O digiescolhido da luz! escrita por Zé Padovani


Capítulo 6
Nove caldas amarelas!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Esse capítulo ficou mto bom!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341146/chapter/6

Júnior, Catarina, Breno e seus digimons foram para o digimundo e o portal os deixa na entrada de uma pequena vila formada por algumas casinhas de madeira e alguns canteiros com flores, porém varias casas estavam destruídas.

Patamon: É esse o lugar?

Pyomon: Sim, mais ele não era assim! Onde estão todas aquelas Pyomons? Pyomons! Pyomons! - Começa a chamar as Pyomons.

Catarina: Pyomon calma, elas devem estar bem, vamos achar a Alissa e ver o que aconteceu, tudo bem?

Pyomon: Ta, pode ser!

Breno: Porque tanta preocupação?

Renamon: Bem, são pyomons. É a espécie dela!

Breno: Faz sentido...

Júnior: Você sabe onde ela está?

Catarina: Se eu bem conheço ela, deve estar escondida em algum lugar!

Breno: Vocês se conhecem faz tempo?

Catarina: Uns dois anos, a gente virou escolhida na mesma época e lutamos juntas algumas vezes...

Depois de caminharam poucos metros pela pequena vila chamando por Alissa a garota sai de uma das pequenas casa acompanhada seu parceiro Leormon, um digimon semelhante a um filhote de leão, com uma coleira enfeitada por uma esmeralda presa ao pescoço e um tufo de pelos vermelhos no topo da cabeça.

Catarina: Alissa, que bom que estão bem! - abraça a garota.

Alissa: Catarina! Quanto tempo! - Alissa é alta, tem dezesseis anos. Pele parda olhos escuros e cabelos negros presos em uma trança.

Catarina: É faz tempo mesmo!

Leormon: E ai Pyomon!

Pyomon: Oi Leormon!

Catarina: Alissa, esses são escolhidos do Brasil assim como eu. - aponta os garotos.

Alissa: Oi! Meu nome é Alissa e esse é Loermon, somos da África do Sul!

Leormon: Olá, é um prazer conhece-los!

Junior: Oi eu sou Junior e esse é meu parceiro Patamon.

Patamon: Olá!

Breno: Meu nome é Breno.

Renamon: E eu sou Renamon.

Catarina: Mas nos diga, o que aconteceu aqui?

Alissa: Foram digiescolhidos, eles atacaram a vila, eu estava aqui e tentei impedir. Leormon digivolveu mais não conseguiu vencer, depois de nós derrotar eles foram embora levando as Pyomons, eu e Leormon nos escondemos e esperamos vocês chegarem.

Junior: Mas quem eram os escolhidos?

Alissa: Não sei, pelo que disseram eram japoneses!

Leormon: Tinham como parceiros uma Palmon, um Guilmon e um Gaomon.

Breno: Você não os conhece Catarina?

Catarina: Não, não me lembro de ninguém assim...

Renamon: Mas porque eles atacaram a vila?

Alissa: Não tenho certeza, pretendiam levar as pyomons para alguém, eles a colocaram em gaiolas e depois em uma carroça puxada por um Monochromon.

Pyomon: Monochromon! Pessoal monochromon é um digimon lento, podemos alcançá-los se corrermos!

Catarina: É uma boa idéia pyomon!

Pyomon: Vamos, estamos em quatro escolhidos, eles não tem como nos vercer, por favor vamos salvar as pyomons!

Catarina: Eu não sei, Leormon já pode lutar?

Alissa: Como você se sente?

Leormon: Eu já descansei o suficiente! Posso lutar outra vez!

Alissa: Certo!

Junior: Eu e patamon estamos prontos!

Patamon: Prontos pra chutar o traseiro de alguém!

Breno: Todos nos vamos!

Renamon: Sim!

Pyomon: Obrigada pessoal!

Catarina: Ta mas como vamos achar eles?

Junior: Você viu pra que lado eles foram?

Alissa: Por ali. - Aponta a direção - Devem ter pego a estrada da montanha!

Júnior: Então eu já sei o que fazer!

