Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/18

No salão de rituais da fortaleza de Shao Kahn, ele estava presenciando Quan Chi e Shang Tsung fazendo um ritual envolvendo um grupo de pessoas amarradas e envolvidas por uma energia verde, Shang Tsung e Quan Chi estavam recitando uma língua desconhecida, de repente, um tipo de espelho de fogo aparece no salão mostrando as cenas da guerra.

Shao Kahn: O que é isso?

Shang Tsung: É o meu “olho” , criei para poder ver o que está se passando na guerra e se vamos encontrar alguma dificuldade na invasão no reino da terra.

Quan Chi: Você ficou o costume de ficar o pé atrás em tudo, Shang Tsung, o que houve? Sente-se inseguro?

Shang Tsung: O que eu faço não é da sua conta, Quan Chi!

Shao Kahn: O que está acontecendo, o que seu olho está mostrando?

Shang Tsung: O seu exercito de infectados está tendo sucesso contra as forças especiais e a resistência Edeniana, até mesmo os defensores do Reino estão tendo dificuldades na batalha.

Shao Kahn: Excelente, agora Raiden e os patéticos Deuses Anciões não poderão me deter dessa vez.

Quan Chi olha uma figura familiar no espelho de fogo.

Quan Chi: Então me responda se  um certo encapuzado deveria estar nessa batalha.

Shang Tsung: Como assim?

Quan Chi: Veja por si mesmo, gênio.

Shang Tsung olha para o espelho novamente, o encapuzado que Quan Chi estava se referindo era Alex, que estava ajudando Liu Kang e os outros a enfrentar os Infectados e o exército de Tartakans e Centauros.

Shang Tsung: Não pode ser! Deagon me comunicou dizendo que ele estava no reino da terra e que estava sendo contido!

Shao Kahn: Ele os matou, não foi exatamente como eu esperava que acontecesse, mas eu realmente achava que eles pudessem segura-lo por mais tempo.

Quan Chi: Previa mesmo que ele aniquilasse os Clãs Red e Black Dragon, Milorde?

Shao Kahn: Que ele é uma arma viva de destruição em massa, isso é indiscutível,Raiden deve ter o trazido de volta para cá, o cretino sabia que ele poderia trazer equilíbrio no lado deles na batalha.

Shang Tsung: E agora?

Shao Kahn: Eu não importo com esses infectados, mas isso não está mais dando muito certo, avise Reiko e Goro para  acabarem com Kitana e Bo Raí Cho, assim a resistência Edeniana perderá a sua cabeça, depois disso terminem o ritual.

Quan Chi: Sim, Milorde.

Shao Kahn se retira, enquanto isso, na batalha, os reforços das Forças especiais tinham chegado com armamento pesado e disparando contra os infectados, Sub Zero forma a Kori Blade, enfrenta dois Tartakans e os mata, decapitando um e cortando outro ao meio da cintura, ele percebe outro Tartakan pronto para atacá-lo por trás, Sub Zero bloqueia o ataque e aplica um chute nele.

Liu Kang soca a cabeça de um dos Tartakans, arrancando-a, e em seguida chuta a cabeça de volta para o corpo, fazendo se explodir, Kitana aplica um chute me outro Tartakan, ela olha para trás e vê um Hunter vindo até ela, Kitana joga um de seus leques, que estava fechado, na cabeça do Hunter, matando-o.

Alex tinha pego uma metralhadora de um soldado morto das forças especiais que estava morto e começa a disparar nos Tartakans e Centauros,matando alguns deles,  Kung Lao começa a girar como um tornado, sugando os Tarkatans que estavam por perto e matando-os.

Repentinamente, Goro aparece derrubando os soldados Edenianos e indo até Kitana, que percebe, Goro tenta agarrar Kitana ou lhe aplicar um golpe, mas Kitana se desvia e joga um de seus leques abertos no rosto de Goro, mas antes que pudesse atingi-lo, o mesmo afasta o leque com uma das mãos e em seguida, parte para cima de Kitana,ela aplica um salto em cima dele, mas Goro pega uma de suas pernas e a joga no chão.

Goro vai até Kitana que estava caída e ergue o pé para pisá-la, mas antes que pudesse fazer, isso Alex chama sua atenção.

Alex: Ei, rabo de cavalo!

Goro vira sua atenção para Alex, que tinha formado as Hammerfists.

Goro: São poucos os guerreiros do reino da terra que eu considero verdadeiros guerreiros, eu lhe darei a morte de um.

Alex: Belas palavras de um cara grandão e com quatro braços.

Enquanto isso, Reiko tinha derrubado Bo Rai Cho, mas o mesmo se levanta e tenta golpea-lo, mas Reiko saca um martelo e o atinge no rosto, derrubando-o, mas não matando-o ainda.

Reiko: Há muito tempo, eu esperei para poder matar o grande treinador Bo Rai Cho.

De repente, um chapéu navalha quase acerta Reiko, ele se desvia e volta para Kung Lao que havia atirado.

Kung Lao: Vai ter que passar por mim primeiro.

Reiko: Como quiser, monge shaolin.

