Saints Future escrita por Pss


Capítulo 11
Trancada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34135/chapter/11

 


Esmeralda acordou tranqüila e descansada. Estava bem até perceber que estava deitada no chão.


Levantou-se, assustada, lembrando-se da festa, de Hélios e de sua nova vida como Atena.


Por um instante pensou que Hélios traíra sua confiança, mas logo percebeu que estava em uma sala da fundação. Trancada.


Por quê? O que ele queria afinal? Devia estar brincando com ela.


Ela ficaria preocupada, mas estava se sentindo tão bem depois de dormir aquilo tudo que simplesmente se sentou e começou a ler.


“6/1/95


Depois de perder a armadura de Sagitário para o Santuário e ser salvo pelos cavaleiros de bronze, retomei meu caminho como cavaleiro, a partir de hoje defenderei Atena com minha vida se necessário.


Todos nós temos diferenças grandes e visíveis entre nós, mas as deixamos de lado e nos damos bem.


Shun esta muito satisfeito com o que eles chamam de minha recuperação.


Sei que estou quebrando meus votos, mas amo meu irmão e fico feliz por ele.


Talvez minha presença amenize a dor do seu sacrifício.”


¾    Então Shun é o irmão do Ikki! E ele voltou a ser bom! Que bom...


“3/2/95


Hoje Atena e meu irmão se viram em perigo e eu renasci.


Os cavaleiros de prata não são tão poderosos, como eu pude constatar.


A máscara de Sagitário, ao que parece, se perdeu para sempre. 


Atena esta salva novamente, mas tem algo estranho acontecendo no Santuário.


Meu irmão, Seya e os outros irão acompanhar Atena até o Santuário.


Espero que eles fiquem bem.”


“28/5/95


Atena foi atingida por uma flecha de ouro no Santuário!


Kiki, o garoto de cabelos ruivos e dois pontos estranhos na fronte e que é aprendiz de Mu de Áries, me informou que os cavaleiros subiram as doze casa para pedir ao Mestre que salvasse Atena.


Vim por que as coisas não estão indo bem.


Shun sofreu um estranho ataque na terceira casa, eu o ajudei, mas já não posso mais sentir seus cosmos!


Eu subirei as doze casas e os ajudarei.”


“28/5/95


Shaka de Virgem o homem mais próximo de Deus, estranhamente, me trouxe de volta, após nosso combate.


Só posso sentir o cosmo de Seya, e Shaka me ordenou que subisse as doze casas.


Não compreendo seus motivos, ou não compreendia até alcançar o corpo de Shiryu, na décima casa, o de Hyoga, congelado na décima primeira casa, o de Shun, cujo peito foi perfurado por uma rosa na última casa.


Alcancei Seya na sala do Mestre, o qual estava chorando!


Nos disse para refletir o sol no escudo de Atena, que a flecha se desfaria...


Mas a cor de seus cabelos mudaram e ele atacou Seya!


Não tínhamos tempo para lutar, mandei Seya salvar Atena enquanto eu lutava.


O Mestre era, na verdade, Saga de Gêmeos disfarçado!        


Ele tinha um golpe muito forte, não pude resistir por muito tempo...”


¾    Meu Deus! Eles foram mortos pelos cavaleiros de Ouro! Que tipo de Cavaleiros são esses, que atacam Atena e não permitem seus seguidores a salvarem?


Nisto ela percebeu que estava sozinha, perdida, e que não sabia onde estavam os outros.


¾    Eu preciso de você Hayao, Meg, Yuuhi, alguém me ajude!Como faço para me ouvirem?Talvez... Cavaleiros sentem o cosmo, não é? E se a ultima Atena tinha, talvez eu tenha um. Se eu me concentrar...


Ela esforçou seu pensamento em chamar a atenção de algum cavaleiro, em sair dali, em sua força.


Logo alguém apareceu. Era um homem de cabelos vermelhos, dois estranhos pontos na testa...


¾    Kiki?!


¾    Conheceu meu avô garota?


¾    Seu... Seu avô?


¾    Sim! Eu sou Appendex de Áries.


¾    Ex! Me desculpe, eu estou meio...


¾    Então já ouviu falar de mim, não é? Creio que sim, se conheceu Yamato, meu primo, não é mesmo srta.Esmeralda?


¾    Me?...


¾    Não se fala de mais ninguém desde o ataque Marina, você nos deu um susto e tanto!


¾    Ataque Marina?!


¾    Sim, foi salva pela sorte. Escute, Hayao não me disse muito, mas sua presença era muito forte, te localizei rápido depois que se manifestou. Quem é você?


¾    Eu sou Esmeralda, estou aqui para...


¾    Não, você não entendeu. Qual é sua origem, o que faz aqui que Hayao não falou? E por que não falou?


¾    Não falei por que não é de seu interesse, Appendex.


¾    Hayao! Que bom...


Mas calou-se. Viu o rosto de uma pessoa desconhecida quando olhou na direção da voz.


Uma pessoa cruel e amedrontadora, alguém a se temer e obedecer, e Appendex parecia recuar, percebendo a falha que cometera.


¾    Sinto muito... Mesmo. Vou me retirar.


¾    Melhor assim, depois conversaremos.


¾    Como quiser Mestre.


Ele se virou para Esmeralda, que vacilou, mas ele já voltara a ser o Hayao, seu amigo.


¾    Graças a Deus te encontramos! Eles destruíram o salão e fugiram, os que sobreviveram, claro. Pensamos que tivessem te levado.


¾    Não, eu estou bem. Sai da festa porque – estava decidida a não falar sobre Hélios novamente- não estava me sentindo bem. Como assim os que sobreviveram?


¾    Se sente melhor? –ele fugiu da pergunta.


¾    Sim. –agradeceu por ele não perguntar por que não voltara para a fundação, então.


¾    Vou te levar para seu quarto, então. Hoje presenciei seu desenvolvimento, Esmeralda, e estou orgulhoso por já controlar seu cosmo. Continue assim.


Ele a tele transportou para a porta do quarto, mas ela não disse nada, nem entrou. Ele se virou e foi embora. Não perguntou sobre a porta, nem sobre o livro, que obviamente ele vira.


Ele sabia que ela não estava falando a verdade e não disse nada. Isso a preocupava.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saints Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.