Saints Future escrita por Pss


Capítulo 34
Reconciliação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34135/chapter/34

Até que, estalando, o chicote de Yuuhi atravessou o salão, quebrando a estaca mortal.

Hélios soltou Rá.

¾     Vamos ver se pode com nós seis juntos.

¾     Eu posso, sim, eu posso! Livro, dê-me mais poder!

O livro brilhou ainda mais, mas dessa vez, as chamas atacaram Rá e o reduziram a cinzas.

¾     Sua ambição não tinha limites, Rá. Não soube utilizar bem a sabedoria do livro, então foi destruído.

Quem disse isso foi Hórus.

¾     O que você vai fazer agora?

¾     Eu vou ficar aqui Yuuhi. Cumprir minha missão como guardião, já que, pelo que posso ver... –Ele observou a estatua de Bastet e as cinzas de Rá- Meus companheiros falharam. E Anúbis?

¾     ...

¾     Acho que Hélios o matou... –Yamato se pronunciou e Hélios assentiu.

¾     Você disse Hélios? – as pupilas de Hórus dilataram mas Hélios saiu da sala.

¾     Eu... Obrigada a todos, principalmente a você Hórus! Mas vou atrás dele. Adeus.

¾     Que...?

¾     É uma longa historia Monikee, mas vamos. Faço minhas as palavras de Esmeralda, Hórus. Fique bem.

¾     Eu ficarei. Adeus a todos. Adeus Yuuhi, obrigado.

¾     Adeus.

Todos se encaminharam atrás de Yamato, que saíra na frente com Monikee.

Esmeralda foi até Hélios, que aparentemente estava indo embora.

¾     Você está fugindo?

¾     Claro que não. Mas sinto algo estranho no ar. Preciso voltar.

¾     Quando vamos nos ver de novo?

¾     Se minhas suspeitas estiverem corretas, muito em breve.

¾     Obrigado.

¾     ...

 Ele partiu novamente.

Yamato viera o caminho inteiro conversando com Monikee. Contou tudo que sabia sobre Hélios e Esmeralda, sobre os guardiões e até mesmo sobre Nakao.

¾     Eu prometi ao seu irmão que te traria de volta. Ele se preocupa muito com você.

¾     Verdade...? –Esmeralda notou que ela abaixava os olhos igualzinho Yamato fazia.

¾     Claro.

¾     Muito obrigado Yamato.

¾     Por que?

¾     Você salvou minha vida!

¾     Ah, isso... Bem, era o meu dever como cavaleiro e...

¾     E? –Esmeralda se intrometeu.

¾     E como seu amigo, Monikee. –foi a vez dele abaixar os olhos.

¾     Amigo? –“Amigo”? Pensou Yuuhi.

¾     Sim.

¾     Chegamos.

¾     Fala baixo Ryochi! Ai, minha cabeça...

¾     Tá tranqüilo, agora é só ir pra enfermaria. Aproveitamos e vemos o Ukyu.

¾     O Ukyu?

¾     Falou demais de novo Ryochi.

¾     Não, Key, quero saber o que aconteceu!

¾     Calma Esmeralda. O Ukyu sofreu um pequeno acidente e...

¾     Eu vou lá ver ele.

¾     Nós, inclusive você Yamato –disse Rey ao ver que Yamato parecia inclinado a acompanhar as garotas- temos que prestar contas ao Hayao.

¾     Esmeralda, meu irmão...

¾     Tudo bem, Nike, vai lá.

¾     Você vai sozinha visitar o Ukyu?

¾     Bem, Yamy, a não ser... Yuuhi, vem comigo?

¾     Está bem.

¾     Espero que vocês se entendam. Mandem lembranças ao Ukyu.

Ele saiu, deixando as duas, que em seguida se encaminharam para a enfermaria.

Ukyu tivera o cabelo totalmente destruído, perdera os cabelos laranja que tanto chamara a atenção de Esmeralda nos primeiros dias dela no santuário.

E isso foi um choque para ela e para Yuuhi.

¾     Ukyu...

¾     Seus cabelos...

¾     Pois é. E vocês como estão?

¾     Nós? Nós estamos muito bem! Estou aqui para saber de você, o que tem? Por que está aqui, assim?

¾     Eu fui atacado por aquele tal de Rá quando Bastet te acertou. Eu me distrai.

¾     Tsc, tsc...

¾     Yuuhi! Mas, como?

¾     Ele acertou meu rosto com aquela brasa gigante e...

¾     E como...?

¾     Yamato, é claro. Ele é o único com poder o suficiente...

¾     Ele era Yuuhi. Hoje é Esmeralda a melhor.

¾     Ukyu!

¾     Ele tem razão Esmeralda. Você ultrapassou os poderes de Yamato.

¾     É a sua chance. –Ikki reapareceu ao seu lado.

¾     Então você... Me desculpe Yuuhi! Eu não queria que ficasse chateada comigo, me desculpe por tudo isso!