Enquanto isso, Alex e Goro se enfrentavam, Alex aplica um soco no rosto de Goro com a Hammerfists, Goro revida com outro soco, derrubando Alex, que começa a se levantar, Goro pula em cima de Alex para esmagá-lo, mas o mesmo sai do chão de onde estava, deixando Goro pisar no chão e causando um tremor,  Alex se ajeita e parte para cima de Goro pronto para golpea-lo, Goro se prepara para aplica outro soco, a mão de Goro e a Hammerfists de Alex se chocam, fazendo com que em seguida, os ossos do braço de Goro se quebrassem.

ARRRGGHH!- Goro grita de dor, e se usa o outro braço para golpear Alex, mas o mesmo usa a outra Hammerfists e se choca também com o punho de Goro, quebrando todos os ossos desse braço também.

Goro: ARRGGHH! MALDITO!

Alex: Parece que você finalmente vai lutar de uma maneira justa.

Goro berra e vai para cima de Alex, mas Johnny Cage aparece dando um chute voador no rosto dele, enquanto isso, Reiko tenta acertar Kung Lao com o martelo, mas o mesmo se desvia, Reiko atira o martelo contra Kung Lao, que se abaixa. Reiko vai para cima de Kung Lao e lhe aplica um chute, mas Kung Lao bloqueia e tenta revidar com um soco, mas Reiko bloqueia, acerta um soco no rosto de Kung Lao , seguido de um chute no peitoral, derrubando-o, Kung Lao joga o chapéu contra Reiko, que desvia, pega o chapéu e joga de volta para Kung Lao, que desvia, deixando o chapéu atingir e cortar ao meio um Brawler Hunter, matando-o.

Enquanto isso, Goro atira bolas de fogo verde com os outros dois braços em Johnny Cage, que se desvia, Kitana aparece por trás e aplica um chute na parte traseira do joelho, desequilibrando Goro, fazendo-o ficar apoiado em um só joelho, Alex pula e aplica um chute no rosto de Goro, derrubando-o, Alex pula novamente, formando as garras, mas Goro se levanta e bloqueia o ataque, agarrando os pulsos de Alex, que aplica um chute no peitoral de Goro, Alex pega os últimos dois braços “bons” de Goro, puxa e os arranca, Goro se retrai e se ajoelha, Alex vai até ele, pega sua cabeça, puxa e a arranca, matando Goro e o consome,  vê as suas memórias de quando matou o Grande Kung Lao(Ancestral de Kung Lao e Liu Kang), e quando foi derrotado por Liu Kang no décimo Mortal Kombat.

Enquanto isso, Reiko aplica um chute na coxa de Kung Lao, desequilibrando-o e em seguida aplica um chute em seu rosto, ele tenta aplicar mais um chute, mas Kung Lao bloqueia, Reiko tenta uma rasteira, mas Kung Lao pula, Reiko tenta aplicar outro golpe, mas Kung Lao evita novamente e aplica um chute no intestino em seguida, ele pega Reiko pela cabeça, salta sobre ele e arranca sua cabeça, matando-o.

Minutos se passam, e eles conseguem dizimar o exercito de Tartakans e os infectados que estavam no local.

Jax: Ufa, conseguimos, acabamos com eles e sobrevivemos.

Liu Kang e Kung Lao vão até Bo Rai Cho, que estava caido, mas consciente.

Liu Kang: Mestre Bo Rai Cho, o senhor está bem?

Bo Rai Cho: Sim, eu estou, mas ainda não vencemos, esse monstros estão por todos os cantos, tentando ultrapassar os portais para o reino da terra.

Kung Lao: Isso quer dizer que—

Bo Rai Cho: Sim, os portais já foram destrancados, mas quando, eu não sei, pode ter sido coisa do Shang Tsung e Quan Chi, mas essa não é a hora para focarmos nisso, temos que eliminar essas bestas antes que cheguem ao reino da terra e façam mais estragos e garantir a vitoria de Shao Kahn.

Alex: Onde fica?

Liu Kang: O que?

Alex: Pelo que eu sei, esse tal de Shao Kahn têm uma fortaleza.

Sonya: Tá, e daí? Temos que pegar o resto desses “infectados” antes que eles cheguem ao nosso mundo.

Alex: Vocês podem cuidar deles, eu vou atrás do Shao Kahn e matá-lo e também qualquer um que estiver naquela fortaleza.

Kung Lao: Espera, acho que podemos fazer o seguinte, ainda têm alguns de nós que estão lutando nos outros locais que os infectados estão.

Kitana: Não entendi.

Kung Lao: Vamos nos dividir, alguns de nós vamos com Alex para a fortaleza de Shao Kahn, enquanto o resto vai ajudar os outros.

Sub Zero: Boa idéia.

Liu Kang: Vai ser o seguinte, Sareena, Ermac, Ashrah, Fujin, Kai e Li Mei vão ajudar os outros, o resto vai para a fortaleza.

Bo Rai Cho: eu irei com eles, apesar de querer muito enfrentar Kahn, preciso assegurar que esses monstros não irão passar daqui.

Raiden: Irei contatar os Deuses Anciãos para intervirem essa invasão ao nosso favor, até lá, tomem cuidado.

Raiden se teletransporta e Bo Rai Cho vai embora com os outros guerreiros para ajudar os outros exércitos a enfrentar o exercito de Shao Kahn e os Infectados.

Liu Kang: Ok, vamos em frente.

Jade: Espera, cadê o Alex?

Eles olham para frente e olham Alex já correndo a caminho da fortaleza de Shao Kahn.

Kung Lao: Alex, espera!

