Sou Um Semideus? escrita por Matheus Giovanni


Capítulo 11
Capítulo 11 - Aonde cabe tanta gente!?


Notas iniciais do capítulo

Peloamordosdeusenãomematempelademora!

A culpa é dela! *aponta para A Marca De Atena* mas agora eu vou voltar a postar, eu já vou começar a escrever o capitulo 12 hoje!
Nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341194/chapter/11

Depois da explosão do Darth Maul eu desmaiei... E sonhei com Lola e com minha mãe.

                Nunca mencionei Lola, né? Ela era loira e tinha olhos azuis-esverdeados, isso é oque me lembro dela... Bom, ela foi meu primeiro amor... E depois ela morreu... E me deixou aqui sofrendo, na época eu tinha mais ou menos 10 anos, eu sei, eu sei... Coisa triste para uma criança de dez anos e tals... Você agora deve tá tipo: “Como diabos a Lola morreu?” calma que eu já explico, tipo, num dia nublado qualquer estávamos juntos do lado do carvalho, daí ela disse pra mim que ia a casa dela... Ela foi e tal, e eu fiquei lá olhando para a arvore.

                Do nada, começou a trovejar e um raio caiu encima da casa dela... a casa começou a pegar fogo e ela morreu incinerada, legal né? (n/a: sentiram a ironia né?).

                E tipo não sei com sonhei com ela sendo que não me lembro de nada além de seus cabelos de ouro e seus olhos...  (n/leitor: Matheus, como assim você não lembra da Lola?) (n/Matheus: eu também não sei...) Mas enfim, no sonho eu via a Lola e minha mãe dentro de uma grande gaiola de gravetos e sempre com uma risada diabólica ao fundo.

                Quando acordei escutava muitas vozes retumbantes, como a de Ent, olhei em volta e vi varias arvores nenhuma espécie se repetia, o Barbarvore conversava com Alex e Milena... Só agora notei as roupas do Garoto Vermelho. Já jogou Bully? Conseguiu a roupa de ninja vermelho? Alex vestia uma daquela, levava um machado de duas cabeça bem grande nas costas e duas machadinhas presas em seu cinto, uma de cada lado.

                Sentei-me e encostei em alguma coisa.

                -Ei, você sempre encosta no pé das outras pessoas? – Disse alguém que tinha uma voz parecida com o retumbar de um trovão - garoto insolente...

                -Olha aqui seu... – me virei e vi a pessoa que eu quase xinguei. Era um cara alto, de cabelos e barba bem brancos, usava um terno risca-de-giz e tinha olhos de um azul escuro que mais parecia o céu em um dia tempestuoso.

                -Se pretende xingar o rei dos Deuses, não reclame quando virar churrasquinho... – ERA ZEUS!!!! EU QUASE CHAMEI ZEUS DE FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!! – enfim, eu vim aqui para te oferecer a minha benção, você vai ser imune a raios, vai poder soltar um raio junto com seu fogo vez ou outra e vai poder usar aviões...

                -Mas por que veio oferecer para mim?

                -Por que você é o semideus de maior potencial dentre todos deste grupinho de merda e eu tenho uma certa simpatia com você, não sei o motivo...

                -Pode ser o futuro, alguma coisa pode ligar nossos destinos e tals –ofereci um por quê coerente.

                -Garoto você esta parecendo Hera com esse pap de des... –ele foi interrompido por um outro cara.

                -Deixe o garoto processar tudo meu irmão, afinal, não é só você que precisa falar com ele... –Disse um cara bronzeado, de bermuda verde-mar e camisa florida.

                -Poseidon, eu também tenho que falar com ele, você não é TÃO especial assim...  –Outro cara apareceu do nada, ele tinha a pele em um tom café e cabelos encaracolados, vestia um terno preto com uma camisa social preta por baixo.

                -Sabe Hades, pra quem sabe o que a profecia significa você esta muito feliz... –AONDE CABIA TANTA GENTE EM UMA ÚNICA FLORESTA??? Dessa vez era um cara moreno com cabelos bem cacheados, ele usava uma camiseta branca suja de graxa (n/a: como ele dabe que é graxa eu não sei....) e uma calça bege, a calça era segurada por suspensórios e ele tinha um cinto de ferramentas preto e com os bolsos vermelhos.

                -Hefesto, me diga você esta feliz? –Hades disse.

                -Não pera, você é meu pai? –perguntei apontando para Hefesto- por que não apareceu antes? Por que não salvou minha mãe?

                -Filho... –As lagrimas molharam minas bochechas- sua mãe esta viva... mas não nem nós os deuses podemos salva-la do que esta a aprisiona-la!

                -NÃO PODEM POR QUE NÃO TENTAM!!- meus olhos ardiam, não poderia aguentar muito tempo a mais berrando com os deuses.

                -Bom o importante é que você tem todas as nossas bênçãos, e vai ter que aprender a usa-las sozinho-Poseidon tentou parar a briga

                -E quer saber... –Fui interrompido por um arquejo a minha direita. Olhei e Milena na frente de Mariana ambas atravessadas por um galho.

                Segui o galho para ver de onde vinha... Era um galho de Ent. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY HO LETS GO!

bom galera, eu tenho mil e uma idéias já para o próximo capitulo, mas se alguém quiser mandar uma sugestão ou algum personagem para aparecer em UM só capitulo eu aceito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Um Semideus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.