Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/16

Acima de uma arena de luta um pouco isolada,um grupo de  cinco soldados de Shao Kahn estavam lutando contra um Brawler Hunter, quatro dos soldados estavam mortos, apenas um restava, mas não estava disposto a se render, armado com a lança, ele observa o Brawler terminando de devorar o seu colega, o soldado aproveita e parte para cima, mirando a lamina da lança no cranio da criatura infectada, mas o Brawler percebe, pega o cadáver do soldado que estava devorando e joga para o que iria ataca-lo, o soldado é derrubado pelo cadáver e cai no chão, o Brawler pula em cima dele e começa a devora-lo também e os gritos ecoam por todo o local, da parte alta da arena, Shao Kahn, Shang Tsung, Quan Chi e Reiko estavam observando.

Shao Kahn: Do jeito que eu esperava,  você fez bem feiticeiro.

Shang Tsung:Fico honrado por ter lhe servido bem, meu imperador.

Quan Chi:Apesar dessas feras terem sido inicialmente domesticadas com a minha magia.

Shao Kahn: Agora vamos iniciar a invasão ao reino da terra, Reiko prepare o exercito e posicione os monstros na linha de frente.

Reiko: Sim senhor.

Reiko se retira da arena levando o Brawler com ele.

Shang Tsung: Senhor, Reptile e Goro voltaram da nave de guerra Tekunin, eles disseram que Alex Mercer conseguiu voltar do Submundo,mas antes deles voltarem para cá, eles viram a nave explodir, Mercer e os defensores do reino ainda estavam lá dentro, é bem provável que estejam mortos, tentei entrar em contato com Sektor, entretanto, eu não consegui, também pode ser provável que ele tenha sido destruído junto com a nave.

Shao Kahn: Sektor foi útil enquanto podia, e Kintaro? Você não o mencionou e ele foi junto com Reptile e Goro.

Shang Tsung: Reptile disse que Kintaro está morto.

Quan Chi: Goro deve está muito furioso,eles eram muito amigos, assim como ele também era amigo de Sheeva.

Shao Khan: Kintaro morreu me servindo em batalha e é isso que importa,contate os Clãs Black e Red Dragon para que eles esperem em um local do reino da terra conhecido como "cidade do pecado".

Shang Tsung: O senhor quer dizer Las Vegas?

Shao Kahn: Tanto faz o nome! Diga para eles esperarem por lá até a segunda ordem.

Enquanto isso, em alguma parte da Dragon Mountain, Alex, Liu Kang, Sub Zero, Jade, Kenshi, Stryker e Nightwolf tinham aterrissado e saido da nave de emergência que tinha "batido" o motor, Stryker estava tentando fazer com que o motor funcione de novo, enquanto o resto estava esperando, uns de pé e outros sentados.

Jade:E ai? Não dá para concertar?

Stryker: Estou dando o meu jeito.

Jade: Então não para.

Stryker: E o que você acha que eu estou fazendo?

Liu Kang: Sonya disse quando ela e a Special Forces vão chegar?

Stryker: Ela disse que chegarão em breve, estou contando com isso.

Kenshi: Eu também, aqui é o território de Onaga, se ele ou um de seus asseclas nós verem, teremos sérios problemas.

Alex: Err...Quem é--

Sub Zero:Onaga? O antigo governante da Exoterra, antes mesmo de Shao Kahn, era ele quem reinava, ele também era conhecido como rei dragão.

Alex: Rei dragão? Como assim? Isso é só um apelido ou de fato ele é um dragão?

Liu Kang:Ele é um dragão que sabe falar.

Alex: Cospe fogo e tudo?

Jade:Devia ver com os seus proprios olhos.

Alex(pensando): Centauros, criaturas grandes com quatro braços, reptilianos, criaturas humanoides com dentes grandes e afiados nas bocas e agora um "rei dragão", puxa, isso realmente parece uma  versão madura de caverna do dragão.

Sub Zero olha para o céu e vê o vulto voando e vindo velozmente até eles.   

Sub Zero: O que é aquilo?

O resto da equipe olha para cima a imagem se aproximando cada vez mais.

Nightwolf:Aquelas asas...É a Nitara!