Johnny: É, espera ai, nós não temos a sua velocidade!

E assim, eles correm para tentar acompanhar Alex, e enquanto isso, na Fortaleza de Shao Kahn...

Eles estão vindo para cá. -Diz Shang Tsung olhando para o espelho de fogo.

Quan Chi: Não era para isso acontecer, mas não podemos deixar que Shao Kahn se incomode com isso.

Tarde demais, ele já sabe. - Diz Sindel aparecendo de repente.

Shang Tsung: Minha rainha...

Sindel: Vamos reunir o maximo de guerreiros disponíveis, os infectados que ficaram de reserva  poderão servir de reforço para os soldados, lance imediatamente um ataque de frente.

Quan Chi: Noob Saibot e Scorpion já estão apostos.

Shang Tsung: Consegui trazer Kano de volta, Reptile, Sheeva e Mileena estão preparados.

Quan Chi:É melhor que os mantenhamos separados uns dos outros, para garantir.

Sindel: Façam o que quiserem, desde que consigam matá-los, o Imperador quer a cabeça de todos eles, e eu quero sentir o pescoço da traidora há quem um dia chamei de filha, quebrando em minhas mãos.

Já no lado de fora da Fortaleza, Alex, Liu Kang e os outros já estavam chegando em frente aos portões, eles dão de cara com a Milícia de Shao Kahn armados até os dentes, protegendo os portões.

Johnny: Espera ai? Todos os guardas não deviam ter saído para a guerra?

Sub Zero: Eles são a reserva... Uma reserva bem grande.

Stryker: Eu já devia ter esperado por isso.

Johnny: Oh-Oh! O que é aquilo?

Liu Kang: O que?

De repente, Hunters e Brawlers Hunters aparecem na frente à Milícia e rugem.

Johnny: Cara, como eles conseguiram domar essas feras?!

Sonya: Eu não sei, mas acho que isso não importa agora.    

Os Hunters e os Brawlers Hunters correm em direção a Alex e os outros, Liu Kang, Sub Zero e os outros ficam em posição de luta, mas Alex se mantia relaxado, dá quatro passos á frente e fica parado, assim que os infectados estavam bem próximos a Alex, eles param de repente, aquilo fez com que o Liu Kang e os outros estranhassem.

Kung Lao: Eles pararam.

Sonya: Mas... O que foi que ele fez?

Jade: Não faço idéia.

Alex levanta o braço direito e os Hunters e Brawlers Hunters viram e atacam a Milícia de Shao Kahn, surpreendendo os Defensores do Reino.

Liu Kang: Deixa eu ver, é mais uma habilidade sua?

Alex: Não é nada muito difícil, afinal, eu e essas coisas compartilhamos o mesmo DNA.

Liu Kang: Compreendo, vamos em frente.

Johnny: Ele podia fazer isso? Então por que não fez antes?

Alex, Sub Zero e os outros entram na fortaleza , uma vez dentro, Alex olha para o monumento de Shao Kahn no meio do pátio.

Alex: Ele deve ter um ego bem grande.

Kung Lao: O ego de Shao Kahn não têm tamanho, amigão.

Kitana: Vamos tomar cuidado com as armadilhas, essa fortaleza está cheia delas.

Antes de entrarem na parte interna da fortaleza, uma onda sônica os atinge, quase os derrubando.

Alex: Mas o que...?

Kitana: É ela.

Sindel aparece ainda emitindo o grito sônico e para.

Sindel: Avancem se ousarem! Vou terminar o que a Milícia não pôde!

Alex forma as garras e parte para cima de Sindel, que o agarra pelo pescoço, quebrando-o.

Kung Lao: ALEX!

Jax: NÃO!

Singel joga Alex para o lado.

Nightwolf: Ataquem!

Liu Kang e os outros vão para cima de Sindel, mas ela os derruba um a um (Eu sei que em Mortal Kombat “9” Sindel mata quase todos, mas vamos fazer de conta que ela apenas os derrotou, não os matando logo de imediato)Jade tenta golpea-la, mas Sindel bloqueia o ataque e aplica dois socos no rosto dela, Kitana tenta dar um chute em Sindel, mas a mesma desvia e agarra seu pescoço e a empurra.

Sindel aplica um chute no rosto de Jade, derrubando-a, Kitana parte para cima de Sindel, mas a mesma bloqueia os ataques e aplica um chute em Kitana, Sindel vai até ela, a levanta e aplica três socos e mais um chute, derrubando-a, mesmo estando muito machucada, Kitana tenta se levantar e apelar para a razão de Sindel.

Kitana:Mãe, por favor.

Sindel: Eu não sou mais a sua Mãe.

Kitana: Mãe, você não é assim,Shao Kahn corrompeu você.

Sindel: Shao Kahn me ressuscitou! Você o traiu, se juntou a uma causa patética.

Kitana: Se lembre de Edenia, Mãe! Se lembre de seu governo antes da invasão de Shao Kahn!

Sindel: Quieta criança, é hora de você se juntar ao seus amigos.

Sindel forma uma pequena bola de energia que começa a sugar a alma de Kitana, mas naquela mesma hora, Sindel sente seu cabelo ser brutalmente agarrado e ela sendo jogada contra uma das paredes do pátio, ela se levanta e vê Alex ainda vivo e olhando desumanamente para ela.

