Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/8

Em uma arena de luta Reptile e mais um lutador normal estavam lutando, Shang Tsung, Goro, Scorpion, Kano,Tanya, Baraka e Daegon  estavam assistindo.

Reptile aplica um chute no oponente que revida com um soco no rosto, o oponente tenta aplicar outro soco, mas Reptile bloqueia e lhe da uma cabeçada, o oponente tenta chutar Reptile, mas o mesmo se desvia e o chuta nas costelas.

Kano: Eu podia ver isso o dia inteiro.

Daegon:Vindo de você eu não duvido que você teria disposição para ver.

Kano: Isso é muito engraçado vindo de você, velhote!

Reptile golpeia o oponente pelo pescoço, fazendo-o ficar de joelhos e o chuta no rosto derrubando-o.

Shang Tsung: Reptile vence! Agora acabe com ele!

Reptile: Com prazer!

Reptile estica a sua lingua e gruda na parte esquerda e começa puxar e arranca a cabeça do oponente e a leva direto para sua boca e a come.

Shang Tsung: Fatality!

Goro: Estava previsto que o humano não teria chance.

Scorpion: Pelo menos ele não implorou por sua vida.

Kano: Haha! Ele literalmente perdeu a cabeça! Haha!

Tanya: Ei? Motaro e Sheeva não estavam aqui? Onde eles estão?

Shang Tsung e os outros vão procurar Motaro e Sheeva, enquanto isso, os dois estavam perto dali, brigando, Sheeva já estava em cima de Motaro, mas ele consegue tira-la de cima dele e joga-la em uma arvore.  

Motaro: Não devia ter saido de perto de Goro, Sheeva! Pois agora vou acabar com você!

Sheeva: Eu não preciso dele para te matar Motaro, afinal eu posso fazer isso eu mesma!

Sheeva atira uma bola de fogo em Motaro que se desvia, e lança uma rajada de energia pelo rabo atingindo Sheeva.

Motaro: Pelo visto, finalmente vou colocar você em seu devido lugar.

Sheeva:Você vai morrer por isso!

Sheeva pega um tronco que estava por perto e atinge Montaro que se proteje, mas Sheeva consegue socar seu rosto e aplica uma joelhada no queixo dele.

Sheeva: Eu vou arrancar a sua parte traseira!

Sheeva pula em cima de Motaro, mas antes, Motaro usa suas patas traseiras para atingir Sheeva e a derruba.

Motaro: Insignificante, assim como o restos dos Shokans, você é insignificante.

Sheeva se levanta, mas antes de partir para o proximo ataque, eles são interrompidos por Shang Tsung e Baraka, que estavam acompanhados pelos outros.

Shang Tsung: Parem com isso, vocês dois fazem parte do exercito, servem a Shao Kahn, quando esse problema com o Prototipo terminar, podem se matar a vontade, entenderam?

Motaro e Sheeva apenas acenam com a cabeça e se olham odiosamente.

Motaro: Eu ainda vou terminar o que você começou.

Enquanto isso, na base, Jax estava tentando reativar Smoke, o resto dos defensores do reino estavam reunidos.

Jax: É isso, aí vai nada.

Sub Zero: Tem certeza que isso vai funcionar.

Jax: Sei lá, nunca fiz isso antes. Não é como se tivesse um manual.

Sub Zero aproxima seu rosto ao de Smoke

Sub Zero: Smoke? 

Sub Zero olha para Jax.

Sub Zero: Ele pode me ouvir

Jax: Devia.

Sub Zero volta a atenção para Smoke.

Sub Zero: Smoke.

Smoke:Sim, Sub Zero.

Sub Zero: Como está se sentindo?

Smoke se senta.

Smoke: Eu me lembro, quando os soldados de Shao Khan me aprisionaram e me desligaram, não quanto tempo se passou, mas Noob Saibot me reativou e me fez servo dele, para transformar os habitantes do Submundo em demonios cyborg.

Stryker: Você está livre dele agora.

Sonya: Agora que estamos quase todos reunidos, isso por que Li mei, Ermac, Bo´Rai Cho e Ashrah estão faltando.

Kitana: Bo´Rai Cho precisou ficar em Edenia caso haja outra invasão.

Kung Lao: O resto é que é bem dificil de se encontrar mesmo.

Cyrax: Então, nós mesmos teremos que servir.

Nessa hora Raiden aparece.

Raiden: Sinto algo acontecer nas cavernas da Red Dragon,  nas montanhas Charred, estão fazendo experiências que pode fazer parte do plano de Shao Kahn.  

Sonya: Vou comunicar a Special Forces.

Jax: Espera, é melhor não irmos entrando com tudo, precisamos ser furtivos dessa vez.

Alex: Disfarçados?

Jax: Não necessariamente.

Kitana: Então vamos silenciosamente, não chamando a atenção de ninguém e descobrirmos do que se trata.

Alex: Se estiverem abertos a sugestões, eu tenho uma.

Jax: Manda.

Alex:É melhor não irmos todos juntos, apenas cinco de nós já que não vamos enfrenta-los e sim apenas saber o que eles estão fazendo.

Liu Kang:É uma boa ideia, mas e se formos descobertos?

Alex: Não sei você, mas eu vou fazer o que eu aprendi sozinho, o mesmo que fiz com os Black Dragons e os soldados de Darrius, assim como eu fiz com os desgraçados que me transformaram no que eu sou agora.

Johnny: Wow! Calma ai, esquentadinho! Esquartejar os outros não é a solução para tudo.

Nightwolf :Tudo bem, mas quem vai e quem fica?

Kitana: Faremos o seguinte, eu, Sub Zero, Sonya, Johnny e Alex iremos e passaremos as informações para cá, pode ser?

Kung Lao: Por mim, tudo bem.

Sonya: O Johnny? Vamos levar o Johnny? Kitana por que você não quebra as minhas pernas invés disso?

Johnny: Eu tambem te amo, Sonya.  

Sonya: Filho da--

Jax: Calma Sonya, não o mate.

Kitana: Vamos, temos que ir.

Liu Kang: Kitana, tome cuidado.

Raiden abre o portal e eles atravessam chegando as Montanhas Charred.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.