Saints Future escrita por Pss


Capítulo 20
Cura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34135/chapter/20

Esmeralda só se lembrava de ter sufocado lentamente, e, de repente, sentir o ar invadir seus pulmões, acordando numa cama do hospital da fundação.


Foi acordando e, quando olhou para seu lado, Hayao estava lá.


¾    Graças a Deus acordou! Tememos por sua vida, Esmeralda. Acordou a tempo para os nossos funerais.


¾    Fu... Funerais?


¾    Perdemos muitos guerreiros valentes nesse intervalo de dois dias, mas Poseidon foi finalmente derrotado.


¾    Perdemos guerreiros?...


¾    Key, Rey, Ryochi, Yuuhi...


¾    Yuuhi?


¾    Infelizmente. E estamos prestes a perder Yamato. Ontem o salvamos de uma parada respiratória, mas os nossos médicos não têm certeza de que ele sairá do coma.


¾    Não!


Esmeralda se levantou. Hayao teve uma contração involuntária.


¾    Não pode se levantar. Foi um milagre ele ter conseguido te reanimar, quase te perdemos também.


¾    Ele?


¾    O único sobrevivente Marina. O templo foi destruído e Poseidon, morto.


¾    Seria?


¾    Sim. O mesmo.


¾    Hélios...


¾    Hélios não era aquele que um dia te salvou?


¾    Exatamente.


¾    Ele te salvou novamente.


¾    Não é a segunda vez, é a terceira. Mas ele olha em meus olhos sem sinceridade. Mentiu. Ele me disse que enquanto fosse meu inimigo, não me feriria. Ele quase me matou.


¾    É um homem imprevisível, mas corajoso.


¾    Não é o primeiro homem imprevisível que conheci nas últimas semanas, não é mesmo Hayao?


¾    ...Não vou me referir a esse incidente lamentável. Sua sombra ainda me persegue.


¾    Me desculpe. E quanto ao funeral?


¾    Meg disse para ler isso. Não seus motivos, mas ela disse ser importante, e que você deve fazê-lo antes de ir ao enterro.


Ele deixou o livro de Ikki nas mãos dela e se retirou.


Esmeralda estava triste com suas perdas, não via grandeza naquela vitória, nem felicidade por ter sobrevivido.


Abriu o livro na página marcada por Meg.


“28/5/95


Seiya conseguiu! Atena subiu as doze casas e nos trouxe de volta. Ela é muito poderosa, apesar de tudo...


Saga a atacou, os cavaleiros de Ouro não poderiam nos ajudar, não podiam iniciar uma nova guerra dos mil dias. Eu e meus companheiros doamos o que restou de nosso cosmo para Seiya, que estava em melhor estado, e ele quase venceu Saga.


A armadura o abandonou, mas ele voltou atacar!


Saori o parou, Seiya refletiu o escudo e todo mal no coração de Saga foi eliminado.


Para a surpresa de todos nós, ele deu fim a própria vida! Disse já ter feito mal demais ao mundo.


Acabou tudo. Minha armadura se reconstruirá, já é hora de dizer adeus, nos encontraremos novamente, se eu for necessário.”


¾    Por Meg pediu que eu lesse...?


Leu novamente, e novamente, e novamente, até captar a frase “Atena subiu as doze casas e nos trouxe de volta.”.


Era essa a resposta. Saori Kido renascera seus cavaleiros, por que ela não poderia fazer o mesmo?


Agradecendo Meg mentalmente, correu até a sala onde estavam os corpos.


Foi horrível aquela visão. Yuuhi tinha um buraco no peito, do tamanho de uma bola de tênis de mesa. Key e Rey tinham os tímpanos estourados e ao lado de seus ouvidos havia resquícios de sangue, além do corpo de Rey estar todo cortado.


Ryochi tinha os dois braços inutilizados, mas era obvio que morrera afogado.


Esmeralda centrou seus pensamentos neles e em sua cura.


O cosmo corria de seu corpo para o deles, e lentamente os ferimentos mortais se fechavam e eles voltavam a respirar.


É claro que a armadura  de Yuuhi estava definitivamente morta, mas isso não era importante no momento.


Com as forças que tinha, chamou ajuda, logo Nakao apareceu.


¾    Chame os enfermeiros... Eles... Estão vivos... Eu...


Mas ela desmaiou. Nakao invocou não só uma legião enfermeiros como Hayao, Mégara e Appendex.


Esmeralda entrou em coma.


Em seu subconsciente só pode ouvir Hayao, desesperado:


¾    Sua irresponsável! Olhe o que fez! Podia ter a matado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sem querer ficar mendigando, mas por favor, comentem minha fic...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.