Sindel: Ainda vivo? Não importa, logo eu o matarei.

Alex: Então vai ter mais do apenas quebrar o meu pescoço, vadia.

Alex tinha ouvido o que Sindel tinha dito para Kitana, aquilo o havia lembrado de quando ele era criança, sua mãe tinha deixado ele e sua irmã Dana em um orfanato, Alex olha para Kitana, ela estava meio fraca, mas ainda viva e volta sua atenção para Sindel.

Sindel: Eu farei você querer ter morrido nas mãos daquele outro!

Sindel grita em um volume super alto novamente atordoando Alex novamente, mas o mesmo forma o chicote e joga em direção a Sindel, que levanta vôo na mesma hora, evitando o ataque, Alex usa o Chicote e pega Sindel no tornozelo e a joga contra o monumento de Shao Kahn, destruindo o monumento no processo.

Alex: Levanta!

Você vai pagar caro por isso!-Diz Sindel se levantando.

Sindel atira duas bolas de fogo vindo da boca, mas Alex desvia, ela parte para cima de Alex e lhe aplica um chute, derrubando-o, Alex se recompõe, Sindel se prepara para lhe dar outro golpe, mas Alex forma a lamina e a atinge, Sindel regenera seu ferimento e usa seu cabelo para prender Alex e o levanta.

Sindel: A vitoria é minha, “Protótipo”.

Alex ainda estava com a lamina formada em um dos braços, ele a usa para cortar a parte do cabelo de Sindel que o prendia e agarra a outra parte, Sindel tenta se soltar, mas Alex a puxa violentamente e a choca contra a parede e depois ao chão, em seguida, Alex vai até ela, a pega e a ergue.

Sindel: Você não passa de um verme, um rato de laboratório do reino da terra, o Imperador vai acabar com sua existência inútil.

Alex: Pois eu quero ver se ele é tudo isso que vocês dizem.

Alex joga Sindel de bruços para o chão,choca seu tosto com o chão, soca duas vezes sua cabeça e pisa nela, matando-a e a consome, ele vê as memórias de quando ela era casada com Rei Jerrod, pai de Kitana, quando ele foi morto por Shao Kahn, quando ela cometeu suicídio para que Shao Kahn não conseguisse ultrapassar o Reino da terra e quando ela foi ressuscitada e ao mesmo tempo posta em lavagem cerebral.

Kitana, que estava recuperando a consciência, tinha visto a cena toda.

Kitana: Mãe...

Venha, deixe-me ajudá-la. -Diz Sub Zero chegando até ela e ajudando-a a se levantar.

Liu Kang: Alex, pelo visto, você está bem.

Alex: Eu não sou mais humano para morrer de uma maneira tão simples.

Johnny: Eu hein, esse verso foi muito sinistro.

Liu Kang: Vamos em frente.  

Eles entram na primeira sala interna da fortaleza e dão de cara com um grupo de soldados armados e liderados por Sheeva e Reptile.

Sheeva: Matem todos!

Os soldados avançam contra Alex e os outros, Jax dá um soco no chão, desequilibrando os soldados, dando tempo para que a equipe os atacarem desprevenidos.

Kung Lao tira o chapéu que gira em volta, mutilando os inimigos ao redor,Sub Zero aplica um soco em um dos soldados, derrubando-o, ele congela  outro que iria atacá-lo e também forma uma esfera de gelo e joga contra o soldado congelado, quebrando-o e matando-o, outro soldado ia atacar Sub Zero, mas o mesmo aplica uma joelhada no estomago, enfia a mão em suas costas a arranca a sua medula espinhal, matando-o.

Sheeva pega a cabeça de uma estatua e joga em Jade, que desvia, Sheeva corre até Jade e atira uma bola de fogo nela, mas Jade usa o bastão para repelir o ataque, Sheeva já estava bem perto de Jade e tenta golpea-la, mas a mesma se desvia, mas Sheeva dá uma rasteira em Jade, fazendo com que ela caia, Sheeva saca as Daggers Shokans e se prepara para matar Jade, mas Smoke aparece atrás de Sheeva e aplica um soco em suas costelas, Sheeva tenta atingi-lo com as Daggers, mas Smoke se teletransporta e reaparece ao lado dela e aplica uma cotovelada em seu rosto, Sheeva agarra Smoke na cintura e aplica um cascudo duplo em sua cabeça, derrubando-o.

Jade se levanta e atinge o bastão na virilha de Sheeva e em seguida em suas costas, Smoke lança um projétil de fumaça em Sheeva, assim que ela até atingida, é levitada e indo mais para perto de Smoke, que aplica um soco em sua mandíbula e Jade atira o seu bumerangue em Sheeva, cortando a sua cabeça.

Nightwolf levanta o braço e convoca um relâmpago atingindo três soldados de uma vez, Liu Kang aplica um gancho de direita em um dos soldados e um chute no queixo de outro, Johnny Cage aplica uma cotovelada na cabeça de um dos soldados, atira uma bola de fogo verde em outro e faz uma divisão aplicando um soco nos órgãos genitais de outro soldado.

Stryker derruba um dos soldados com cassetete, ele ouve passos rápidos atrás dele e desvia e vê que Reptile iria atingi-lo com a Kirehashi.

Reptile: Eu vou cortar você em pedaços e devorar os seus restos, Stryker!

Stryker: Manda ver, lagartão!

