Tudo que Hitsugaya Kenji não Pode Fazer escrita por Aislin Le Fay, Sara Jaganshi


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Nota: Os personagens citados são das fics Manipulador e O Início, das mesmas autoras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34134/chapter/1

Alieksiei Endirovich estava, pela primeira vez na vida, tentando escrever alguma coisa... sem estar sendo obrigado. Do que se tratava...? Ora, isso é fácil responder! Unindo o útil ao agradável, é claro; estava escrevendo (Digitando, claro. Escrever a mão é coisa de pobre) uma “pequena” e totalmente imparcial lista de...

TUDO O QUE HITSUGAYA KENJI NÃO PODE FAZER!

Sorriu sinistramente consigo mesmo. Já imaginava os itens...

Hitsugaya Kenji não pode:


1 – Chegar de mansinho nos lugares...

2 – ...principalmente se Alieksiei estiver nesse lugar.

3 – Seduzir as empregadas para convencê-las a deixá-lo entrar sem ser anunciado.

4 – Invadir o palco do colégio durante os festivais e dizer que precisa fazer uma declaração importante.

5 – E depois dizer que será uma declaração cantada.

6 – Muito menos envolver o nome “Alieksiei Endirovich” nela.

7 – E depois negar qualquer lembrança do fato alegando que era um clone maligno (ou seu irmão gêmeo, o que dá praticamente na mesma.).

8 – Seguir Alieksiei durante seus encontros com garotas...

9 – ...e tirar fotos falsamente comprometedoras dos mesmos...

10 – ...e depois usar as fotos para chantageá-lo.

11 – Encomendar cestas de chocolate gigantes de presente para Alieksiei...

12 – ...e depois dizer que só vai entregar se ele ceder às suas chantagens.

13 – Dizer a Alieksiei que ele ficaria melhor sendo pobre...

14 – ...ou dizer que pode realmente deixá-lo nessa condição, se não aceitar sua chantagem.

15 – Ele não pode chantagear Alieksiei e ponto!

16 – Atender o celular de Alieksiei enquanto ele estiver dormindo...

17 – ...e dizer às garotas que ligaram que Alieksiei está desmarcando todos os encontros da semana...

18 – ...nem dizer que quem está falando é o namorado dele.

19 – Hitsugaya Kenji não pode, em hipótese alguma, tentar agarrar Alieksiei no banheiro.

20 – Especialmente se for o mais movimentado do colégio.

21 – E nem aparecer do nada nos corredores escuros enquanto Alieksiei está coincidentemente passando.

22 – Muito menos se aproveitar disso para tentar agarrá-lo...

23 – ...principalmente se outras pessoas estiverem passando...

24 – ...e depois alegar que se enganou de pessoa porque estava escuro.

25 – Sorrir cinicamente para Alieksiei sem qualquer motivo.

26 – E nem se fazer de desentendido quanto a isso.

27 – Dizer a Fausto Endirovich que o filho dele é “difícil, mas dá pra domar”...

28 – ...e fingir que não notou qualquer duplo sentido na frase.

29 – Chamar Fausto de “sogrão” quando ele não está ouvindo...

30 – ...e quando ele está ouvindo também.

31 – Hitsugaya Kenji está terminantemente proibido de acordar Alieksiei às cinco da manhã...

32 – ...e de arrastá-lo para a praia...

33 – ...e de fazê-lo correr por cinco quilômetros...

34 – ...e de dizer que isso faz bem pra pele...

35 – ...e depois dizer para Alieksiei que o próprio estava mesmo precisando de um bronzeado.

36 – Mandar cartõezinhos de Correio do Amor para Alieksiei no Valentine's Day...

37 – ...especialmente os que têm forma de coração cor-de-rosa...

38 – ...e que têm mensagens faladas...

39 – ...e ainda assinar como “Do seu Kenji-kun”.

40 – E depois dizer que tudo foi um mal-entendido, pois os cartõezinhos deviam ter sido enviados para outra pessoa...

41 – ...sendo que eles tinham “Para Alieksiei Endirovich” em letras fosforescentes no verso.

42 – E depois dizer para as garotas próximas que está tudo bem, pois Alieksiei ainda pode sair com elas, mesmo que ame só e unicamente a ele.

43 – E, quando ele retrucar dizendo pra elas que é mentira, fazer cara de espantado e dizer “Então ontem a noite não significou nada pra você?”.

44 – Tentar, em hipótese alguma, agarrar Alieksiei na sala de aula enquanto todos estiverem no intervalo...

45 – ...ou não.

46 – Hitsugaya Kenji está proibido de tentar agarrar Alieksiei por trás...

47 – …e de morder sua orelha...

48 – ...ou beijar seu pescoço...

49 – ...ou enfiar a mão por debaixo de sua camisa...

50 - ...ou tudo isso junto.

51 – Especialmente se ele estava conversando com uma garota...

52 – ...e depois fingir que só agora notara a presença dela.

53 – E além de tudo perguntar se ela não concorda que os gays são mais sexys.

54 – Se vestir de mulher para tentar agarrá-lo...

55 - ...principalmente se têm paparazzis por perto.

56 – Se aproveitar das aulas de Educação Física para esbarrar em Alieksiei “acidentalmente”...

57 – ...e com isso cair em cima dele.

58 – E ainda dizer que não consegue levantar porque seu tornozelo dói...

59 – ...e melhorar misteriosamente assim que a enfermeira chega.

60 – Obrigá-lo a fazer a Princesa Aurora na peça “A Bela Adormecida”...

