Bakugan The Next Generation escrita por eliel97, hectoriuszin


Capítulo 5
Capítulo 5 - Soldier Training?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34116/chapter/5

Chris—E ae cara, você deu o anel pra ela?


Eliel—Que Anel?


Chris—O que agente deixou na sua cama.


Eliel—Não sei do anel, mas eu estou ligado que ela chegou com um anel com esmeraldas, que eram da cor dos olhos de gato dela ^^- Suspiro- Bom, mas seu plano foi uma ruína.


Matthew—Cara, eu disse que era melhor ter certeza que o quarto dele era ali, mas você foi querer ir vendado.


Shun—Bobeou cara, não adianta mais.


Chris—Mas não acabou ainda cara você não vai se livrar de mim tão cedo.


Julie—Chris qual o desafio de hoje?


Chris—Chefe, você está no comando.


Eliel—Vou me divertir hoje


Chefe—O Desafio de hoje, vai ser dividido em três partes, a primeira, ver quem consegue ficar por mais tempo com as mãos para cima, cada parte acaba quando um competidor desistir.


Que comece o desafio, a partir de agora, todo mundo está por si, mas ao chegar a hora do almoço todos estavam querendo desistir, mas com garra, agüentaram até a noite, porem, Matt não conseguiu e desistiu do desafio.


Chefe—Matt, não precisa se preocupar, você só- o chefe liga o auto-falante- Você só perdeu a única chance de sobreviver e ficar na ilha até o próximo desafio BAKA, voltando ao próximo desafio, os que ainda estão, vão para a mesa de jantar, lá vocês receberão comida.


Quando todos chegaram lá só tinha lixo.


Chefe—Na guerra se come, o que se pode comer então o jantar está servido.


Eliel—Ok, se não tem alternativa.


Julie o puxa pelo braço—O que você vai fazer?


Eliel—Jantar, o que mais?


Julie—Maluco, você vai ficar sem jantar agora.


Eliel—Esse jeito seu de ameaçar as pessoas da um charme legal.


Julie e ele novamente estão prontos para se beijar quando...


Chefe—Sem paquera vamos lá, aqui não é um jardim, é um treinamento, próxima parte do desafio será escrever 500 Palavras sobre o que vocês gostam em mim e no Chris, vão a seus quartos e tragam os seus textos, o ultimo a entregar está fora do desafio.


Eliel foi o primeiro a chegar.


Chefe—Vou ler seu textinho com os outros lá na junto aos outros textos garoto, onde vai ter a cerimônia, e a sua eliminação desse desafio.


Logo após todos chegarem com os seus textos, Julie e Shun chegam empatados.


Chefe—Só tem um jeito de resolver isso, Bakugan.


Eliel—Posso olhar a batalha?


Chefe—Sim pirralha insolente.


Todos—Campo Abrir!


Julie e Shun—Carta de entrada instalar


Julie—Griffin vamos lutar!


Shun—Ravenoide Ao CAMPO!


Nova batalha detectada, calculando força, força encontrada, 300 Gs para ambos Bakugans, carta de entrada aberta.


Julie—Esse desafio é meu, Griffin Card Open.


Sentindo aumento de força Griffin recebeu 300 Gs, carta de habilidade ativada.


Shun—Ventus Absorb, a cada ação que você fizer você vai perder 10 Gs, e eu ganhar 20 Gs.


Julie—Geralmente eu não faria isso mais, Ataque Griffin, derrube o Bakugan dele.


Batalha terminada, 400 HSP para a lutadora Sub Terra.


Eliel—Boa Julie, mas se lembra, o Shun era o antigo líder, não confia de mais.


Julie—Acho legal você se preocupar comigo, mas eu estou bem.


Eliel—OK, apartir de agora está em suas mãos.


Shun—Qual é, vamos lutar, ou os pombinhos vão ficar paquerando ai.


Eliel—Você vai ver os pombinhos- Ele bota uma soqueira.


Julie—Calma.


Shun—Carta de Campo instalar, Bakugan Rolar.


Julie—Griffin rolar.


Nova batalha localizada, calculando força de Bakugans, força calculada, 290 gs Ventus Sauros, 300 gs Sub Terra Griffin, carta de campo acionada, sentindo aumento de 50 gs na força do Bakugan Ventus, Carta de Habilidade ativada, Card Break, faz com o efeito da carta seja negado, batalha vencida pela lutadora Sub Terra 600 HSP para ela.


Eliel—Parabéns Julie, você ganhou este round, mas não baixe a guarda, o Shun está um lugar na minha frente, se você ganhar, acho que você que vai parar na minha frente.


Julie—Vou me esforçar.


Shun—Carta de campo instalar Skyress chegou sua vez.


Eliel—Não joga o Gorem.


Julie—Griffin lutar!