Liu kang, Sub Zero e os outros se preparam para lutar, o vulto era mesmo Nitara, assim ela chega perto deles e inesperadamente pega Alex antes que ele pudesse fazer algum ataque contra ela, e voa junto com ele levando-o para longe.

Liu Kang: Ela levou o Alex!

Stryker: Droga! Sabe se lá onde.

Nightwolf: Que os espiritos estejam com ele, Nitara não é uma adversaria fácil de ser derrotada.

Enquanto isso,Nitara ainda segurava Alex, que estava tentando se soltar dela.

Nitara: Pare de se debater, você têm noção da altura que estamos agora?

Alex: Como se eu tivesse algum problema com altura.

Alex tenta socar Nitara, que desvia o rosto.

Nitara: Então, feliz aterrissagem.

Nitara solta Alex e o observa cair, Alex, que estava caindo de cabeça para o chão, simplesmente vira ficando de pé e cai de pé no chão, causando um tremor e pedaços de pedras voarem do chão,Nitara não podia acreditar no que acabou de ver, como ele podia fazer aquilo? Ele não era humano? Alex se levanta, observa o local onde estava, era uma arena em cima de uma montanha e tinha duas catapultas, uma de cada lado e com que parecia bolas em chamas em cima delas prontas para serem atiradas.

Nitara abaixa um pouco o vôo, ficando uns centímetros acima do chão e chama a atenção de Alex.

Nitara: Então você não é um mero humano que eu pensei que fosse.

Alex:Parece que você é a unica que não foi "informada" sobre mim.

Nitara: Sobre você o que?

Alex(pensando): Parece que ela não trabalha para Shao Kahn, mas ainda sim devo manter a guarda.

Nitara: Não importa, estamos até aqui e não vou deixa-lo simplesmente ir embora.

Alex forma as garras.

Alex: Se é uma briga que você quer, é uma briga que você vai ter e com sua morte de brinde.

Nitara voa até Alex, que se prepara para atingi-la com uma das garras, mas Nitara se desvia, ela volta e aplica um chute em Alex , que se mantém firme no chão e parte para cima de Nitara, mas antes que pudesse atingi-la, ela se desvia novamente no ar.

Nitara: O que foi? Não consegue me pegar?

Alex forma o chicote no outro braço, joga e envolve no pescoço de Nitara e a atira no chão e a joga contra a parede, Nitara cospe uma bola de sangue em Alex e o atinge, Nitara saca duas foices, corre até Alex enquanto ele tinha convertido os braços de volta ao normal e começar a limpar o sangue dos olhos, Nitara enfia uma das foices no torax de Alex e rasga o rosto dele com a outra foice, mandando-o para o chão.

Nitara vai até Alex, que estava começando a se levantar, ela enfia uma das foices na parte traseira do crânio e tira em seguida, depois ela corta o pescoço de Alex e começa a lamber o sangue que estava saindo, mas de repente, o sangue para de correr, Nitara olha para cima e vê percebe que o ferimento tinha se regenerado, Alex pega Nitara pelo cabelo e a joga de cara no chão duas vezes e a joga por trás no chão, Nitara começa a se levantar.

Nitara: Fator de cura?

Alex:Acertou em cheio.

Nitara rosna mostrando os dentes,exibindo também os seus caninos de vampiro,Alex vê os caninos, só agora que ele tinha percebido por isso.

Alex:Você é uma...Vampira?

Nitara: Sim,mas não como no mundo que você veio.

Alex:Notei.

Nitara corre até Alex, pula, se mantem no ar com as asas e tenta aplicar lhe aplicar um chute, Alex forma o escudo antes que ela pudesse executar o primeiro chute,Nitara começa a chutar com mais força até tirar o escudo de sua frente por alguns segundos, Nitara aproveita esse tempo a aplica um chute duplo em Alex, derrubando-o, mas ele se levanta em seguida,

Nitara parte para cima dele novamente, prestes a lhe aplicar um soco, Alex forma a muscular mass, bloqueia o golpe, aplica um soco no rosto, a pega pelos cabelos e aplica uma joelhada no rosto dela e mais um chute no rosto, Nitara se recompoe e novamente avança contra Alex, que forma a garra e atinge Nitara no estomago, gira com ela e a joga no chão, ela cai de bruços.

