Saints Future escrita por Pss


Capítulo 31
O pior jeito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34135/chapter/31

 

Hélios sabia que precisava tirar Esmeralda dali, mas também não  podia abandonar Nikeè com aquela louca.

Bastet só se preocupava com a reação de Rá. Aqueles pirralhos só atrapalhavam! Rá ia a queimar viva se ela perdesse as garotas, mas o rapaz lutava muito bem e ela decidiu arriscar.

Hélios viu as unhas dela crescerem e adquirirem uma tonalidade roxa, mas não foi fácil desviar delas, quando Bastet as atirou na direção dele, como dardos de uma zarabatana.

Tinha que acabar com isso. Um grito horrível varou o ar. O rapaz de cabelos laranja tombara, mas isso chamou a atenção dos outros cavaleiros. Um Yamato ainda mais despenteado que o normal surgiu, em boa hora, do nada.

¾     O que está fazendo aqui?

¾     Abaixe! –uma garra de Bastet passou raspando no rosto do rapaz.

¾     O que esta havendo? Esmeralda...?

¾     Olhe, o rapaz de cabelo laranja...

¾     O Ukyu?

¾     Sim, ele foi atingido. Leve Esmeralda daqui –ele a passou para os braços de Yamato- e depois o ajude. Algo realmente ruim aconteceu com seu amigo.

¾     Mas e Monikee?

¾     Eu cuido dela, VAI!

¾     Não!

¾     Ah, ele vai sim!

Hélios segurou o braço livre de Bastet, de forma que ela não pode tentar acertar Yamato.

¾     Monikee! –Nakao atravessava a multidão e desviava dos golpes, desesperado para alcançar a irmã.

¾     Ah ah ah ah ah ah ah ah! Ela é nossa agora.

 Uma abertura fez o chão se dividir em dois, e dele saiu um “homem das cavernas” com caninos afiados e orelhas de chacal.

Nakao teve que parar, afinal o estranho ser fazia a terra tremer e usava uma espécie de telecinese com as pedras que antes ele só tinha visto Appendex fazer.

¾     Appendex, me ajude!

¾     Eu to ocupado! –ele acabara de ir resgatar Ukyu, que tivera a cara deformada.- Cadê o Yamato, precisamos dele!

¾     Liceu!

¾     Eu... –mas ele foi acertado por uma garra de Bastet.

¾     Ahhh! Eu vou ter que resolver do pior jeito?! EXPLOSÃO GALÁTICA!!!

Mas Bastet empurrou Anúbis para longe do poderoso golpe, que deixou um rastro de destruição. 

Hélios aproveitou o descuido de Bastet e “roubou” Monikee.

Já estava saindo de cena quando Hórus o cercou.

¾     Por que eu nunca sou escolhido?

¾     Olha, eu volto tá? Eu só vou levar um tempinho pra convencer eles de que você é legal, mas você vai ver como eu volto.

¾     Não precisa também. Vou me virar sozinho.”

Eles se encararam, mas Hélios logo voltou a si e saiu do cerco.

¾     Bastet!Anúbis!Hórus! Ele esta fugindo!

 Mas Hórus estava “fora de área”, Bastet e Anúbis não conseguiram acertar Hélios, mesmo por que estavam ocupados com os outros cavaleiros.

¾     Imprestáveis! –ele acertou Hélios pelas costas com uma enorme brasa- Prestem atenção!

¾     Hélios!

¾     Ele esta com a outra! –quando Yamato se distraiu com Hélios, Anúbis o atingiu com uma pedra e Bastet pegou Esmeralda.

Rá pegou Monikee e, juntando-se aos outros, se teletransportou.

¾     Monikee!!!

Nakao se deixou cair em meio ao campo de batalha, entre os caídos Hélios, Yamato, Ukyu e Liceu.

¾     Yamy!

¾     Ex! A quanto tempo eu...?

¾     Foram só cinco minutos, acalme-se. Esse seu ferimento...

¾     Não é nada! –ele percebeu que o sangue estava pingando em sua armadura, mas passou a mão no ferimento e ele se fechou- Hélios, Esmeralda e Monikee precisam de nossa ajuda!

¾     Outros também, Yamato. –Hayao se aproximou, mas em seus braços ele trazia Hélios.

¾     Que...?

¾     Ele fez uma promessa. Assim que estiver bem irá atrás de Esmeralda, mas para isso...

¾     Sim... –Yamato concentrou o cosmo e a queimadura nas costas de Hélios desapareceu.

¾     Yamato... – general levou a mão a cabeça- Onde está a Esmeralda?

¾     Ela foi levada, mas...

Hélios já havia desaparecido.

¾     Ele é... Rápido.

¾     Você nem imagina, Ex.

¾     Os outros, Yamato.

Ele teve facilidade em tirar o fraco veneno de Bastet das veias de Liceu, mas Ukyu...

¾     Eu vou fechar, mas ele não poderá fazer nada durante algumas semanas. Será melhor que ele descanse no centro médico.

¾     E o rosto dele?

¾     É recuperável.

Yamato completou o processo com muito cuidado. Foi quando percebeu Nakao, ajoelhado no meio do jardim tão destruído quanto ele.

¾     Que há com ele?

¾     A irmã.

¾     Hã?

¾     Monikee é irmã dele.

¾     Ah... Eu vou ver se posso ajudá-lo.

¾     Não se demore. Precisamos localizar aqueles quatro.

¾     Como quiser mestre. –e se afastou de Hayao- Nakao...?

¾     ...

¾     Não foi sua culpa. Vamos achá-la, ela vai ficar bem.

¾     ...

¾     Ela é muito mais poderosa do que todos imaginam. Me salvou, lembra?

¾     ...

¾      Esmeralda está com ela. As duas podem muito.

¾     ...

¾     E tem alguém bom no meio daqueles loucos. O rapaz chamado Hórus. Ele veio nos avisar de um tal de Rá, o cara das chamas, se não me engano. Ele vai nos ajudar.

¾     ...

¾     E se tudo isso falhar, eu prometo, que trarei sua irmã de volta.

¾     ...

¾     Vá para a sua casa e fique tranqüilo. Monikee ficará bem.

Yamato se retirou.

Hayao já tinha descoberto coisas incríveis, como que aqueles quatro eram os guardiões do livro sagrado do templo do saber egípcio.

Dominadores dos quatro elementos e abençoados por seus deuses.

Agora já sabiam onde encontra-los.

Só não se sabia o que eles queriam com as deusas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.