Saints Future escrita por Pss


Capítulo 26
Ikki de Fênix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34135/chapter/26

 

Esmeralda acordou no chão de um longo corredor de paredes cinza. De um lado ele ia a perder de vista e de outro acabava em uma sala escura.

Ela se levantou atenta, afinal, estava, novamente, perdida.

Tateou um interruptor, mas não o achou.

Sentiu próximo de si um cosmo poderoso e conhecido.

¾     Olá Atena... Esperei muito por esse momento.

¾     Quem é você? Onde estamos?

¾     Sou Ikki, de Fênix. E esse lugar... Esse lugar é seu sonho.

¾     Meu sonho. Ikki. Acho que eu jantei demais essa noite.

¾     Nada disso, senhorita. Quando Atena conhecer e aprender a lidar com a vitória, poderão alcançá-la. Estava escrito.

¾     Escrito. Sei.

¾     Venho observando todos os seus passos desde que soube quem realmente é.

¾     Todos?! –Esmeralda corou.

Ele assentiu com a cabeça.

¾     Mas não reprovo suas atitudes. Aprendi que o tempo é essencial para o amadurecimento.

¾     Tempo... É, você não tem cara de quem tem 250 anos, pensando bem.

¾     Vim com minha aparência de quinze anos. Sempre me acharam assustador, mesmo com essa idade.

¾     É. Na verdade, você me lembra um pouco a Meg.

¾     Talvez. A pequena Meg cresceu muito, em todos os sentidos.

¾     Você...?

¾     Conheci a todos desde os seis anos de idade. Ela sempre foi muito forte.

¾     É estranho pensar na Meg como uma criança inocente.

¾     Talvez para você.

¾     Temos tanto a conversar...

¾     A partir de hoje estarei sempre com você. Tenho passagem livre entre as dimensões, uma vez que tenho isso. –ele apontou o colar das dimensões da última Pandora- Mas devo avisar que terá que tomar as decisões importantes em sua vida, sozinha. Também não estarei ao seu lado nas lutas. Não posso interferir no que está escrito.

¾     O que está escrito...?

¾     Não acha que contando, eu estaria interferindo? –ele sorriu e desapareceu, fazendo Esmeralda acordar sobressaltada.

Ela abriu os olhos e pode ver, sentado em uma das poltronas do quarto, Ikki lhe acenar, sorrindo.

Ela virou-se e voltou a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.