Red Moon escrita por Winry Elric


Capítulo 3
Capítulo 2 - Fragmentos do coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34125/chapter/3

Porquê? E o que aconteceu? Agora ela era uma mediadora. Como eu. E eu a matei. Isso nunca vai sair de minha memória. Nunca. Apesar dela não saber o que aconteceu. Mas eu sei. E um dia ela vai saber. Nem que seja hoje.

Kyoko e eu somos amigas de infância. Pelo menos, eramos. Agora ela nem se lembra de mim. E eu a matei. Ela nem sabe o que é uma mediadora e nem que ela é uma. E nem que foi criada por mim. Isto nunca vai ser esquecido.

É. Ela reencarnou. Como uma mediadora. E como uma pessoa. Ela já não é mais a mesma Kyoko que sempre foi. Ela é agora minha melhor amiga um ano mais nova do que eu, Sayonara Magaretti. Irmã da falecida Kyoko.

Foi um caos depois que ela morreu. Descobriram ela morta no banheiro uma hora depois que eu saí. Nem desconfiaram de mim, não podem. A mãe dela, Mitsuki, ficou tão preocupada que ficou depressiva. A irmã, que veio uma semana depois, nem sabe que ela morreu. Nunca tinha ouvido falar de Kyoko. Não sabe porque sua mãe está depressiva. Ela acha que é porque só tem ela para lhe fazer companhia. Acha que Ichie, seu pai, tinha morrido, e não Kyoko. E não 10 anos atrás.

Mas eu sei.

Eu sei porque ela está depressiva.

Porque agora ela é uma Pretear. E o pretting está deixando ela depressiva.

E é um fantasma. E o pretting é o meu irmão, Irie. Irie Henriette.

Ele e eu somos pretting. Somos fantasmas. Mas foi "feita" uma parte humana sobre mim. Por isto, menti para Kyoko. Mas parte é verdade. Vista como humana, sou uma Pretear em que o prett é um fantasma. Mas vista como Mediadora sou uma pretting. Uma pretting de prett como um fantasma.

E eu teria que matar a mãe de Kyoko e de Sayonara e meu própio irmão. Mas se eu não matar... Se eu não matar... Se eu não matar vou acabar morrendo. E reencarnando como uma mediadora. Apenas mediadora. Nem humana. E reencarnarei sabendo disso. Sabendo da verdade.

Mas agora eu tenho coisa para fazer. Uma medição. Afinal, eu posso falar com eles. Com fantasmas.

oOoOoOoOoOoOoOoO

Gostaram do capítulo 2? É só um pensamento dela sobre o que ela fez, e toda vez que ela matar alguém ela vai pensar no que fez, ok? Mas se gostaram deixem reviews e não percam o próximo capítulo:

Capítulo 3 - Fantasmas matam a vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.