Para o espanto de Yuuhi e Ukyu, Esmeralda a abraçou.

¾     Olha, se você me largar, eu penso no seu caso.

¾     Que bom! –Esmeralda a soltou.

¾     Não é um dos meus melhores métodos, mas... –Ikki a observava sorrindo.

¾     Aleluia! Ninguém agüentava mais o mau humor da Yuuhi sem você, Esmeralda.

¾     E eu só não fiquei na fossa por causa da Nike. –ferrou-se, pensou Ukyu, falou a palavra proibida.

¾     Que bom para você.

¾     Agora que estamos todos bem, queria agradecer por me ajudarem novamente nessa batalha. Tô te devendo uma Yuuhi. Eu não posso repor sua perda, mas te garanto que esse seu cabelo vai crescer ainda mais lindo do que o que você perdeu Ukyu!

¾     Valeu.

¾     Ei, Yuuhi, sabe o que eu percebi?

¾     O que?

¾     Agora que eu, o Yamy e o Ex estamos livres, que tal reconstruir sua armadura?

¾     Maravilha. Tchau, Ukyu.

¾     É, melhoras.

¾     Tchau.

Elas saíram da enfermaria felizes pela reconciliação.

¾     A propósito, tenho uma coisa para te contar...

¾     O que?

¾     Sabe o Hórus?

¾     Sei, sei.

¾     Ele é o irmão mais velho do Hélios.

¾     Cuma?

¾     Enquanto estive no calabouço com ele, ele me contou que quando ele era criança, ele e o irmão moravam num orfanato. Certo dia adotaram o irmão dele mas disseram que ele não se encaixava no “perfil”.

¾     Deixaram ele lá?!

¾     Sim. Digamos que os olhos de falcão não o ajudaram muito. Pelo menos se comparado um lido garotinho loiro de olhos cinzentos, se é que você me entende. Pouco tempo depois ele soube que o navio do irmão afundara. E foi provavelmente assim...

¾     ...Que Hélios se tornou servidor de Poseidon!

¾     Exatamente. Quando ele já tinha uns doze anos, um ancião o adotou, o treinou e lhe ensinou sua missão como guardião. E o resto de historia já conhecemos.

¾     Faz sentido...

¾     É claro que faz. Por que você acha que os dois não trocaram uma palavra sequer?

No dia seguinte, Esmeralda reconstruiu a armadura de Yuuhi, cujo designer foi mudado em todos os sentidos sem necessidade de sangue. A fundação havia realmente desenvolvido técnicas inovadoras!

As duas semanas seguintes foram muito tranqüilas e agradáveis, com exceção da ausência de Hélios e da implicância de Yuuhi com Nike, coisas que incomodavam Esmeralda profundamente.

Até que, em uma noite...

Esmeralda acordou novamente no corredor em que conhecera Ikki. Mas sem o Ikki e sim com um cosmo ainda mais poderoso e desconhecido.

Ela se encaminhou até a sala, e entrou sem o menor receio, afinal estava em seu próprio sonho.

Lá encontrou um homem de longos cabelos loiros, sentado na posição de lótus.

¾     Quem é você?O que faz aqui?

¾     Eu sou Shaka, de Virgem e estou aqui como um arauto.

¾     Arauto? Shaka? Você não é cavaleiro da era passada?

¾     Sim. Meus companheiros e amigos também gostariam de estar aqui, mas eu fui o único capaz de vencer a vontade dos deuses. Apesar disso, tenho pouco tempo.  –Ele mostrou suas mãos, que começavam a desaparecer.

¾     Então diga!

¾     Hades está voltando, Atena. Ele esta mais decidido e perigoso, mesmo não tendo mais seu corpo original. Agora todo cuidado é pouco. E atenção: haja com sabedoria e auto-controle, pois ele atacará os mais próximos de você. Ele se livrou do selo, e conseguiu liberar alguns espectros, também. Use isso –ele lhe deu o rosário- e nunca mais veremos um servo de Hades na face da Terra. Esta desativado, mas com o seu cosmo voltara ao normal. Você é forte Atena. Lembre seus seguidores do Arayashiki. Mas só os escolhidos poderão utilizá-lo, então não se culpe.

¾     É muita informação...

¾     Eu tenho um ultimo recado, de Aiolos para você. –ele abriu os olhos e uma flecha dourada surgiu e atravessou Esmeralda.

¾     Por que...

¾     Se você não morresse, ficaria presa nessa dimensão. Adeus Atena.

¾     Ahhhhhhhhh!

Esmeralda acordou sobressaltada, e notou que ainda segurava o rosário.

¾     Você tá bem?

¾     Si... Sim, Nike, foi só um pesadelo.

¾     Ah tá.

Ela se levantou e foi até a janela.

¾     Ouviu alguém me chamar?

¾     Não, por que?

¾     Nada não.

Se deitou, mas não conseguiu mais dormir naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.