Nitara tenta se levantar, mas Alex vai até ela e poe o pá nas costas dela, mantendo-a no chão, Alex pega as asas de Nitara e começa a puxar,Nitara começa a gritar de dor, segundos depois, Alex arranca as asas de Nitara.

Nitara: AARGGHHH!

Alex pega Nitara pelo tornozelo e começa a arrasta-la, Nitara tenta resistir, mas enfraquecida pela dor, não consegue, Alex estava levando-a para a catapulta, chegando lá,ele pega Nitara pelo vestido e a joga em cima das bolas flamejantes, o aparelho sente o peso e joga as bolas junto com Nitara em chamas enquanto Alex assiste, Nitara grita de dor em chamas indo em direção a parede de uma torre e violentamente se choca com ela, matando-a, seu corpo morto começa a escorregar na parede,

Alex: É cada coisa que eu encontro aqui.

Enquanto isso, dentro da nave da Special Forces, Liu kang, Sub Zero e os outros já tinham sido resgatados, Sonya e Jax estavam com eles.

Sonya: Nitara pode ter levado Alex para qualquer lugar,mas ainda podemos localiza-la.

Liu Kang: Tomara que ele esteja bem.

Jax: Eu não me preocuparia tanto assim com ele se eu fosse você, Lu Kang.

Liu Kang: Por que?

Jax: Se esqueceu o que ele faz e o consegue fazer? Ele conseguiu acabar com metade dos Black Dragons e do exercito de Darrius, conseguiu matar o Jarek em poucos minutos sem falar Darrius, Mavado e Motaro,cara, se têm alguém que realmente sabe se virar, esse alguém é o Mercer.

Enquanto isso,Alex estava pulando de montanha em montanha, até avistar um templo, ele começa a ter uma sensação estranha sobre aquele lugar, Alex resolve se disfarçar de Tartakan e entra no templo, assim que entra, o local parecia vazio, Alex já estrava estranhando o silêncio daquele local, ele ouve o que parecia um vôo, ele olha para cima e não vê nada e volta a caminhar.

Alex avista o que parecia uma sala do trono, por algum motivo , ele retorna a sua forma e de repente sente um tremor, olha para trás e vê uma grande criatura humanoide parecida com um dragão, rugindo de cabeça para cima, assim que termina de rugir, ele olha para Alex.

Onaga: Eu desconfiava que era você, nenhum Tatarkan seria tolo de vir aqui sozinho.

Alex: Parece que você é o rei dragão de que estavam me falando horas atrás.

Onaga: Sim, eu sou Onaga, rei dragão da Exoterra, e logo vou recuperar o meu trono que aquele maldito traidor, Shao Kahn tirou de mim!

Onaga aponta o dedo para Alex.

Onaga:E você , se curve perante a mim, monstro do reino da terra.

Alex dá um tapa no dedo de Onaga, tirando da frente de seu rosto.

Alex: Cuidado para onde apontar esse dedo.

Onaga: Como ousa me desacatar?!

Nesse momento, o exercito de Onaga aparece pronta para enfrentar Alex, mas Onaga os para.

Onaga: Não, eu mesmo vou matar esse insolente.

O exercito se afasta dando espaço para eles lutarem, Onaga joga uma bola de fogo em Alex, que se desvia e forma a lamina e pula indo até Onaga para atingi-lo, mas o mesmo lhe aplica um soco, mandando-o para o chão, Alex se levanta e logo percebe que Onaga tinha pulado em cima dele e prestes a pisa-lo, Alex sai de onde estava, Onaga pisa no chão e causa um tremor no templo, Alex forma as Hammerfirsts e soca o joelho de Onaga, fraturando-o.

Onaga: ARGH!

Onaga vomita fogo em Alex, que se desvia novamente, dando tempo para Onaga se levantar, Alex corre até a sala do Trono e Onaga vai atrás, Alex, que ainda estava com as Hammerfirsts, aplica o Groundspike, mas antes que Onaga fosse atingido, ele levanta vôo, agarra Alex, voa proximo ao teto e o joga de cabeça para o chão violentamente.

