Message escrita por Irene


Capítulo 1
Letters


Notas iniciais do capítulo

Poeminha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341214/chapter/1

Como gostaria de passar o dia inteiro nos teus braços, apoiando minha cabeça no teu peito, e ouvindo os batimentos de seu coração... Contando-te meus pensamentos, ou as vezes sem dizer nada, apenas pressionando meus lábios contra sua pele... Como eu queria poder aspirar o aroma dos seus cabelos, apertar-te em meus braços, acariciar a sua face...
Oh meu amado, luz das minhas noites, minha esperança, meu amor...
Quando poderei ver-te?
Oh, Deus! Porquê precisamos estar separados daquilo que amamos? Imploro, com tristeza, que o destino me escute. Só posso viver plenamente bem e feliz contigo, ou então não quero mais viver.
...
Sabe aquela sensação estranha de como se alguém diminuísse, ou retirasse 1 dia da sua vida? É assim que me sinto, longe de ti.
Um dia sem você, é um dia perdido.

Anseio por ti, minha vida, meu tudo. Não deixes de me amar, e nunca duvides do coração mais fiel, que bateu, e sempre baterá por ti.

-Sua Ursinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Message" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.