Prototype Kombat escrita por DarthStarkiller


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Não parem de comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341139/chapter/10

Ainda nas cavernas Red Dragon, especificamente no laboratorio, Alex, Sub Zero, Kitana, Johnny, Sonya e Sareena estavam prestes a enfrentar Kano, Mavado e os Super soldados Orion.

Mavado:Vocês não têm outra opção, a não ser a rendição.

Johnny: Se rendição significa meter o pé na cara de vocês, então está otimo.

Kano: Quero ver você continuar com essas piadinhas quando estiver morto, estrelinha. 

Orion1 tenta agarrar Alex que estava se esquivando.

Orion1: Fique parado seu rato!

Alex forma a massa muscular em seus braços e avança contra Orion1, aplica dois socos no rosto e um gancho de direita, derrubando-o.

Mavado  tenta aplicar um chute em Sub Zero, que se abaixa e aplica um chute em seu rosto, ainda abaixado mas se levantando em seguida, Mavado enpunha as laminas que estavam nas solas de suas botas e tenta atingir Sub Zero, que lhe aplica as laminas de gelo pelo chão fazendo Mavado cair.

Kano saca uma de seus punhais e tenta atingir Sonya, que bloqueia o ataque e aplica uma joelhada no estomago e um soco no rosto, Kano revida com outro soco e um chute no rosto, fazendo Sonya recuar involuntariamente, Kano aproveita e avança contra ela com o punhal, mas ela esquiva e o punhal quase atinge seu pescoço.

Kano tenta ataca-la de novo, mas novamente ela bloqueia o ataque, ela tenta socar Kano de novo, mas ele segura a mão dela, deixando os dois em um impasse.

Kano:É tudo que você sabe fazer?

Sonya: Isso é só um aquecimento.

Enquanto isso, Johnny, Kitana e Sareena estavam lutando contra os outros soldados Orion.

Sareena puxa sua espada e se esquiva de Orion4, pula e enterra a espada em seu rosto, matando-o, Johnny lança 3 esferas de cor verde em Orion2  aingindo-o, mas não o matando, Orion avança para cima de Johnny que abre as pernas para o chão se abaixando no processo e aplica um soco na virilha de Orion2.

Orion2: Ahhh!

Orion2 coloca as mãos onde foi golpeado e quase fica de joelhos por causa da dor que estava sentindo, Johnny aproveita e aplica um gancho de esquerda em Orion2 derrubando-o.

Alex forma as Hammerfists e pula em cima de Orion5, que o agarra e começa a aperta-lo, Alex tenta se soltar e Orion5 que o atira no chão, pega Alex novamente e o joga no chão de novo, só que dessa vez um pouco mais longe, Alex começa a se levantar e Orion5 corre em direção a ele, Alex forma a lamina em um de seus braços e no momento que Orion5  está prestes a pega-lo novamente, Alex corta sua perna direita e Orion5 cai.

Orion5 tenta se levantar mesmo sem a perna, Alex pula em direção a ele e o decapta.

Enquanto isso, no templo Shaolin, Liu Kang, Kung Lao, Jade, Smoke, Nightwolf e Jax entram por lá pelo portal que Raiden fez.

Liu Kang: O que aconteceu aqui?

Nightwolf: Morte...Destruição...Impiedade.

Jax: Ei, têm um sobrevivente ali.

Liu Kang, Kung Lao e Jax vão até o monge que ainda estava vivo, mas extremamente ferido e caido.

Monge: Irmão Liu, irmão Kung Lao, vocês voltaram.

Liu Kang: Não fale mais nada, você precisa de cuidados e repouso.

Monge: Tarde demais...Minha hora de partir está chegando, logo vou me encontrar com os outros irmãos...

Kung Lao: Não diga isso, você ainda vai viver muitos anos, resista.

Monge: Tartakans...Ainda...Estão...Por aqui.

O monge morre.

Liu Kang: Tartakans?

Smoke: Meus sensores rastrearam a presença de Tartakans ao redor do templo.

Jade: Nem precisou rastrear, pois eles estão aparecendo.

Dois a dois os Tartakans aparecem cercando o templo, tanto por dentro quanto por fora, Baraka aparece entre eles.

Jax: Prontos para chutarem uns traseiros?

Kung Lao: A morte de nossos irmãos será vingada.

