Alice:depois De Tudo escrita por imaginario


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341175/chapter/1

POV- ALICE

Depois da minha queda no buraco, me sentia confusa, não sabia se tinha sido real ou se foi apenas um sonho.

Resolvi contar tudo o que tinha acontecido comigo para a minha mãe, ela deve ter me achado louca, mas como dizia o meu pai, as pessoas loucas são as melhores pessoas.

Eu tinha quase certeza que estava sendo perseguida por um coelho de paletó, aquele do buraco (País das Maravilhas), ele me vigiava.

Como eu queria que Dinah soubesse falar, ela poderia contar tudo sobre o coelho de paletó e o buraco para a minha mãe , porque com certeza ela viu tudo,ai sim minha mãe acreditaria em tudo o que eu falei.

Além disso tem minha irmã. É outra que está do lado da minha mãe e não acredita em mim.

-Se eu pudesse provar que tudo isso era verdade!

POV-MÃE

Minha filha está agindo um tantoquanto estranha. ela diz ter certeza de estar sendo seguida por um coelho de paletó.

-Onde já se viu, um coelho, usar paletó?

Essa Alice está vendo coisas, não posso de jeito nenhum acreditar em uma baboseira dessas.

Acho que se ela insistir de mais nesse negócio de "coelho de paletó" vou ter que levá-la ao médico.

POV-IRMÃ

Sinceramente, Alice pirou,outo dia estávamos andando no parque e lá vem ela de novo, sempre com a mesma história - Eu vi um coelho de paletó. Aquele mesmo de quando ela "caiu no buraco".

-Ah! São apenas coisas de crianças, ela tem uma imaginação muito fértil, não!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa é a primeira estoria que eu escrevo com esse estilo,se ficou legal ou não, me digam, estou aberta a comentários bons e ruins se puderem me deem uma sugestão
obg :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice:depois De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.