Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 18
Foi ótimo ficar aqui Du...


Notas iniciais do capítulo

Meus amores *o*
AH! Estou muito feliz, por dois motivos: 1º recebi minha primeira recomendação, da Gi Henderson Maslow *ooo* Obrigada sua linda e o capítulo de hoje, é pra você; e 2º: passei dos 100 comentários. E agradeço a todas vocês, sempre! ♥
Então, aproveitem e booa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/18

POV Eduarda.

Não está nem com um mês que comecei a estudar e já estou pedindo por férias. Mas acho que não terei já que é ano de Vestibular! Só que eu mereço descanso e vou fazer isso jogando vôlei.

- Dudinha, meu amor! – era James, que me deu um abraço e um cheiro no pescoço me deixando arrepiada. – Você arrasa vestindo esse uniforme de vôlei sabia? – sorri e logo os outros se aproximaram também, quando Kate diz:

- O professor já vai começar Duda! – sorri para eles e fui para a quadra, até ele dizer:

- Quero a Eduarda no time das veteranas junto com a Valentina e a Tiffany vai para o time das novatas! – “Como assim?”. Eu e a Valentina juntas no mesmo time?

- Ah, que demais! A pior jogadora veio para o meu time. – Valentina falou baixinho, mas pude escutar. No entanto, preferi ignorá-la.

xx

Como o treino começou às 18hs, o professor finalizou às 20hs com um jogo, onde o time de Eduarda ganhou. Então Valentina chegou perto e disse:

- Só assim você ganha né? – Valentina disse, enquanto Eduarda guardava suas coisas. – Agora me faz um favor? Fica longe do meu namorado ok? – Eduarda a olhou e quando ia responder, Steven se aproxima dizendo:

- Duda você quer ir embora comigo? – e Valentina falou:

- Nossa Steven, que decadência hein? Não tinha uma pessoa melhor para você? – e ele respondeu:

- Ela é melhor do que você, eu garanto! – e saiu chateado, até Duda ir atrás dele, dizendo:

- Ei Steven! – ele continuou andando e Duda correu para alcança-lo. – Espera que eu vou com você! – ele a olhou e continuou sério.

- Não precisa Eduarda e lá vem os seus amigos! – e entrou no carro, deixando Eduarda sozinha, até James e Carlos se aproximarem dela.

- Vamos tomar um sorvete e depois te levamos para o hotel ok? – disse James, enquanto Carlos abria a porta para Duda, que sorriu agradecendo e saindo em seguida.

xx

Eduarda, James e Carlos chegaram ao hotel 21hs, encontrando Kendall e Logan no saguão conversando. Quando ela diz:

- Vocês querem conhecer o meu apartamento? – eles olharam assustados, mas aceitaram e subiram em seguida. No entanto eles encontraram Kate e Erin, que foram também e assim que chegou lá, Duda disse:

- Vou só tomar banho e já volto! – eles sorriram e ficaram admirados com o apartamento, até algo chamar a atenção dos meninos: uma foto de Emma e Luca, ainda recém-nascidos.

- Quem são esses? – perguntou Kendall para Kate e Erin que gelaram.

- São primos da Eduarda! – disse Kate rapidamente e em seguida eles sentaram-se no sofá. Mas 30 minutos depois, Eduarda volta com um short preto, uma blusinha azul com uma caveira (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look23-jpg) e seus cabelos estavam molhados. Todos sorriem e ela diz:

- Vocês estão com fome? Posso preparar algo. – eles fizeram que sim com a cabeça e Duda foi para a cozinha, mas antes ligou o vídeo game para os meninos enquanto Kate e Erin a ajudaram na cozinha. Mas uns 15 minutos ficou tudo pronto e as três levaram até a sala, onde cada um pegou seu sanduíche com suco de laranja.