A grande carroça carregada com dezenas de gaiolas que prendiam as pyomons da aldeia andava por uma esburacada estrada de terra em meio a uma densa floresta, sendo puxada por um Monochromon, esse era guiado por três jovens asiáticos, todos eles homens, que viajavam no banco da frente do veículo. Seus parceiros digimons estavam sentados sobre Monochromon.

Hiroto: Droga! Estou entediado! – Diz o rapaz de cabelos curtos e pretos com olhos castanhos e pele clara.

Noguti: Fazer esse tipo de coisa sempre é tedioso! Não gosto de fazer essas coisas! – Noguti tem cabelos negros com discretas mechas azuis e olhos também castanhos e a pele clara. É o mais novo do trio.

Tsukya: Você não está em posição de escolher o que quer fazer! Lembre-se do nosso trato! – Tsukya é o líder do grupo, um garoto alto com corpo definido, pele branca, olhos vermelhos e cabelo cortado no zero.

Noguti: Não, eu não esqueci!

Palmon: Não fique triste Noguti! - Diz o digimon em forma de planta com o corpo verde, grandes olhos e uma grande flor rosa na cabeça. Noguti não responde.

O trio segue seu caminho, se aproximavam de uma curva na estrada, até Guilmon saltar de cima de Monochromon.

Tsukya: O que foi Guilmon?

Guilmon: Tem gente aqui! - Diz o digimon dinossauro da cor vermelha quase do tamanho de uma criança de dez anos.

Tsukya: Tem certeza Guilmon?

Guilmon: Sim, já senti esse cheiro antes! - Estava farejando o ar – Parecem pyomons!

Gaomon: Jura? Será que é por que temos uma carroça cheia delas bem aqui!? - Indaga o digimon azulado em forma de cão que andava em duas patas, parceiro de Hiroto.

Guilmon: Não, não são as da carroça!

Pyomon: Sou eu! - Diz saindo de trás dos arbustos à beira da estrada.

Tsukya: Outra Pyomon?! Mas nós pegamos todas!

Pyomons: Libertem as Pyomons ou irão lutar comigo! - O trio e seus digimons caem na gargalhada.

Tsukya: Vocês acham mesmo que vamos obedecer uma digimon patéticas como você? Entre na gaiola logo e a pouparemos de uma bela surra!

Pyomon: Então tente! PYOMON SHINKA...BIRDRAMON!

Noguti: Digivolveu? - Catarina, Júnior, Alissa, Patamon e Leormon aparecem.

Catarina: Não achou que ela estaria sozinha? Achou!?

Júnior: Soltem as Pyomons!

Tsukya: Digiescolhidos!

Hiroto: É a garota com quem lutamos na vila!

Alissa: Sim! Mas agora eu também tenho amigos!

Tsukya: Se vocês querem briga, terão briga! Vá Guilmon!

Guilmon: GUILMON SHINKA... GROWLMON! – Agora se transformara em um gigantesco dinossauro com os músculos aparentes e uma fileira de pelos brancos que se estendia por todo seu pescoço.

Aproveitando a distração dos garotos Breno e renamon correm para trás da carroça provocando alvoroço em algumas pyomons:

Breno: Fiquem calmas, por favor, viemos ajudá-las agora não façam barulho! – tenta abrir as gaiolas mais estão trancadas com cadeados – Droga, não consigo abrir isso!

Renamon: Deixa que eu abro! – Soca o cadeado que se parte ao meio – Agora saiam, mas não façam barulho! - Começam a abrirbas gaiolas.

Na frente da carroça:

Catarina: Birdramon destrua todos eles!

Tsukya: Quer pegar todos nos, ótimo! Hiroto, Noguti já sabem o que fazer!

Hiroto: Gaomon agora!

Gaomon: GAOMON SHINKA… GAOGAMON! – Agora era um enorme lobo azul apoiado em quatro patas com luvas vermelhas nas patas dianteiras e grandes faixas de pano vermelho em seu pescoço;

Noguti: Palmon você também!

Palmon: Sim! – PALMON SHINKA... TOGEMON! - Transforma-se em um gigante cacto com duas pernas e fortes braços em suas mãos grandes e vermelhas luvas de boxe.

Tsukya: Derrotem todos!

