Minha Vida Com Jane! escrita por Jade Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, espero que gostem desse capitulo e dessa história. Pode ser, que a história beire a loucura ás vezes, e quero preveni-los que eu estava muita criativa quando o fiz. Espero que se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341430/chapter/1

***

–--Eu estou tão nervoso. O que será? ---falou Derek, com ás mãos soando.

–--Medo. Só pode. EU estou com medo. ---falou Estevão, correndo em direção ao banheiro.

–--Idiota. ---sussurrou Derek.

Quando de repente tocou a tradicional musica de casamento, ele olhou e viu Jane com um vestido branco meio dourado, com um véu e o seus cabelos escuros em sua volta. Ele via tudo que ele mais queria.

–--Cara, á única coisa que tá feia é a babá com a sua filha no colo, que baixaria.

–--Cala boca. ---falou Derek, com brilho nos olhos vendo as duas pessoas mais importantes pra ele bem ali na sua frente.

Quando ela chegou perto dele, deu um sorriso, e falou:

–--Está lindo.

–--Está sendo sincera? ---falou ele.

–--Eu sempre sou. ---falou ela.

–--Você também está linda.

E então viraram-se para o padre.

Estevão estava chorando e dizendo que foi um cisco.

Todos estavam presentes, e isso era o mais importante.

Depois foi á hora de agradecer aos convidados.

Primeiro foi Estevão:

–--Eu estou muito feliz, por vocês. ---falou ele abraçando Jane. E depois Derek.

Depois foi a vez da mãe de Jane:

–--Cuide da minha filha, se não eu vou te cacetá.

–--Não se preocupe. ---falou Derek.

Agora era hora da dança dos noivos, todos estavam assistindo, e eles se armaram na dança, começando pela valsa.

–--Você vai cuidar de mim? Por que eu não sei como viver sem você. ---falou Jane, movendo-se junto a ele.

–--Mas é claro. ---ele passou a mão pela pele de seu rosto. ---sempre.

Ela o beijou e toda a platéia entrou em vibração.

Depois foi a festa, os noivos tinham que cumprimentar os convidados.

–--Oi Jane, você esta uma coisa. ---falou Michel a olhando com malicia.

–--Hei cara, minha mulher. ---falou Derek, o empurrando brincando.

Jane foi cumprimentar sua família e Derek a dele.

Jane...

–--Ah mãe, eu vou sentir saudades de vocês. ---falou Jane a abraçando.

–--Eu também vou sentir a sua falta, filha.

–--Matheus! Eu não acredito. O que esta fazendo aqui? ---falou Jane, o abraçando.

–--Eu sou seu irmão, é claro que eu ia vim. Na verdade, eu vim por causa da mulherada.

–--Se respeite, menino, arrume emprego que é melhor. ---falou a mãe.

–--Há mãe me deixa em paz, caramba.

–--Alguém da minha família, normal veio? –falou Jane estressada.

–--Sim, EU SOU A ÚNICA NORMAL. ---falou uma mulher de cabelos vermelhos e com uma cara que parecia que tinha acabado de sair de uma plástica.

–--Eu acho que não. ---falou Jane.

Derek...

–--Mãe... Pelo amor de deus, o que é isso? ---falou Derek, com do seu lado Estevão.

–--É um vestido de vespas, ta na moda. Vamos filho, pare com esse mal humor. Se casar com ela não deve ser fácil, ela te forçou?

–--Mãe, você veio aqui pra falar mal da minha mulher ou me cumprimentar?

–--Nem um dos dois, vim comer. Vamos querido. Tchau meu amor.

–--Calma cara, você deve ter sido adotado. ---consolou Estevão.

–--Eu espero...

Jane...

–--Eu amo você meu amor. ---falou Jane para a criança em seus braços, de cabelos loiros e olhos bem claros.

–--O casamento já esta acabando. Vai pra lua de mel?

–--Claro, eu só não sei onde deixar a Bella.

–--Ela pode ficar comigo.

–--Sério? Você é a melhor amiga do mundo.

No final já quando todos estavam saindo, Jane e Derek foram pra seu carro particular, iam para um hotel.

Ela apoiada em seu ombro, falou:

–--Acha que Bell esta bem? Sozinha?

–--Ela não esta sozinha, esta com a Vanessa, sua amiga. ---falou Derek.

–--Eu sei, só que eu fico preocupada.

–--Quer saber como eu posso te fazer ficar despreocupada?

–--Não faço a mínima ideia. ---falou.

–--Assim... ---falou ele, a beijando lentamente, a pegando na cintura.

–--Eu sou louca por você. ---falou ela sentando em seu colo, foi um pouco trabalhoso por causa do vestido, que tampou quase ele todo.

–--Eu também sou louco por você. Por você. Não por este vestido. ---falou ele a beijando em seu pescoço.

