Sou Um Semideus? escrita por Matheus Giovanni


Capítulo 23
Capítulo 23 - O Capitulo mais legal até now


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM, PLZ!
O cap tá pronto a MUITO tempo e eu esqueci de postar... É que eu to fazendo uma coisinha pra vocês, pessoas sexys... Enfim, Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341194/chapter/23

POV Matheus

A luz invadiu o quarto, me acordando. Fiquei com os olhos fechados por alguns instantes.

-Argh, “estou queimando” – Falei enquanto abria os olhos lentamente, de repente senti os lábios quentes e macios de Luna nos meus

-Desculpe, não pude me conter – Olhei para Luna a tempo de ver suas bochechas ficarem rosadas

Ficamos em silêncio por alguns instantes enquanto eu me acostumava com a ideia do beijo, um leve sorriso brotou em meu rosto e segundos depois notei que ela também sorria.

POV Camila

Como eu sou burra, perdi o garoto da minha vida. Estupida, é isso que eu sou!

Delta pousou em frente ao chalé 9. Decidi me sentar encostada à parede e esperar pelo Math alí. Após o Math ter saido correndo me afastei de Carter, sai correndo À procura dele, mas não o encontrei, então voltei para o telhado ativei Delta e lutando contra meu medo, subi em suas costas e levantei vôo.

Acabei adormecendo encostada na parede


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o meu irmãozin me ajudou a escrever esse.... Então vocês podem ter notado a diferença.... E A PARTIR DE AGORA VAI TER TRETA!!!!!!!!! (Vlw, Rafs)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Um Semideus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.