Nova batalha detectada, calculando força de Bakugans, força calculada, 350 Gs Skyress e 300 Gs Griffin, outros dados indisponíveis, carta de entrada aberta, sentindo aumento da força do Bakugan Ventus, aumento de 350 Gs.


Shun—Card Skyress ativar, o meu Bakugan Skyress, tem os Gs dobrados.


Julie—Mas você não tem mais nenhuma carta, e eu ainda tenho 2 sobrando, posso ter perdido essa batalha, mas não a guerra.


Batalha terminada, 400 HSP para o lutador Ventus.


Eliel—Chefe, o Shun ficou tão obcecado por ganhar que acabou perdendo.


Chefe—Cara, não gosto de concordar, mas dessa vez tu ta certo.


Julie—Carta de entrada insta...


Eliel—Carta Sub Terra Gorem, é só não ativar.


Julie—Ok, mas eu vou perder este round?


Eliel—Sim, mas você vai ganhar a batalha.


Julie—Carta de entrada instalar, Sauros lutar e fecho meu


Shun—Carta de entrada instalar, Skyress lutar, não vai nem ativar a carta?


Julie—Não.


Nova batalha localizada, calculando força de Bakugans, força calculada, Sub Terra Sauros 290 Gs Ventus Skyress 350 Gs, outros dados indisponíveis, batalha terminada, ganhador o lutador Ventus ganha 200 HSP.


Julie—Gorem, é sua chance.


Shun—Skyress, vamos lutar.


Nova batalha detectada, calculando força, força calculada, 350 Gs para ambos Bakugans, outros dados disponíveis, classe Bakugan, classe primaria, sentindo carta de entrada sendo ativada, sentindo aumento de força de 350 Gs para o Bakugan Sub Terra.


Shun—A luta acabou, campo fechar.


O campo se fecha e ninguém recebeu os HSP.


Shun—Admito que eu perdi, mas eu terei uma revanche.


Julie—Espere pra perder de novo.


Eliel—Boa jogada Julie, estou feliz por ter vencido.


Julie—Você também me ajudou...


Novamente prontos para se beijar, são interrompidos pelo chefe.


Chefe—Garoto você é o mais desafiador que eu já enfrentei, olhem o teste dele.


“Eu gosto do chefe e do Chris porque eles são muito, muito, muito, muito, muito (após milhares de muitos, chegou à parte legal.) Legais.


Chris—Gostei do moleque, ele é maluco.


Chefe—vai dormir junto dos peixes hoje.


Julie—Você vai pra doca.


Eliel—Ok, gostei, até vou achar a antiga serra elétrica que o Chefe tem.


Shun—Não sei não.


Julie—Depois eu levo a gororoba do chefe pra você, ok?


Eliel—Ok, depois a gente se fala.


Durante a noite empolgante do Eliel, ele achou um arpão gigante, com o símbolo que o chefe tem do lado dos braços.


Eliel—Pescador ein...


Julie—Eu trouxe o arroz família do chefe.


Eliel—Ué por que família?


Julie—Não desgruda.


Eliel—Comeria até pedras, você é de mais.


Julie—O que é isso.


Novamente prontos para se beijar...


Eliel—Calma, vou ver se o Chris ou o Chefe estão vindo, Sujou sai daqui fica atrás do maldito arpão.


Chefe—Chegou a hora do desafio real, uma tortura.


Todos ficaram na antiga arvore, pendurados de cabeça para baixo


Chefe ligando o alto-falante—Essa era uma antiga tortura usada pelo exercito, logo o sangue vai descer pra cabeça, e vocês vão ficar tontos e cair, mas no exercito, eles caiam sobre espinhos.


Eliel—Cara eu estou morto de sono, vou dormir, Boa sorte a vocês.


Heitor—KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai amarelar Eliel?


Eliel—Se eu fosse você não mangaria, 5,4,3,2,1, agora.


Heitor cai da arvore.


Heitor—Julie você conseguiu, ganhou o desafio.


Chefe—Garota, se algum dia quiser entrar para o exercito, pode vir treinar comigo.


Julie com cara de quem não gostou—Hehe, pode me esperar...


Chefe—Recruta, sua imunidade está aqui!


Confessório (o confessório era um anexo dentro do dojo, por incrível que pareça, o melhor lugar da ilha, o resto era sujo)


Eliel—Cara, eu voto no Matt, ele me irritou, mais que o Heitor.


Heitor—Matt, ele ta muito amostrado.


Shun—Não sei, mas o Eliel foi divertido, não voto nele, Matt, ficou diferente aqui na ilha.


Matt—Eliel Ò_Ó.


Chris—Após os seus votos, quem eu chamar, vai ir para a cozinha, e comer algo decente, na geladeira do chefe- uma musica sinistra começa a tocar- Narrador para de ser besta, bom e quem foi eliminado nessa semana foi o Matt, cara, não deu, boa sorte junto da Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakugan The Next Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.