3 ANOS DEPOIS...

Jane estava arrumando a cama, enquanto Estevão e Derek estavam assistindo ‘’A hora do pesadelo’’ ela foi ate á sala e viu os dois tampando o olho.


–--Querem parar? ---falou ela, eles na mesma hora fingiram que estavam nem aí e começaram a dizer:

–--Esse filme é uma porcaria. ---falou Derek.

–--Eu também acho. Não tem nada de terror! ---falou Estevão.

–--Gente! Eu vi vocês dois se tremendo. Nem tentem negar. Amor vem aqui. ---falou Jane.

Ele foi ate a cozinha com ela, e a olhou:

–--O que foi?

–--Eu preciso falar com você.

–--Que?

–--Eu te amo. ---falou ela, o abraçando, ele estranhou, ela era romântica mais nem tanto.

–--Eu também. ---falou Derek.

–--Eu preciso de um favor.

–--Qual é?

–--Não vai ficar chateado? ---falou ela.

–--Claro que não. Nada que você me pede me chateia.

–--Eu estou me sentindo, estranha ultimamente, meio enjoada, e com dores de cabeça, e por incrível que pareça mais sensível.

–--Você acha que esta grávida? ---falou ele em pânico.

–--Na verdade eu não sei, eu marquei um médico pra amanha.

–--Quer que eu vá com você? ---falou ele.

Ela fez um sim com a cabeça. Ele a abraçou queria consolá-la, ele não ia ficar triste, se fosse com ela, ele ia é ficar feliz.

Ela ficou no quarto colocando Bella pra dormir e ele foi pra sala ainda em choque.

–--Cara, foi para o Haiti viu o sofrimento e voltou? ---falou Estevão.

–--A Jane acha que esta grávida.

–--O que? Mais uma? Uau. Você não ta feliz? ---falou ele.

–--Eu não sei, cara, eu estou feliz, mas parece que Jane não está. Eu não sei se ela quer ter um filho agora.

Os dois se assustaram quando viram o assassino matando a menina na cama.

–--Acho melhor a gente ir dormir. ---falou Estevão.

–--Tem razão. Vou no quarto vê como ela está.

–--Ta, tchau.

–-- Senhor? Deseja alguma coisa? ---falou Selina.

–--Pode descansar. Boa noite.

–--Boa noite.

Ele deu uma espiada no quarto e viu Jane dormindo perto da cama de Bella, como se estivesse dormindo por ouvir a própria musiquinha de ninar. Ele sorriu e pensou que talvez ela quisesse ter um bebe só devia esta preocupada. Como naquela hora ele também estava.

De manha...

Jane estava no sofá com no seu lado Bella assistindo Discovery kids, Derek acordou e viu Estevão fazendo o café, foi ate a cozinha e falou:

–--Cara, o que é isso? Você não vai dar isso pra minha mulher. Nem pra minha filha. ---falou ele apontando pra uma gororoba que o amigo estava fazendo.

–--Isso faz bem pra saúde, cara, não me enche.

Estevão começou a comer e vomitou tudo na pia.

–--Que nojo, pode limpar. ---falou Derek.

–--Me ajuda cara, eu to morrendo.

Derek foi ate a sala e sentou perto de Jane.

–--Bom dia amor ---falou ele.

–--Bom dia. ---falou ela.

–--SELINEEEEEEEEE, ---gritou Bell correndo pela sala.

–--Filha, não grite assim com ela.

–--Puxou a você. ---falou ele, Jane o olhou. ---não se lembra? Quando você estava grávida vivia gritando o nome de Seline. Coitada.

Jane começou a rir.

–--Pai, por que mamãe esta rindo? ---falou Bell.

–--Por que sua mãe é maluca. ---falou Estevão.

–--Amor ta na hora de agente ir para o medico. ---falou Jane.

–--Cara, você pode cuidar de Bell, ate a gente voltar?

–--Claro, cara.

–--Estevão o que houve com você? Você esta horrível. ---falou Jane sincera, pegando sua bolsa.

–--Eu não sou seu marido pra aguentar sua sinceridade, viu Janizinha? ---falou Estevão.

–--Também te amo. Tchau. ---falou Jane, saindo junto com Derek, depois de dar um beijo em Bella.

No hospital...

–--Eu estou nervosa... ---falou Jane.

–--Não se preocupe.

–--AAAAAHHHHH. ---gritou alguém, em uma sala hospitalar. ---EU VOU MORREEEEER, NÃAAAOOOO.

–--Vamos sair daqui. ---falou Jane.

–--Temos que ficar.

–--Jane Silver. ---falou o medico.

–--Estou indo. ---falou ela puxando Derek junto.

Jane sentou na cama e Derek também do lado dela.

–--E então o que foi?

–--Eu estou me sentindo estranha, dores de cabeça, enjoada.