Reptile vai para cima de Stryker e tenta atingi-lo com a Kirehashi, mas Stryker desvia dos ataques, Reptile tenta novamente e Stryker bloqueia o ataque e aplica um chute no rosto de Reptile e o desarma, Reptile fica invisível e soca rapidamente Stryker, que tenta acertá-lo mesmo não conseguindo enxergá-lo, Reptile o golpeia repetidamente até derrubá-lo, Reptile avança contra Stryker ainda caído, Stryker ouve de onde os passos estavam vindo, saca seu revolver e atira cinco vezes em Reptile, o sangue do mesmo começa a sair e deixando-o visível novamente, Stryker se levanta, saca uma granada, puxa o pino e enfia no estomago de Reptile, a granada explode, matando Reptile.

Nightwolf: Liu Kang, vá você, Kitana, Alex, Sub Zero e Sonya na frente, eu e o resto cuidamos dos soldados.

Ouvindo Nightwolf, Alex e o resto vão na frente, mas antes de entrarem na outra câmara, dão de cara com outro grupo de soldados.

Sonya: Porcaria!

Alex: Deixem isso comigo.

Alex pega um dos soldados que estavam caídos, enfia os dedos no ombro do soldado, inserindo uma cepa especial do vírus e joga para os outros soldados, tentáculos saem de repente do corpo do soldado, empalando e puxando objetos  dentro do alcance da vitima do epicentro e matando os soldados que estavam perto dele.

Sonya:Gostei de ver.

Liu Kang e os outros vão em frente, depois de terem passado por algumas salas através de elevadores, chegando à outra sala, uns discos afiados começam a sair das paredes e quase os acerta.

Kitana: Cuidado!

Sub Zero congela alguns dos discos que estavam passando, naquela mesma hora, lanças de aço também começam a sair das paredes, e eles se desviam.

Liu Kang: Temos que sair logo daqui!

Antes que eles pudessem passar pela saída, pedaços do teto começam a cair embaixo deles, eles se desviam, Liu Kang, Kitana,Alex e Sub Zero conseguem passar para a outra sala, mas os destroços caem na frente da saída, prendendo Sonya no lado de dentro.

Liu Kang: Sonya!

Sub Zero: Você está bem?  

Sonya: Estou, não liguem para mim, vão na frente!

Liu Kang, Alex, Sub Zero e Kitana vão na frente, enquanto Sonya fica na sala, e em seguida, ela ouve uns sons de botas vindo em direção a ela, ela sabia quem era.

Kano: Olá de novo, boneca.

Sonya: Kano, você.

Kano: Os seus amiguinhos não vão poder te ajudar dessa vez, Sonya.

Sonya: Você fala como se todas as vezes que lutamos, você conseguisse me vencer e vêm um deles para me salvar, corta essa, você sempre fugia quando a coisa ficava preta para você e isso foi em todas das vezes.

Kano: Mas dessa vez, Sonya, depois dessa luta, você vai fazer companhia ao seu parceiro.

Sonya aplica um chute no rosto de Kano, que revida com um soco no rosto dela, Sonya tenta aplicar um soco em Kano, que bloqueia,mas ela acerta uma cotovelada em seu rosto, seguido por outro chute no rosto.

Enquanto isso, Alex, Liu Kang, Sub Zero e Kitana tinham entrado em uma câmara que parecia um templo, antes que eles pudessem passar para a saída em frente, Sub Zero fica parado no lugar, Kitana olha para trás e para também fazendo Alex e Liu Kang pararem também e olharem para Sub Zero.

Liu Kang: Sub Zero, vamos!

Sub Zero: Vão na frente, ele está aqui.

Kitana: Ele quem...Ah, entendi.

Alex: Boa sorte em seu acerto de contas.

Kitana: Tome cuidado.

Alex, Liu Kang e Kitana vão em frente, assim que eles não podem mais serem vistos, um vulto negro sai do chão lentamente, era Noob Saibot.

Sub Zero: Bi-Han.

Noob Saibot: Kuai Liang, desde que você descobriu quem eu era, você nunca mais me referiu ao meu nome atual.

Sub Zero: Então eu o farei se é assim que prefere, Noob Saibot.

Noob Saibot: Sei o que está pensando, ainda pensa em me salvar, purificar a minha alma, mas é melhor você desistir dessa idéia ridícula.

Sub Zero: Por que isso? Por que insiste ficar nesse caminho?

Noob Saibot: Fala como se eu estivesse cometendo algum erro, mas eu não tenho falhas, Quan Chi me restaurou.

Sub Zero: Para que? Para servir a Exoterra e o Submundo?

Noob Saibot: Se encaixa nos meus propósitos.

Sub Zero: Irmão...

Noob Saibot: Compartilhamos sangue, não somos irmãos.

Sub Zero: Então não vou me arrepender de sua derrota.

Sub Zero e Noob Saibot ficam em posição de luta.

Enquanto isso, Alex, Kitana e Liu Kang estavam no Outworld Spire(Nas escadas cumpridas, espaçosas e quase circulares), de repente, eles ouvem uma estranha risada e param.

Alex: Mas de quem é essa risada?

De repente, Mileena aparece em cima de um patamar.

Alex: O que é isso? Uma versão feminina sua, Kitana?

Kitana: É a minha “irmã” Mileena.

