Under Pressure escrita por Demetria


Capítulo 1
Unic.


Notas iniciais do capítulo

Olá eai? qqq
Então, estou aqui porque está acontecendo uma calunia! Não tem fics KiMa nesse site, como assim? q
Depois de uma conversa com uma amiguinha eu resolvi escrever essa aqui :3 Essa KiMa aqui é pra tu Flesh õ/
Desculpem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341186/chapter/1

Estava me sentindo como se fosse explodir a qualquer momento! Respiro fundo tentando acalmar meus nervos e tentava relaxar os músculos, claro que não estava adiantando de nada! Meu coração já estava saindo pela boca, e eu não sabia o que dizer ou o que fazer... Era a primeira vez que eu me sentia assim e talvez esse seja o motivo de eu não saber o que fazer.


E lá estava ela, Maka Albarn, a última garota que eu imaginaria que me pedisse tal coisa. Para falar a verdade, eu nunca imaginei que ninguém me pediria algo desse nível.


Mas a maior questão é: Porque eu? Nós nunca fomos tão amigos assim, tirando o fato que nós liamos alguns livros juntos e discutíamos sobre eles, nós dois nunca conversamos. No meu ponto de vista, o menos estranho seria ela pedir isso ao parceiro dela, já que os dois estão sempre juntos e até parece que se gostam.


Seu olhar penetrante fazia com que meu rosto esquentasse um pouco e fazia com que eu rezasse mentalmente para que nenhum pingo de suor caísse de minha testa. Eu não tinha coragem de perguntar o porquê ela me escolheu para isso, talvez medo pela resposta...


De qualquer forma, foi um tanto surpreendente ela ter pedido que seu primeiro beijo fosse por mim.


Um tanto clichê talvez? Não importa, o que importava agora era que ela me olhava atentamente esperando alguma resposta ou reação. A única coisa que eu estava fazendo era lutar contra minha respiração.


Eu ainda não havia dado resposta alguma, apenas a fitava querendo que ela dissesse algo que me encorajasse, mas acho que ela queria o mesmo de mim. A expressão dela dizia claramente que ela estava constrangida, e não posso dizer que eu estou diferente!


– Tem... Tem certeza? – minha voz falha um pouco, eu podia ter dito algo mais construtivo ou algo do gênero, mas foi à única que consegui tirar de minha garganta a força. Para minha alegria ela não percebeu o quanto eu estava nervoso com a situação, então ela apenas sorriu.


– Tenho! – responde em um tom determinado.


– Eu posso saber o porquê primeiro? – questiono um tanto aflito. Ela ergue uma sobrancelha e morde o lábio inferior.


– Talvez você nunca tenha percebido, mas... Eu sempre achei você interessante, sempre achei você uma pessoa para alguém ter orgulho e isso é tudo o que eu sempre quiser ser. – ela começa explicando de olhos fechados. Sinto um fraco rubor no meu rosto, mas dessa vez não tento disfarçar. – Eu gosto de você, Kid-kun.


Ah, droga! E com essa frase meu mundo começa a girar. Para piorar ela abaixa a cabeça com o rosto completamente vermelho, e com isso, eu tenho a certeza que ela está sendo sincera.


Mexo minhas mãos as sentindo úmidas pelo suor. Eu convivo com duas garotas em minha casa, e essa é a primeira vez que estou me sentindo assim! Eu abro um sorriso nervoso e toco seu ombro a fazendo levantar seu rosto e me olhar com aqueles olhos verdes.


Suspiro e confirmo com a cabeça em um gesto que irei fazer o que ela quer. Ela desvia o olhar do meu e bate de leve as mãos em sua saia simétrica. Timidamente eu segurei a mão dela a fazendo corar ainda mais.


Eu estava mais nervoso do que a primeira vez que beijei alguém, eu não sou uma pessoa do tipo que está acostumado a fazer esse tipo de coisa sempre, mas eu não pude recusar tal pedido. Um sentimento estranho me invade com tais pensamentos que faz com que os pelos de minha nuca se arrepiassem um pouco.


Ela aproxima um pouco o rosto do meu e olha nos meus olhos, aproximo um pouco meu rosto e a vejo fechar os olhos e ficar nas pontas dos pés. Engulo seco; aproximo um pouco mais meu rosto, levo minha mão direta até sua nuca e a esquerda até sua cintura puxando seu corpo magro para mim. Fecho os olhos e toco seus lábios com os meus de uma forma suave e lenta.


Era como se fogos de artifícios estourassem em meu estômago, era maravilhoso, eu estava me sentindo em um mundo onde a simetria era a única coisa que existia. A melhor sensação que já senti em toda minha vida...


Ficamos algum tempo apenas com os lábios colado, sem mais nada. De repente, ela entreabre os lábios um pouco, e sem hesitar eu invado sua boca lentamente; senti seus braços se enrolarem em meu pescoço e seus dedos finos massagearem minha nuca em circulos.


Os lábios dela eram incrivelmente macios e eu era o primeiro a prová-los, meu coração estava dando pulos e quase subindo pela garganta, mas era uma sensação boa.


Me pergunto... O que ela estará sentindo?


Após um tempo, o ar faltou e fui afastando lentamente meus lábios dos dela, até que mordi seu lábio inferior em um reflexo que até eu me espantei. Abri meus olhos a observando ainda de olhos fechados com um pequeno sorriso nos lábios. Sorri vendo-a abrir os olhos lentamente e corando em me ver.


Ficamos um bom tempo nos olhando, acho que nenhum de nós sabia o que dizer, talvez esse beijo ficará em nossas mentes por muito tempo, pelo menos na minha tenho certeza que sim.


Sem me importar muito com o que ela iria pensar tomei seus lábios mais uma vez, e para minha surpresa ela correspondeu, eu a levantei no ar para ficar mais próxima de meu rosto e a abracei forte. E mais uma vez fogos de artifícios explodiam em meu estômago e todas as outras sensações boas e estranhas invadiram meu corpo.


Podia sentir seu coração bater forte, em sincronia com o meu, parecia que nossas respirações estavam interligadas. Levo uma das minhas mãos aos seus cabelos em um penteado simétrico e sorrio em pensamentos.


Uma coisa que não havia percebido: ela é uma pessoa interessante. Com tudo sua aparência me faz me interessar mais nela, e não pelo corpo e sim pela simetria perfeita que ela é.


Mais sensações e sentimentos novos se apossam de meu corpo.


O que seria isso?


Amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se estiver ruim, eu não gostei dela, serio. ;-; mas se eu não postasse pessoas iriam botar um ovo Q
Enfim, beijo! ♥