o encarando. Ele a olhou como se visse a luz em um túnel escuro, em um buraco sem saída. Ele então abriu devagar o éclair de seu vestido a fazendo arrepiar, ao mesmo tempo em que ela beijava o topo de sua testa. Ele então a beijou devagar nos lábios, eles estavam fazendo tudo devagar, pois queriam que fosso perfeito e inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Com Jane!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.