Apaixonado Pela Empregada escrita por Myllene


Capítulo 1
Capítulo O1 – Oi,sou a empregada nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341381/chapter/1

Mais um dia cansativo,mais uma tarde perturbadora,mais trabalho,mais papeis. Argh! Juntei toda aquela papelada,as botando dentro da minha pasta. Me levantei da cama,indo em direção ao banheiro. Uma ducha gelada não me faria mal. Me despi totalmente,ligando o chuveiro e deixando a água gelada tomar conta do meu corpo,me fazendo ter sensações boas. Minha pele se arrepiou ao resultado da água gelada,fechei meus olhos deixando meus ossos relaxarem por inteiro. É,hoje foi definitivamente um dia cansativo,todos os dias são,na verdade.

Peguei minha toalha perfeitamente branca e cheirosa,desligando o chuveiro em seguida. Sequei meu corpo,amarrando a toalha da cintura pra baixo. Fui até o espelho suspirando,encarando meu reflexo sobre ele em seguida. Minhas olheras estavam mais fracas,minha aparência estava mais amigável,eu estava mais limpo,meus cabelos totalmente encharcados,deixando meus ombros totalmente molhados pelos pingos,e meus olhos ainda estavam vermelhos. Dormir. Essa idéia era a mais adequada para o momento. O motivo de eu estar tão acabado ? Empresa BOLTON. Sim,eu sou ajudante do meu pai,ele me convidou porque era muito trabalho duro pra um cara já vivido,e eu não tinha como recusar. Era uma oportunidade de eu ter minhas próprias responsabilidades,ser dono do meu próprio nariz,mas agora eu vejo como é duro. Ser ajudante do meu pai não é tão fácil,minha fama passou a ser de o “garoto normal” para o “filho do papai”,e isso realmente me irrita,só porque eu sou filho do dono da empresa não quer dizer que sou o ‘mais mais’ da história,sou como todos os outros ali naquela empresa. Suspirei. Minha vida profissional me ocupa tanto que eu acabo esquecendo da amorosa.

Com tanto trabalho,eu não consegui arrumar nenhum garota,tudo bem,pego umas aqui outras ali, mas não é isso que eu quero pra mim. Mas qual garota em sã consciência vai querer um namorado que não tem nem tempo pra ele mesmo ? Revirei os olhos. Olhei da porta a fora do pequeno banheiro que eu tinha no meu quarto,dando visão para minha grande e maravilhosa cama. Corri até ela,me deitando em cima do lençol macio. Fechei meus olhos,sentindo o momento tão esperado: Uma tarde inteira de sono. Ah! Como isso é bom,sem preocupações ou dúvidas. Hoje era sábado,dia de descanso,vou aproveitar o máximo que eu puder. Meus pensamentos começaram a ficar lentos,o escuro tava tomando conta dos meus olhos,minha mente parando de captar as coisas,e o sono vindo em minha direção,me deixando com um sorrisinho no rosto de satisfação. Mas a minha paz acabada por um minuto...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Um grito fino ecoa no meu quarto,tirando o meu sorrisinho rapidamente e me fazendo abrir os olhos. Ah,mas uma coisa que eu odeio é que me acordem.

-O que que é agora ? – Me sentei com grosseria,olhando a tal pessoa que acaba com o meu momento. Mas qualquer tipo de pensamento para quando eu percebo que é uma garota desconhecida,com uma saia acima dos joelhos,uma blusa branca de manga,um boné preto na cabeça com o cabelo amarrado em um Rabo-de-Cavalo,com uma vassoura na mão e sua feição totalmente assustada. Isso só pode significar uma coisa...

- Me desculpa,Bolton. Eu... Eu sou a empregada nova,me desculpa mesmo. - Ela tentava se desculpar com a voz falha. Empregada nova ?

–Eu não sabia que minha mãe estava precisando de alguma empregada,já temos uma. – Abaixei meu tom de voz,com um olhar vago.

–Er... Mas ela disse que a casa é muito grande pra uma empregada só,e eu também estava precisando de um emprego. – Seu olhar ainda era de vergonha/assustado. Não entendi. Foi aí que eu lembrei. Olhei para baixo,vendo a toalha branca amarrada em mim. Oh,não! Senti meu rosto queimar e logo peguei um travesseiro o botando em meu colo.

–Hãn... Ta ok,então. – Olhei para o chão,totalmente envergonhado.

–Ain... Me desculpa,Bolton,realmente não foi minha intenção. Eu deveria de batido na porta antes,sei lá... – Ela tentava se explicar,mas totalmente enrolada. Ri abafado.

–Tudo bem. A culpa não foi só sua,eu deveria ter trancado a porta. – Sorri fraco.

–Hãn... Tá,tchau! – Ela já ia saindo,mas eu me levantei com rapidez.

–Qual é o seu nome ?

–Bella... Bella Silver. – Ela sorriu docemente. Devo dizer que ela tem um belo sorriso.

–Hãn... Nicholas... Bolton... Nick. – Fiz gestos com as mãos. Estava muito visível que eu estava nervoso. Ela assentiu.

–É melhor eu ir,depois eu volto pra arrumar seu quarto quando você não tiver aqui... Nick. – Não sei bem o motivo,mas meu nome soou bem na voz dela,e olha que eu não vou muito com a cara dele (meu nome).

–Tudo bem. Tchau! – Assim,deixei ela sair. Voltei a deitar na cama rapidamente,fechando meus olhos,tentando trazer minha paz de voltar.

Argh!

Nada. Me sentei,suspirando com um sorrisinho no rosto. Empregada mais linda essa que minha mãe foi arrumar,hein.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem a continuação?
Comentem e recomendem, please (=