Best Of Both Worlds! escrita por hanna


Capítulo 3
Jake (gato) Ryan é uma farsa?


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, estavam com saudades? Vou explicar por que eu sumi assim no capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341176/chapter/3

Jake Ryan, ah meu Deus, ele é lindo. Aqueles olhos claros, aquela pele branca, cabelos loiros, sorriso... Ah meu Deus, o sorriso dele. Não, eu não estou apaixonada. Eu posso achar ele bonito sem gostar dele, certo? Errado. Lilly sabe que eu estou caidinha por ele, e mais ninguém. Nem mesmo Jake, mas a Hannah pode dar uma forcinha.

A um tempo atrás eu fiz uma participação na serie dele, como a Hannah, claro, e agora, eu posso fazer de novo. Foi um SUCESSO. Eles iam amar ter a Hannah de novo, e eu, iria amar fazer a serie de noHavo.

Não sei o POR QUE na serie (Hannah Montana da Disney, ok?) eu estudava com o Jake quando fiz a zumbi na serie. Eu não estudava, claro, ja havia ido em entrevistas com ele, premiações, ou coisas parecidas. Aquilo é tudo uma farsa. E outra coisa que eu definitivamente NÃO gosto na serie é que dizem que Jake é exibido, metido, e essas coisas. Confesso que já achei isso, mas estão totalmente enganados. Jake é um anjo, ele trata as garotas tão bem,  ele me trata bem quando falo com ele.

Mas voltando ao assunto, meu pai ligou para os produtores e, adivinhem? HANNAH VAI ESTRELAR DE NOVO!

- Ah, oi Jake. Fiquei sabendo que você vai estrelar com a Hannah né? 

- É, vou sim.

- Você gosta dela? - eu disse sem dar nenhuma pista, claro. - Só por saber, assim.

- Gosto, ela é uma boa atriz e cantora, não é aquelas metidas, mas sabe Miley, eu prefiro você né? E a proposta de ir ao baile comigo, você vai?

- AI MEU DEUS ELE LEMBRA DISSO! CLARO QUE EU QUERO IR AO BAILE, MAS EU SOU A HANNAH IDIOTA, AI MEU DEUS JAKE, VOCÊ É TUDO! - pensei discretamente. - Claro, mas quando é o baile mesmo? 

- É   sabado, te pego as oito então? 

- Fechado.

AH MEU DEUS, EU PRECISO CONTAR PRA LILLY, PRECISAMOS ESCOLHER AS ROUPAS, SAPATOS, MAQUIAGEM, AH MEU DEUS! 

- ALO? LILLY, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR.

- Que foi Miley? Fala logo.

- EU VOU AO BAILE COM O JAKE!

- Yiiip. Que bom Miley, fico feliz por você.

- AHHHH CLARO, VAI LA EM CASA HOJE PRA GENTE ESCOLHER AS ROUPAS?

- Claro, vou sim.

Quando a Lilly chegou eu percebi que ela estava mal. Será que tinha brigado com o Oliver ou com a mãe dela? Ou teria ido mal em matemática, pra variar? Bom, bem ela não estava e eu sabia disso. Podiamos deixar para escolher as roupas depois.

- O que foi Lilly?

- Ah Miley, eu to preocupada com o meu namoro com o Oliver. Ele tá em turnê e eu sei disso. Mas e aquelas garotas perto dele? Não é justo com o amoreco e nem comigo.

- Cacetada Lilly, não fica assim. Ele gosta de você e todos sabem disso.

- Eu sei Miley, mas ele só volta semana que vem, e to com medo dele não chegar a tempo do baile.

- Ele vai chegar, fica tranquila. 

E claro, eu tinha um plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of Both Worlds!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.