Alex se levanta com a mão na cabeça e Onaga desce, e tenta lhe aplicar outro soco, mas Alex bloqueia o ataque segurando a mão com os dois braços, mantém os pés firmes e joga Onaga violentamente no chão, Alex pega impulso e aplica um chute voador no rosto de Onaga enquanto ele ainda estava se levantando.

Onaga se levanta mais uma vez, ruge para Alex e levanta vôo, Alex forma o chicote novamente e pega na perna de Onaga que tinha feito um buraco no teto do templo e voa para fora levando Alex junto .

Onaga percebe que Alex estava "pendurado" nele e vai para as montanhas e precipicios estreitos a altura das nuvens  para atingi-lo e derruba-lo, mas Alex consegue se desviar deles e se puxar para as costas de Onaga, que percebe que Alex estava em cima dele e começa a se mexer furiosamente para tira-lo de lá, Alex se segura e vai até cabeça de Onaga e começa a soca-la violentamente, depois de alguns segundos, Onaga consegue tirar Alex de cima dele, mas o proprio usa o poder de "vôo" e volta a perseguir Onaga.

Alex alcança Onaga estando a altura das costas dele novamente e pula em cima com as garras formadas e as enfia nas costas de Onaga, que grita de dor Alex começa a "escalar" nas costas de Onaga para chegar até a cabeça, ao mesmo tempo em que Onaga volta para o topo do palacio e depois de se debater, ele consegue novamente tirar Alex de suas costas, mas o mesmo forma o chicote, joga prendendo nas costas de Onaga.

Alex se segura e firma os pés em uma parte do telhado e começa a puxar Onaga para um espeto que ficava em uma das partes do telhado, Onaga tenta se livrar, mas Alex o puxa de uma vez e Onaga é atingido mortalmente pelo espeto, o peso dele faz o teto desabar e ele cai junto com Alex, que estava caindo mais rapido, Alex sobe em alguns pedaços de pedra,forma a lamina, vai até Onaga que estava caindo que ao ve-lo tenta ataca-lo, mas Alex se desvia do ataque e corta uma de suas asas e o deixa cair brutalmente no chão, em seguida, Alex cai de pé no chão enquanto mais coisas caem do teto.

Onaga, mesmo enfraquecido, se levanta do chão, ele já havia tirado a estaca dele, Onaga se apoia em um joelho, Alex corre até ele, pula e o decapita, matando-o e em seguida, consome Onaga e vê suas memorias,quando ele foi imperador da Exoterra, quando foi envenenado por Shao Kahn e quando ele enganou Shunjinko para pegar as Kamigodu para ele.

Alex sai do local e entra em uma sala que dentro dela tinha um portal, ele olha para trás e começa a pensar se deve entrar ou não, Alex sentia que ele tinha assuntos nesse mundo que ele estava agora e ainda não tinha acabado, de repente o portal parecia expandir e engolir Alex para dentro dele.

Enquanto isso, em Las Vegas, os Clãs Black Dragon e Red Dragon estavam por lá, fortemente armados, alguns com helicopteros vasculhando por cima e outros ainda em cima de predios, alguns estavam passeando livremente pela cidade e outros de guarda.

Kabal: Por que Shang Tsung disse para nós esperamos aqui?

Kano: Eu não sei e nem quero saber, estamos sendo pagos e estamos na cidade dos jogos, não poderia ser melhor!

Hsu Hao: Isso não está me cheirando bem, o Shao Kahn não vai fazer uma invasão no reino da terra? Pois é, vamos acabar ficando no caminho.

De repente, um portal se abre chamando a atenção deles, os membros dos clãs que estavam com eles, apontam as armas para o portal, segundos depois, Alex sai de dentro dele, os thugs começam a atirar, Alex forma as garras, os ataca e rasga em pedaços seis deles, corre e em seguida salta para fugir, Kano pega o comunicador para avisar o resto dos Black e Red Dragon.

Kano: Todo mundo fica alerta, Alex Mercer está em Las Vegas, repetindo, O Mercer está em Las Vegas! Usem tudo que tiverem, vamos matar esse desgraçado!               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.