Baraka: Logo, Logo, você e Liu Kang estarão com seus irmãos queimando no Submundo! 

Baraka saca suas laminas e pula do telhado para o ataque junto com os outros Tartakans, Liu Kang, Kung Lao e os outros se preparam para a luta.

Voltando ao(grande) laboratorio dentro da cavena Red Dragon,Kitana enfia um de seus leques que estava fechado no cranio de Orion8 e abre, cortando a cabeça em dois, matando-o.

Mavado saca as Grappling Hooks e tenta acertar Sub Zero, que consegue pega uma delas, puxa Mavado e aplica um soco no estomago e um chute no rosto derrubando-o, Sub Zero percebe que Orion6 estava prestes a ataca-lo, ele o congela, Sub Zero arranca sua cabeça e a joga contra o corpo congelado sem cabeça de Orion6 quebrando-o e matando-o.

Johnny aplica o Greed Shadow Kick em Orion2 perfurando o estomago dele com o seu chute, matando-o, mas inesperadamente, Johnny é derrubado por Orion7, que avança para cima de Kitana, mas Alex o pega e o joga no chão um pouco perto de Sonya e Kano, dando oportunidade para Kano jogar uma bomba de fumaça e fugir.

Kano: Resolveremos isso outro dia, cachinhos dourados.

Sonya: NÃO, KANO, SEU COVARDE, VOLTE AQUI!

Enquanto isso, Alex enfia a lamina na barriga de Orion1, o  joga no chão e o corta ao meio, matando-o e o consome, Sonya lança um anel de energia em Orion7 que parecia não fazer efeito , apesar de começar a pegar fogo, Sonya exala uma nevoa venenosa mistica em Orion7 que começa engasgar e tossir, Sonya aproveita e aplica uma voadora e esmaga a cabeça dele, matando-o.

Johnny: É, até que não foi tão dificil, mas não tinham oito deles? 

Sareena: O terceiro está aqui.

Eles vão até o Orion3, estava caido e morto.

Kitana: Mas o que aconteceu com ele?

Alex: Parece que não estava completamente preparado,deve ter sido o ultimo.

Sub Zero: O ultimo o que?

Alex: A ser submetido na experiência, ou ser voluntario como Orion1.

Johnny: Droga, mas quem se voluntaria a ser cobaia disso?

De repente, Mavado os ataca, mas Sonya o percebe e eles se separam, Alex o pega pelo pescoço e o joga no chão de bruços, Alex poe o pé nas costas e as duas mãos na cabeça de Mavado e a arranca, matando-o, o consome e vê suas lembranças, quando ele quase matou Kabal, ter derrotado Kenshi e de todas as ordens recebidas por Daegon.   

Sonya: Menos um Red Dragon para nos preocuparmos.

Sub Zero: Temos que destruir o laboratorio para que eles não possam fazer mais desses guerreiros.

Sonya: Quero dar uma olhada nos arquivos desse projeto primeiro.

Sonya vai até o computador, tenta ter acesso ao arquivo, mas no momento que o sistema percebeu que não era um membro da Red Dragon que estava mexendo no computador, começa uma contagem regressiva para explodir,os  numeros parecem na tela, Alex e os outros correm para fora e o laboratorio explode junto com a caverna, eles conseguem fugir a tempo.

Johnny: Essa foi por pouco!

Kitana: Nem precisamos destruir, o sistema mesmo fez isso sozinho.

Alex: Mas será que adiantou, isso é, eles têm mais laboratorios como esses?

Sonya: São poucos, mas têm, o que eu não entendo é como Kano e Mavado podem estar trabalhando juntos, eles são inimigos mortais. 

Sub Zero: Será possivel? Red Dragon e Black Dragon? Trabalhando juntos?

Sareena: Só pode ser, Quan Chi estava falando com Shang Tsung sobre uma proposta de Shao Khan promover uma tregua entre Red Dragon e Black Dragon.

Sonya: Os dois trabalhando juntos, droga, o que Shao Khan  prometeu a esses dois deve ser coisa grande, apesar de ser objetivos diferentes, eles separados já nos davam muito trabalho, mas agora juntos, complicou mais ainda.

Kitana: Alex, você acha que isso tudo tem alguma coisa a ver com você?

Alex: Está cedo demais para considerar essa possiblidade(Pensando) Se bem que eu posso imaginar o por que de ter sido arrastado para cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prototype Kombat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.