Growlmon: CHAMA PIROTECNICA! – Lança uma rajada de fogo brilhante de sua boca.

Birdramon: ASA METEORO! - Os ataques colidem gerando uma explosão.

Júnior: É a nossa deixa!

Patamon: PATAMON SHINKA... ANGEMON!

Leormon: LEORMON SHINKA... LEOMON! - Digivolve em um forte guerreiro com forma de leão, bípede, com uma grande juba, calças de couro preto e uma espada guardada numa grande bainha em suas costas.

Gaogamon: SOPRO ESPIRAL! - Solta um tornados de sua boca.

Angemon: MÃO DO DESTINO! - Os ataques colidem novamente.

Leomon: PUNHO DE REI DAS SELVAS! - Soca o ar liberando uma esfera de energia que atinge Growlmon.

Growlmon: Aaaaaah!

Tsukya: Growlmon! Noguti ajude aqui! - Grita.

Noguti: Aaa...Me desculpe! Vá Togemon!

Togemon: RAJADA DE ESPINHOS! - Lança os espinhos de seu corpo e atinge Angemon e Birdramon.

Catarina: Aguente firme Birdramon!

Júnior: Você também Angemon!

Leormon: Minha vez! ESPADA DE REI DAS SELVAS! - Acerta Togemon com sua espada.

Togemon: SOCO SONICO! - Revida com um soco, mas Leomon se esquiva.

Leomon: PUNHO DE REI DAS SELVAS! - Atinge Togemon.

Togemon: Aaaaaaa! - Volta a ser Palmon.

Noguti: Palmon! - Corre ate sua parceira e a pega no colo.

Tsukya: Noguti seu inutil! Vá pega-lo Growlmon! - Aponta Leomon.

Growlmon: CHAMA PIROTÉCNICA! - Atinge Leomon.

Alissa: Leomon!

Birdramon: VÔO DA FÊNIX!

Gaogamon: SOPRO ESPI... - Birdramon o atinge antes de poder usar a técnica - Aaaaah!

Hiroto: Gaogamon!

Angemon: MÃO DO DESTINO! - Acerta Gaogamon e ele volta a forma anterior.

Renamon: Eu queria lutar também... - Estava escondida nos arbustos com Breno e as pyomons.

Breno: Não se preocupe Renamon! Logo você vai digivolver também!

Renamon: Eu não sei, não consegui te proteger daquele greymon!

Breno: Isso não conta! Você tinha acabado de nascer! Da proxima vez você vai derrotar todos os adversários! - Renamon sorri.

Angemon: Renda-se! - Cerca Growlmon junto dos outros.

Growlmon: Tsukya, preciso de ajuda!

Tsukya: Eu sei, digivolva outra vez!

Junior: O que?! Ele pode fazer isso?

Catarina: Infelizmente sim!

Growlmon: GROWLMON SHINKA... WARGROWLMON! - Dobra de tamanho . Tem o tórax, a cabeça e os braços totalmente revestidos por aço, alem de grandes laminas nas armaduras dos membros superiores. Era agora um ciborgue digital.

Angemon: BASTÃO SAGRADO!

Leomon: ESPADA DE REI DAS SELVAS! - Atacam.

Wargrowlmon: EXPLOSÃO ATOMICA! – Libera uma enorme explosão que recobre completamente os dois digimons que caem já nas formas de patamon e leormon.

Junior: Patamon!

Leormon: Alissa... Ele é muito forte...

Alissa: Tudo bem Leormon, você fez tudo o que podia!

Catarina: Birdramon sua vez!

Birdramon: BIRDRAMON SHINKA... GARUDAMON! – Vira uma enorme mistura de águia com ser humano, asas gigantescas, fortes braços, penas vermelhas. Era tão grande quanto seu adversário.

Junior: G-Garudamon!

Breno: Oh meu deus!

Alissa: Isso ai! Poder feminino! - Júnior cai pra trás.

Tsukya: Ainda vamos vencer! Vá Wargrowlmon!

Wargrowlmon: EXPLOSÃO ATOMICA! – A explosão engole toda garudamon, mas a digimon sai voando do meio das chamas - Nunca mais mexa com uma pyomon em sua vida! GARRAS DE CARMIN! – Com as garras da mão agora incandescentes rasga a armadura de Wargrowlmon.

