Best Of Both Worlds! escrita por hanna


Capítulo 1
I'm a ordinary girl!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341176/chapter/1

Hoje a noite tenho um show em Las Vegas, eu amo Las Vegas. Mas não entendo por que meu pai sempre marca show dias antes das minhas provas. Acho que ele ainda não entende muito bem que eu não sou a Hannah Montana sempre. Alô pai, eu sou a Miley de dia. Mas não importa, meus fãs valem a pena.

Lilly sempre chega antes de eu pensar em me arrumar, acho que ela sempre acha que a Lolla é importante demais. E é, pra Hannah é.

- Oi Miley, vamos pro closet.

- Oi Lilly, você também está linda, obrigada.

- Ai Miley, sem drama, vamos escolher a su... MILEY QUE VESTIDO LINDO VOCÊ VAI COM ELE!

- Cacetada, Lilly, sempre que você escolhe minhas roupas nunca dá certo.

- MAS MILEY, OLHA, QUE VESTIDO LINDO. Você já usou ele?

- Já Lilly, no Grammy do ano passado.

- Ah, claro, você poderia me dar né, roupa repetida pega mal sempre.

- Pega Lilly, mas não abusa.

- AI OBRIGADA VOCÊ É A MELHOR AMIGA DO MUNDO!

Eu sei que sou a melhor amiga do mundo, mas sempre que eu dou algo pra Lilly ela fala isso. Na verdade, não é todo mundo que tem a oportunidade de ser a melhor amiga da Hannah Montana. Bom, eu estou pronta agora, vou chamar o papai.

Meu pai sempre se atrasa, adivinhem o que ele tá fazendo? Isso mesmo, comendo torta. Pais, eles nunca se ajeitam.

- O PAIE, ESTAMOS ATRASADOS!

- Calma colega, vai dar tudo certo.

Depois de 15 minutos esperando, fomos pro show. Não foi um bom show, confesso que desafinei muitas vezes, mas tudo bem. Adivinhem quem estava lá? AMBER E ASHLEY! Dá pra acreditar? as duas patricinhas me amam sem saber quem eu sou, risos. Agora eu estou exausta, preciso dormir.

No dia seguinte....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, isso foi só uma apresentação. O Jackson não estava em casa (graças a Deus.... e a modelo de bi-bi-biquine dele), e Oliver está em turne. Quando eu voltar, eu explico o por que dessa serie, quero mostrar minha verdadeira vida. SOU HANNAH MONTANA, e a série não mostra tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Of Both Worlds!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.