Mileena: Kitana, que surpresa! Essa é a primeira vez que você me refere como “irmã”.

Kitana: Não leve isso como elogio, Mileena.

Mileena: Vejo que você trouxe dois amiguinhos para dançar.

Kitana: Liu Kang, Alex, vão na frente, eu cuido dela.

Liu Kang: Têm certeza?

Kitana: Essa não é a primeira vez que eu a enfrento sozinha, vão!

Alex e Liu Kang seguem o rumo, deixando Kitana e Mileena sozinhas, eles chegam a uma sala de mapas onde Shang Tsung estava parado, de pé, esperando por eles.

Liu Kang: Shang Tsung.

Alex (Pensando): Isso aqui está parecendo aquelas historias de desenhos orientais... Se bem que essa dimensão é mais ou menos isso.

Shang Tsung: Sempre chegou na frente com persistência, Liu Kang, como sempre, mas dessa vez acabou chegando ao fim da linha.

Alex: Segure ele, eu fico com Shao Kahn.

Liu Kang: Boa sorte e tome cuidado, Shao Kahn é um oponente extremamente perigoso.

Alex passa por Shang Tsung e segue em frente.

  -----Luta de Sonya e Kano------

Sonya aplica um chute em Kano, mas ele bloqueia, ela tenta um soco, mas o mesmo bloqueia também e a joga no chão, mas ela aplica um chute na barriga afastando-o dela e se levanta em seguida,Kano parte para cima de Sonya e tenta aplicar um chute nela, mas a mesma se desvia, mas Kano aplica um soco em seu rosto, Sonya revida com um chute no rosto de Kano.

  ------Luta de Sub Zero e Noob Saibot-----

Noob tenta aplicar uma cotovelada em Sub Zero, mas o mesmo bloqueia, Sub Zero acerta um soco no rosto de Noob e um chute, Noob aplica um soco em Sub Zero, mas ele bloqueia e aplica outro soco em seu rosto, Quan Chi, que estava atrás de Sub Zero, joga uma caveira gigante nele, atingindo-o.

Noob aproveita e aplica um soco na barriga de Sub Zero,  outro no rosto e mais um chute no peitoral.

Quan Chi: Termine logo com isso.

Noob: Com prazer.

Noob convoca um buraco em baixo de Sub Zero, seu clone aparece debaixo dele, o agarra, pula e o joga no chão, depois disso, Noob vai até Sub Zero, se preparando para matá-lo.

Noob: Fraco, você sempre foi fraco Kuai Liang, uma vergonha.

Nessa hora, Scorpion aparece na sala.

Scorpion: Pare!

Quan Chi: Scorpion, finalmente resolveu se unir a nós, onde esteve?

Scorpion: Apenas eu devo acabar com Sub Zero, você prometeu isso mim, Quan Chi.

Quan Chi: Verdade, Noob, afaste-se.

Noob se afasta de Sub Zero, dando espaço para Scorpion, que pega Sub Zero pela roupa e saca uma de suas espadas.

Scorpion: Finalmente, depois de todo esse tempo, eu finalmente tenho você a minha mercê, assassino.

Sub Zero: Eu não matei a sua família, e nem o meu irmão.

Scorpion:É...Eu sei.

De repente, Scorpion bate o cabo da espada na cabeça de Noob Saibot, atordoando-o e parte para cima de Quan Chi, que se defende com uma das Broadswords.

Quan Chi: Scorpion! O que está fazendo?

Scorpion: EU SEI DE TODA A VERDADE AGORA!

Scorpion desfaz o impasse entre ele e Quan Chi e aplica um chute em seu rosto.

Enquanto isso, Alex entra em uma câmara que ficava antes da sala do Trono de Shao Kahn, uma vez dentro, ele ouve uma voz vinda de cima.

Bem vindo, Alex Mercer, ou prefere ser chamado de Zeus?- Diz a voz.

Alex olha para cima e vê o dono da voz, era Shao Kahn que estava em cima de um alicerce.

Alex: Shao Kahn.

Shao Kahn: Não estou surpreso por você ter conhecimento sobre mim, eu sou o soberano de toda Exoterra e em breve, serei o Imperador de todos os reinos.

Alex: Não se eu matar você.

Shao Kahn: Estou ciente do que você fez e tentou fazer, não somos diferentes em questão do que pensamos sobre a humanidade.

Alex:O que está tentando fazer agora? Está tentando me convencer a me unir a você?

Shao Kahn: Não preciso mais, já tenho o que precisava de você, seu DNA para criar um exercito de monstros ao meu comando e também... Shang Tsung vasculhou algumas almas no Submundo e trouxe uns certos conhecidos seus de volta a vida.

Alex: Conhecidos?

Naquela hora, seis figuras com laminas formadas nas mãos aparecem na câmara, Alex os reconhece logo de cara, eram Roland, Sabrina Galloway,Keith Gallagher,Anton Koenig, Karen Archer e Lindsay Bendhurst, seus falecidos tenentes Evolved, em seguida, Shao Kahn se retira para a sala do trono.

Sabrina: Sentiu nossa falta, Alex?

Roland: Acho que não, afinal, nos deixou morrer nas mãos do Heller!

Alex: Se vocês foram mortos e consumidos pelo Heller, é por que ele se mostrou melhor que todos vocês.

Keith, Karen e Lindsay começam a expressar uma face odiosa devido à declaração de Alex.