- Está tudo ótimo! – disse Carlos piscando para as meninas. – Mas onde estão os seus pais Duda? – ela olhou para as meninas, mas disse:

- Viajando e só voltam no final do mês! – todos sorriram e conversavam enquanto terminavam de lanchar. Até que deu 22h30 e todos estavam saindo, quando Logan diz:

- Foi ótimo ficar aqui Du... Quer dizer, Eduarda! – ela sorriu e falou:

- Digo o mesmo Logan e pode me chamar de Duda! – ele sorriu e foi embora, enquanto Duda lavou as coisas, guardou-as e em seguida foi dormir, pois teria que acordar cedo no dia seguinte.

xx

Passou fevereiro, março, abril, maio e já era 1º de junho, aniversário de Luca e dos sobrinhos de Eduarda. No entanto, como era uma segunda-feira, Giovana deixou para fazer no sábado. Já naquele dia, Eduarda teve aula até às 20hs e quando chegou ao hotel foi chamada pelo gerente.

- Senhorita Castelo, chegou isso pra você! – disse Bitters, entregando duas cartas para ela, que sorriu agradecendo e subiu em seguida.

- Boa noite filha! – disse Felipe assim que Duda entrou. – Cheguei 1º que você! – ela sorriu, dando um beijo em seu pai e abriu uma das cartas.

- Oba! Minha carteira de motorista chegou. – Felipe a olhou sem entender e ela continuou. – Fiz tudo quando você está fora! – ele parecia orgulhoso e disse:

- Parabéns filha! – ela sorriu e ao abrir a outra carta gritou:

- NÃO ACREDITO! – Felipe se assustou e ela continuou. – PASSEI NA FACULDADE. ADMINISTRAÇÃO!  - ele lhe deu um abraço e disse:

- Que orgulho de você! – ela sorriu e foi tomar um banho em seguida para jantas com o seu pai, que já havia preparado.

xx

Passaram-se mais alguns dias e chegou sexta-feira, dia 5 de junho.

Havia acabado o treino de vôlei, que foi ótimo para Eduarda porque a Valentina e a Tiffany não foi. Então ela disse para os outros:

- Tenho que contar algo para vocês! Mas preciso tomar um banho e lá no hotel eu falo. – todos olharam curiosos e James disse:

- Ok, mas aonde? – e Eduarda falou:

- Pode ser no parque, às 21hs. Agora vamos! – eles concordaram e Duda foi à frente com Kate e Erin que já sabiam de tudo. No entanto, assim que Eduarda chegou logo ela subiu para tomar seu banho, enquanto os outros ficaram no parque.

Quando deu 21hs Duda desceu com uma blusinha branca, um shortinho rosa claro com um cintinho, uma rasteirinha (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look77-jpg) e fez uma trança de lado, com uma fitinha na testa, parecendo uma hippie. Até chegar ao parque, encontrar os meninos tocando e dizer:

- Espero que estejam preparados para o que tenho pra dizer e que gostem da notícia! – os meninos sorriram ao vê-la e estavam muito curiosos!

POV Kendall.

Enquanto Eduarda não chegava, ficamos tocando violão e cantando com as meninas. Mas um tempo depois, ela chega totalmente linda e encantadora.

- Espero que estejam preparados para o que tenho pra dizer e que gostem da notícia! – ela disse com um lindo sorriso no rosto, nos deixando mais curiosos ainda pra saber o que tanto ela queria nos dizer.

Eu achava incrível olhar pra ela, admirá-la e sentia falta de quando ficávamos juntos. Mas isso eu guardava só pra mim e ninguém, NINGUÉM mesmo imaginava o quanto eu gostava dela, pois preferi sofrer sozinho e não queria ver ninguém tirando sarro da minha cara. Mas quer saber? Acho que eu não tenho sorte para o amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, o que acharam? Essa Valentina é uma louca mesmo né? Mas a Duda nem ligou e ainda chamou os meninos para irem ao apartamento dela, que por sinal, já viram a foto da Emma e o Luca. Eita, eita! Tá quase perto de todos descobrirem. Ah, e sobre a aprovação da Duda no Vestibular? E o desabafo do Kends no final? O próximo promete gente. Então, até lá! :* ♥ Beijos e me desculpem qualquer erro, ou qualquer coisa, mas não estou muito bem :/