–--E emocional. ---completou Derek.

–--Não pensou em fazer, exames de gravidez?

–--Eu queria fazer num médico dessa vez.

–--Claro. Eu já volto.

Quando voltou com um objeto nas mãos, fez um exame, olhou e falou:

–--Esperem...

E saiu.

–--O que aconteceu? ---falou Derek.

–--Eu não sei. Eu to com medo.

–--Estamos juntos, vai dar tudo certo. ---falou ele.

O medico chegou, com uma cara confusa e perguntou:

–--Quantos anos você tem, querida?

–--34. Por quê? Eu to grávida?

–--Não. Você tem filhos?

–--Agente tem uma. ---falou Derek.

–--O que foi doutor? Tudo bem? ---perguntou Jane.

–--É bom que você tenha uma filha, pois vocês não vão poder ter mais. ---falou o médico, Jane ficou em pânico, não sabia o que fazer, Derek estava quase chorando também.

–--Seus óvulos acabaram, por mais que seja estranho, por que na sua idade teria que ter mais de dez. ---falou ele.

–--Isso não é possível, eu não posso estar na menopausa. ---falou Jane.

–--Você não esta na menopausa. Esta com uma doença chamada de: parada hormonal.

–--Tem cura? ---falou Derek.

–--Não. Esses sintomas podem ser confundidos, sim com gravidez. Mais não no seu caso. Você vai ter de tomar remédio contra depressão, por que geralmente essas pessoas que passam por isso ficam com depressão, nada de filmes de criança, querida não se bote pra baixo. Você vai ficar com esses sintomas por uma semana.

–--Que sintomas? ---perguntou Derek.

–--O que ela esteve sentindo esses dias, mas nunca se esqueça de dar remédio pra ela toda manha. Eu sinto muito mesmo.

Jane estava paralisada, não conseguia se mexer, ela sempre queria mais um, e agora nunca vai poder ter outro.

Ele teve que carregá-la, por que ela não estava conseguindo se mexer.

Quando eles estavam no taxe, ela falou em seu colo.

–--Vai me deixar, não é? Eu não vou poder mais te dar filhos. ---falou ela triste.

–--Para de falar isso. Eu nunca vou te deixar. Primeiro que já temos uma filha, e ela é linda, não preciso mais de outro, ok?

–--Eu te amo. ---falou ela se aconchegando mais em seu peito e dormindo.

Ele a olhou e deu vontade de chorar, pois queria mais que tudo, ter mais um filho, mais não com qualquer pessoa, e sim com a única: Jane.

–Quando chegou em casa, colocou ela na cama, viu como estava Bell e foi falar com Estevão.

–--Cara, iai? Ela ta grávida? ---falou Estevão.

–--Não.

–--Isso é bom não é?

–--Não, não é bom, por que nunca mais ela vai poder ter filhos. ---falou Derek. Sentando no sofá.

–--Meu Deus, isso é serio?

–--É, eu vou ter de tirar Bell daqui, ela pode acabar deprimindo Jane, só pó enquanto ela vai ficar em um acampamento, um que ela sempre quis ir com a amiga Alex. Só por enquanto.

–--Se você acha que é o melhor...

–--Sim cara, é.

–--Então ela não pode se deprimir? E como agente vai conseguir isso?

–--Sei lá, nada de filmes de criança enquanto ela estiver por perto, fazer de tudo pra não contar problemas e também fazer de tudo pra ela rir.

–--UAU é muita coisa... ---falou Estevão rindo.

–--Cala boca, cara. ---falou Derek.

Bell já estava pronta, para ir pro acampamento, Jane se levantou só de pijama, e falou:

–--Vem cá da um beijo em mamãe. ---falou ela pagando Bell pelo braço.

–--Te amo, mamãe. ---falou ela.

–--Eu também. ---falou Jane.

E então a menina, foi embora com suas malas, entrou no ônibus, e saiu.

–--Vou sentir saudades. ---falou Jane. ---é horrível, viver sem filhos. ---continuou ela chorando.

–--Jane pelo amor de Deus, ela só vai passar uma semana lá. ---falou Estevão.

–--É amor, eu e Estevão vamos cuidar de você. ---falou Derek, Estevão olhou pra cara dele não acreditando que ele estava incluído em ser palhaço por uma semana.

NO OUTRO DIA.

Derek e Estevão estavam assistindo o dia que a terra parou. Jane estava deitada, ate que ela levantou e falou:

–--Oi gente eu posso assistir com vocês? ---falou ela, eles se assustaram e na mesma hora tiraram o CD do DVD. ---por que tiraram?

–--É que esse filme fala de crianças morrendo e sem pais. ---falou Estevão.

–--Sério? Que horror. ---falou ela começando a chorar. Eles a olharam em pânico.

–--Amor, pare de chorar. ---falou Derek.