Wargrwlmon: Aaaaah! Minha armadura!

Catarina: Acabe com ele!

Garudamon: Vamos para o céu! - Agarra a cauda do dinossauro, o lança para o alto e alça vôo atrás dele - ESPADA ALADA! – De seu corpo sai uma enorme aguia feita de chamas que atingem o dinociborg, este volta ao chão na forma de guilmon com ferimentos espalhados por todo corpo.

Tsukya: Guilmon! – corre até o digimon – Garota maldita! Vamos embora! - Abre um portal por onde passa carregando seu digimon. Hiroto o segue com Gaomon nos braços.

Noguti: Me perdoem... - Enclina o corpo pra frente - Eu não queria atacar vocês! - Passa pelo portal carregando Palmon e ele se fecha.

Junior: Que povo estranho... - Garudamon volta a ser Pyomon.

Pyomon: Pelo menos as pyomons estão salvas!

Breno: Ei pessoal! - Acena para os outros.

Renamon: Um digimon! - Tailmon chega correndo e passa por eles.

Júnior: O que é aquilo?

Alissa: Parece um gato!

Tailmon: GARRAS DE GATO! - Salta sobre Monochromon e corta as amarras que os prendiam à carroça - Vá Monochromon! Destrua os escolhidos! - Sai correndo e desaparece ao longe.

Monochromon: Grrrrrrrrrrrrrrr! - Ruge e ataca Júnior e os outros.

Catarina: Está atacando!

Pyomon: FURACÃO ESPIRAL! - Ataca, mas é inútil. Monochromon lança uma rajada de fogo - Aaaah!

Catarina: Pyomon! - Monochromon ataca outra vez e os escolhidos desviam.

Breno: Rápido corram pra cá! - Todos vem correndo.

Renamon: Eu vou lutar! - Salta sobre os outros - MORTE GELIDA! - Seu ataque não tem efeito - Droga!

Breno: Não desista! Eu sei que você consegue!

Renamon: MORTE GELIDA! - Monochromon revida com outra rajada de fogo que acerta Renamon e deixa caída no chão.

Breno: Renamon! - Corre até sua parceira.

Junior: Breno! Volte aqui! - Grita.

Breno: Renamon! Renamon você está bem?

Renamon: Breno... Eu quero tentar novamente!

Breno: Renamon... - Seu digivaice brilha.

Renamon: RENAMON SHINKA... KYUBIMON! - Digivolve em uma enorme raposa com nove caudas de cor amarela com as pontas das caldas das patas em branco, no pescoço um laço vermelho e branco com sinos nas pontas.

Patamon: Renamon conseguiu!

Júnior: Vamos lá Breno!

Catarina: Ué?! Você não queria que ele voltasse?!

Breno: R-Renamon é você?

Kyubimon: Sim Breno, sou eu! Eu consegui digivolver!

Breno: Kyubimon! Acabe com ele! - Kyubimon sai correndo na direção do digimal.

Kyubimon: INFERNO DE NOVE ALMAS! – Da ponta de cada calda sai um fantasma feito de energia azul que atingem Monochromon.

Breno: Eeeeeh! Vai Teyubimon! - Kyubimon cai pra trás.

Kyubimon: É Kyubimon!

Breno: Foi mal, eu esqueci... - Todos caem pra trás.

Kyubimon: Deixa pra lá! - Salta -CIRCULO DO DRAGÃO! – Enrola seu corpo e quando se estica libera um enorme dragão de energia.

Monochromon: Graaaaaaa! - Desintegra-se.

Breno: É isso ai! Conseguimos!

Novamente na vila:

Alissa: Obrigada pela ajuda!

Catarina: Conte com a gente sempre!

Júnior: Foi um prazer conhecer vocês!

Pyomon: Vamos voltar depois pra ajudar na resconstrução da vila né?

Catarina: Claro Pyomon!

Breno: Todos nós vamos ajudar!

Pyomon: Vocês ouviram pyomons!? Vamos reconstruir tudo!

Pyomons: Eeeeeeeeeh! - Os garotos dão risada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O digiescolhido da luz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.