Alex: E enquanto a você, Sabrina, eu te consumi e os outros por que depois de tudo que houve, era só para isso que vocês iriam servir mesmo.

Sabrina: Matem ele!

Os Evolved partem para cima de Alex, que tinha formado a lamina em um dos braços.

   -----Luta de Kitana e Mileena----

Mileena parte para cima de Kitana e tenta atingi-la com uma das Sai, Kitana se desvia e saca os leques e tenta atingir Mileena também, mas a mesma chuta uma das mãos de Kitana, fazendo-a deixar cair um dos leques, Mileena se teletransporta e reaparece atrás de Kitana e aplica um chute nas costelas, derrubando-a, Mileena vai para cima dela novamente e Kitana gira no chão, ainda deitada, fazendo Mileena tropeçar e cair.

  --Luta de Sub Zero, Noob Saibot, Scorpion e Quan Ch--

Scorpion: Você mentiu para mim, disse que foi Sub Zero e os Lin Kuei quem mataram minha família e Clã, mas foi você esse tempo todo, você me ressuscitou apenas para me fazer de seu servo, você não tinha intenção nenhuma em me ajudar! Me fez matar a pessoa errada!

Quan Chi: Isso é mentira.

Scorpion: Você é quem está mentindo, Quan Chi, Mileena me contou o que eu precisava saber!

Quan Chi: E você acredita nela? Aquele arremedo de gente vivia espionando os planos, conversas e reuniões particulares dos outros.

Scorpion: E é por isso mesmo que eu acredito nela.

Scorpion cria chamas do inferno por todo seu corpo e vai para cima de Quan Chi e tenta golpea-lo, Quan Chi se desvia desesperadamente, Quan Chi saca outra Broadsword e tenta decapitar Scorpion, mas o mesmo bloqueia o ataque e joga Quan Chi brutalmente no chão e vai até ele.

Scorpion: Eu vou fazer você sofrer muito antes de te matar.

Antes que Scorpion chegasse até Quan Chi, Noob Saibot lhe atira uma bola de fogo fantasmagórica, desligando seus poderes, movimentos e guardas, Noob corre até Scorpion e aplica um soco em seu rosto.

Noob: Está lembrado de mim?

Noob aplica uma joelhada no estomago de Scorpion e uma cotovelada em suas costas.

Noob: Eu fiquei dizendo repetidamente dizendo que eu era inocente e em resposta, você me matou!

Scorpion: Eu sei exatamente quem é você, foi um erro ter te culpado e te matado, eu não devia ter feito aquilo.

Noob: Tarde demais para pedir perdão, Hanzo Hasashi.

Scorpion: Mas não é tarde demais para você se libertar, você não precisa continuar a servir Quan Chi, não importa o que ele lhe prometeu, ele não irá cumprir.

Noob: Eu não me importo, eu gosto disso, gosto do lado em que estou agora e vou adorar matar você e o inútil do meu irmão mais novo.

Quan Chi: Noob, acabe com ele.

Noob: O prazer é todo meu.

Antes que Noob fizesse mais um movimento, ele ouve um grito de dor vindo de Quan Chi, Noob olha para trás e vê que Quan Chi tinha sido atingido por uma Kori Blade pelas costas e jogado no chão com Kori Blade e tudo, e o atacante era Sub Zero que agora tinha ido para cima dele, Noob tenta acertar Sub Zero, mas o mesmo bloqueia o ataque e aplica um chute no rosto de Noob, em seguida, forma uma bola de gelo e atira na cabeça dele, Sub Zero vai até Scorpion, que estava se recuperando e oferece a mão para ele, Scorpion levanta a cabeça, olha para Sub Zero e pega na sua mão e Sub Zero o ajuda a se levantar, eles olham para Quan Chi e Noob Saibot que estavam olhando para eles e prontos para lutar, Sub Zero e Scorpion se olham e acenam positivamente com a cabeça e ficam em posição de luta contra Noob e Quan Chi.    

     ----Luta de Sonya e Kano-----

Kano tinha sacado as facas e partido para cima de Sonya, que bloqueia e aplica uma cotovelada no rosto, ele tenta revidar tentando atingir a faca em seu rosto, mas ela se desvia e Kano acaba apenas cortando uns fios de seus cabelos, Kano acerta um chute no rosto de Sonya, quase a derrubando.

Kano: Nã-Nã-Nã, bonequinha, ainda não está na hora de dormir.

Sonya: Cala essa boca.

Sonya se agacha e solta um projétil rosa púrpura e atinge Kano, rapidamente, ela puxa um fio de garrote, coloca no pescoço de Kano, vira sua cabeça e corta lentamente a sua cabeça, matando-o.

  -----Luta de Alex e os Evolved----

Karen parte para cima de Alex, que a pega com o chicote recém formado em outro braço e a joga contra Anton, Keith vai até Alex e tenta atingi-lo com a lamina,mas o mesmo bloqueia com a lamina e o atinge logo em seguida.

Alex: É só isso que você têm?

Alex olha para trás e vê Lindsay e Sabrina correndo até ele, Alex joga o chicote neles, mas Sabrina e Lindsay pulam, Alex joga o chicote para cima, pega Lindsay e o joga brutalmente no chão, Sabrina iria atingir Alex com a lamina, mas o mesmo tinha formado a Hammerfists e acerta o rosto de Sabrina, derrubando-a, logo ele percebe Anton indo até ele para atacá-lo, Alex aplica o Groundspike atingindo Anton e Karen, Alex vai até Anton, converte os braços em musclemass,pega Anton e o parte em dois com as próprias mãos e o consome.