Só que ela não parava.

E então eles pegaram uma tinta e se pintaram, com um plano de fazê-la rir.

Começaram a imitar um macaco, e falar coisas estranhas, como:

–--Eu sou o Ronald pato Donald e vim aqui apresentar, arca de no sei que lá. ---falou Estevão.

–--Faz direito, cara. ---falou Derek. ---quem é você, sua bicha louca? ---tentou Derek.

–--Eu sou leokret, prazer.

–--AAAAHHHH. ---gritou de mentira, Derek.

–--Que isso, que preconceito. ---falou Estevão. E então eles só ouviram a máxima gargalhada de Jane no fundo da sala.

–--Vocês são péssimos. ---falou ela.

–--Agente a faz rir e ainda ela nos esculhamba. ---falou Estevão, Derek estava admirado, pois o objetivo deles era esse, fazê-la rir.

Quando acabaram, Derek e Jane foram pro quarto e Estevão resolveu terminar de assistir o filme enquanto Jane não estava.

Jane estava encostada no peito de Derek.

–--Será que Bell esta bem agora? ---falou ela.

–--Esta, eu liguei mais cedo, me disseram que ela brinca muito.

–--Que bom. Afinal eu sou a causa por ela não esta aqui com agente.

–--Nada disso, você precisa de um tempo. É normal.

Eles ficaram calados por um tempo, logo viram que já estava de noite, Derek foi pra sala e viu Estevão na cozinha paquerando Seline, que toda hora dava um fora nele, Estevão foi ate a sala e falou:

–--Ela é fogo de doê.

–--É a minha empregada. ---falou Derek.

–--Como esta a Jane?

–--Dormindo, tomou o remédio, vai ficar tudo bem.

–--Estamos cuidando de um bebê.

Derek não respondeu por que era verdade, mas era preciso fazer de tudo para ela ficar alegre, pois Jane era Jane.

De manha...

Derek tirou uma folga de uma semana, para poder cuidar de Jane, Estevão passava a maior parte do tempo, lá, então não tinha absolutamente nada pra fazer.

Estevão estava jogando dominó junto com derek, que perdia toda hora.

–--Cara, você ta roubando. ---falou ele deprimido.

–--Aceite perder, cara. Eu sei que é difícil, mas... Eu sou o cara. ---falou Estevão. Seline apareceu com uma bandeja e falou:

–--Desejam mais alguma coisa? ---falou ela entregando a bandeja.

–--Me daria qualquer coisa? ---falou Estevão.

–--Quando vai parar de me paquerar? ---falou ela.

–--Quando você vai aceitar?

–--Cara, deixa minha empregada em paz. ---falou Derek.

Ele virou a cara. Seline foi embora carrancuda.

Jane sonolenta, abriu a porta do quarto e se espreguiçando, falou:

–--Eu amo todos vocês! AMO DEMAIS... ---falou ela, e foi pra cozinha.

–--Cara, ela ta me dando medo... ---falou Estevão.

–--Devem ser os sintomas que o médico falou. ---falou Derek, aparentemente em pânico.

Depois de uma hora, Jane estava mexendo em uns papeis e, Derek e Estevão estavam jogando pôquer.

–--Isso não é possível. EU NÃO GANHO UMA! ---falou Derek.

–--Cara, você é ruim pra caralho.

–--Não xingue perto dela, cara.

–--Ela não é uma criança. ---sussurrou Estevão.

–--Eu sei, mas ela está meio sensível. ---falou Derek. ---pega leve.

–--Ah meu irmão vai tomar no...

–--SEU CRIANÇÃO! ---explodiu Derek.

Jane olhou pra trás e de repente começou a chorar. Eles se olharam confusos e em pânico. E então foram para frente dela e falou:

–--Jane, não foi nada. ---falou Estevão.

–--É amor. Eu te amo. ---tentou Derek. Mais viu que não estava adiantando. ---e agora?

–--É HORA DE APELAAAAAAAR. ---falou seline, com uma roupa dos anos 80. E com um esfregão de privada na mão.

–--O que é isso? ---falou Estevão.

–--ó cupido vê se deixa em paz, meu coração que já não pode amar. Eu amei a muito tempo atrás já não sei por onde... Me esqueci... VAI GENTE!–--falou ela pra os meninos, que despertaram do transe, e começaram a cantar também.

–--hei, hei é o fim... Hóoo cupido pra longe de mim. –--cantaram os três juntos. E no final Estevão se jogou no colo de Derek fingindo desmaio.

Jane estava se matando de rir, que chega estava chorando, eles se curvaram e Estevão falou:

–--O que deu nessa empregada?

–--Cara, ela é a MINHA empregada. ---falou Derek admirado, na mulher que fez sua esposa se borrar de rir.

--Cara, UAU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, se gostarem, por favor! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Com Jane!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.