61 – ...e ainda dizer que ele fica uma gracinha de vestido rosa...

62 – ...ou que a peruca loira não combina com seu tom de pele.

63 – ...e se aproveitar de ser o príncipe para beijá-lo de verdade na cena em que a princesa acorda...

64 – ...ou de falar com outras pessoas como se Alieksiei fosse mesmo uma garota e sua nova namorada...

65 – ...e, no fim de tudo, dizer a ele que sua atuação foi péssima...

66 – ...mas que ainda o ama assim mesmo.

67 – E de se aproveitar de que todos os outras pessoas já foram embora e trancar Alieksiei no vestiário...

68 – ...trancando-se junto.

69 – E ainda alegar que perdeu a chave na pia...

70 – ...e depois dizer que passarem a noite trancados não deve ser tão ruim...

71 – ...enquanto faz cara de tarado.

72 – E depois fazer cara de profundamente decepcionado quando o zelador da noite chega para abrir a porta...

73 – ...ou, caso o zelador noturno não apareça, dizer “Oh, vejam só! A chave estava no meu bolso o tempo todo” assim que bate o horário de aulas.

74 – Tentar embebedar Alieksiei em qualquer situação que seja...

75 – ...principalmente quando ele tem intenções perversas por trás disso.

76 – Manipular o professor responsável pelas excursões escolares...

77 – ...principalmente para ser colega de barraca de Alieksiei...

78 – ...e sozinho, quando todas as outras barracas têm quatro pessoas.

79 – E ainda por cima de tentar agarrá-lo quando os monitores estiverem longe.

80 – Mandar as empregadas obrigarem Alieksiei a manter uma dieta saudável.

81 – Tentar agarrar Alieksiei Endirovich dentro dos ônibus escolares.

82 – Ou das quadras.

83 – Ou da sala de música.

84 – Ele está totalmente proibido de tentar agarrar Alieksiei e pronto!

85 – Dar tapas na bunda de Alieksiei em público...

86 – ...e dizer que ele não está nada mal...

87 – ...e que ele sabe que tudo isso é dele.

88 – E, quando todos ao redor o olharem assustados, fazer cara de inocente desentendido e dizer “No bom sentido, gente...”

89 – Se aproveitar de sua altura para colocar objetos longe do alcance de Alieksiei.

90 – Principalmente se esse objeto for seu celular...

91 – ...especialmente se for bem na hora em que alguma garota está ligando pra ele.

92 – Se esgueirar de fininho para dentro do banheiro enquanto Alieksiei estiver tomando banho...

93 – ...e, principalmente, de entrar no banho com ele.

94 – Dizer que Alieksiei parece uma garota...

95 – ...ou uma doninha.

96 – E complementar ressaltando a diferença de que as doninhas são obviamente mais calmas e as garotas menos histéricas.

97 – Dizer que Alieksiei é diabético, só não sabe ainda.

98 – Ou que há grandes chances dele ser adotado.

99 – Ou ainda que ele tem olhos estranhos.

100 – E, definitivamente, Hitsugaya Kenji não pode dizer a Alieksiei Endirovich que ele tem disfunção do hormônio do crescimento!

“Deve bastar”, pensou Alieksiei, satisfeito com o trabalho. Salvou o arquivo e o imprimiu, colando, dois minutos depois, na porta do quarto.

“Perfeito”

- Alieksiei? – A voz de Kenji apareceu subitamente pelo corredor, por onde vinha (misteriosamente sem ser anunciado) carregando uma sacola – O que está fazendo? – Perguntou, entre o curioso e o intrigado.

Alieksiei o encarou com um sorriso de superioridade.

- Você já vai descobrir, Hitsugaya. Aliás, leia agora mesmo – Disse, apontando a lista na porta.

Kenji passou alguns instantes em silêncio, observando o texto, logo depois sorrindo abertamente.

- Uma lista de tudo o que não posso fazer, é? – Disse, divertido – Bom, você não me proibiu de te dar presentes...

O outro fez uma careta, se repreendendo mentalmente por ter esquecido algo tão essencial... maldito fosse!

- Eu posso colocar...

- Eu trouxe algo para você – Kenji interrompeu, fingindo não ouvi-lo retrucar – Está bem aqui... – Disse, estendendo a sacola.

Alieksiei o encarou com desconfiança, mas sua curiosidade foi mais forte (como sempre era, para felicidade de Kenji) e ele abriu o pacote. Seu queixo caiu.

- Que diabos...?

Kenji apenas sorriu mais cinicamente do que nunca.

- Gostou?

Depois de alguns segundos de processamento, Alieksiei voltou a encará-lo, raivoso – e, empurrando-o para um lado, se aproximou para adicionar à caneta mais um item na lista.

101 – Hitsugaya Kenji está TERMINANTEMENTE PROIBIDO de trazer para Alieksiei Endirovich QUALQUER produto de Sex Shop!!

&&&OWARI&&&


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aislin: Weee! XD Finalmente um pequeno surto de inspiração, achei que ela tinha morrido de vez *-*
sara: huahua!!! Yeah! E é claro que estou nessa também! Espero que tenham gostado... Nós duas rimos pra caramba fazendo essa fic. XD Fazia teeeeeeeeempo que não fazíamos uma fic juntas néh ai-chan?
Aislin: Enfim, apenas um pequeno momento de diversão. Esperamos que vocês se gostem e se divirtam, porque nós aqui nos divertimos pacas =3

Reviews?
Jaa Nee e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que Hitsugaya Kenji não Pode Fazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.