Lindsay: O Koenig já era.

Keith: Mas nós ainda estamos de pé, ataquem!

Alex: Isso, venham até mim.

Roland tenta atingir Alex com a lamina, mas o mesmo se desvia e aplica um chute nele, derrubando-o,Karen vai para cima de Alex, mas na hora, ele a derruba  e a pisa na cabeça,esmagando-a e consumindo-a logo em seguida.

Roland: Você vai morrer, Mercer!

Roland tenta atingi-lo novamente, mas Alex aplica um soco em seu peitoral atravessando-o e o consumindo,  Keith parte para cima de Alex, mas o mesmo tinha formado a lamina e corta os seus braços e ao meio da cintura e o consome, Lindsay e Sabrina vão para cima de Alex em fúria, Alex forma as Hammerfists e as choca com o chão, os fazendo cair, Alex pega a cabeça de Lindsay e a esmaga com a Hammerfists e o consome.

Alex: Você é a próxima, Sabrina.

Alex forma as garras e Sabrina parte para cima dele, ela ataca, mas Alex bloqueia e a atinge com as garras três vezes agarra sua cabeça e a joga contra a parede, Alex vai até ela, que ainda estava tentando se levantar, mas Alex coloca o pé em sua cabeça, fazendo-a voltar no chão novamente.

Alex: Você estava disposta a me trair com o Heller, não é?

Sabrina: Não! Isso não é verdade!

Alex: Não minta para mim, Galloway, você sabe muito bem que quando consome alguém, você têm acesso as memórias dessa pessoa, e eu vi você se oferecendo a fugir com ele e “deixar tudo para trás”, mas ele não aceitou por que ele estava tão obcecado para se vingar de mim, que nem ligou para você, se bem que até que você gritou fracamente no nome dele quando eu consumia você e os outros.

Sabrina: Alex...

Alex: E eu não tolero insubordinações.

Alex enfia a garra nas costelas de Sabrina e a consome, do mesmo jeito que fez antes, sem sujeira, brutalidade ou sangue.   

  ----Luta de Kitana e Mileena----

Mileena tenta aplicar uma rasteira em Kitana, mas a mesma pula para evitar e aplica um soco voador nela, Mileena energiza suas Sai e atira em Kitana, que se desvia e aplica um chute em seu rosto, Mileena tira seu véu mostrando seus dentes de Tartakan e pula em cima de Kitana e tenta abocanhá-la no pescoço, Kitana segura à garganta de Mileena para mantê-la longe de sua jugular, mas a cada segundo, os dentes de Mileena estavam chegando cada vez mais perto dela,Kitana aplica uma joelhada no estomago de Mileena seguido por uma cabeçada no rosto, fazendo-a se afastar, Kitana pega uma das Sai de Mileena que estavam no chão, joga para cima e chuta a Sai mandando para Mileena e atingindo-a no peito.

   ----Luta de Liu Kang e Shang Tsung----

Shang Tsung: O que está pensando agora, Liu Kang? Que a situação agora está ao favor de vocês por que têm a ajuda do Mercer?

Liu Kang não responde.

Shang Tsung: Mas o que você realmente deve se perguntar é que se ele realmente está ao lado de vocês.

Liu Kang: Você já veio com essa conversa para cima de mim antes, espera mesmo que eu acredite?

Shang Tsung: Sempre acreditando no melhor das pessoas, como você é ingênuo ,Liu Kang, essa sempre foi a sua fraqueza.

Shang Tsung atira uma caveira de fogo em Liu Kang, que desvia e vai para cima de dele, antes que Liu Kang golpea-lo, Shang Tsung se teletransporta e reaparece atrás dele e tenta aplicar o soul steal, mas Liu Kang sai de perto e atira uma bola de fogo em Shang Tsung e o atinge, e em seguida, Liu Kang aplica um chute voador nele, Shang Tsung se levanta em seguida.

Enquanto isso, na sala do Trono, Shao Kahn estava vendo pelo espelho de energia que mostrava os infectados e seu exercito passando para o reino da terra, mas inesperadamente, eles são atingidos por poderosos raios, matando alguns deles e fazendo outros recuarem.

Shao Kahn: Mas o que—

Nessa hora, os Deuses Anciães se manifestam como vultos azuis, Shao Kahn se levanta de seu trono.

Shao Kahn: Malditos!

Deuses Anciães: Você desafiou a nossa vontade Shao Kahn, você tenta fundir reinos sem vitoria no Mortal Kombat.

Shao Kahn: Você não podem me impedir, não estou mais preso nas rédeas em que vocês me colocaram, estou muito mais poderoso agora!

Enquanto isso, Alex estava chegando sala do trono.

Deuses Anciães: Isso será decidido como sempre foi... No Mortal Kombat.

Alex aparece na sala do Trono, ele olha para os Deuses Anciães e não entende muito bem aquilo, em seguida, ele olha para Shao Kahn que estava parado em frente a ele.

Shao Kahn: Alex Mercer, eu o desafio, no Mortal Kombat!

Alex forma a lamina e se prepara para a luta.

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.