Saint Seiya O Fim Dos Tempos - Um Novo Amanhecer escrita por rafavidigal


Capítulo 1
Um Novo Começo Unam-se Novamente Guerreiros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341077/chapter/1

Um Novo Começo Unam-se Novamente Guerreiros!

Quando um Deus resolve atacar a terra, os guerreiros da esperança sempre aparecem, usando as armaduras de suas constelações! Eles lutam fazendo seus cosmos explodirem, eles são os guerreiros que protegem o Amor e a Paz na Terra. Eles são Os Cavaleiros

Alguns anos após a batalha contra Hades os nossos heróis finalmente tomaram seu lugar de direito como cavaleiros de ouro! Seiya com a armadura de Sagitário, Shiryu com a armadura de Libra, Hyoga com a armadura de Aquário, Shun com a armadura de Virgem, Ikki com a Armadura de Leão, Kiki se tornou o novo Carneiro Dourado e Kanon de Gêmeos se tornou o novo Mestre do Santuário!

Na ausência de Kanon na sala do mestre

Seiya: Saori! Oque está acontecendo?

Saori: Seiya... Eu... Estou grávida!

Seiya: Que? Mas Saori isso não é possível! Você não pode ter filhos não é mesmo?

Saori: Bem Seiya é o que eu pensava mas parece que você provou o contrário!

Seiya: Só um pouco... Eu provei o contrario?

Saori: Isso mesmo Seiya!

Seiya: Isso quer dizer que ...

Saori: Isso mesmo Seiya você será papai!

Saori corre para os braços de Seiya e eles se beijam!

Enquanto isso no Olimpo:

Zeus: Oque? Isso não é possível Athena minha filha, grávida? Ela prometeu se manter virgem para toda a eternidade! Isso não sairá impune!

Afrodite: Athena aquela desgraçada! Eu queria o cavaleiro de Pegaso para mim!

Zeus: Afrodite acalme-se ela será punida por isso. Juntamente a todo o planeta Terra!

Afrodite: Está bem meu senhor Zeus!

Do outro lado do Olimpo

Ares: Droga aquele desgraçado do Seiya, o assassino dos deuses fez duas das mais belas deusas se apaixonarem por ele... E uma delas é Afrodite! A minha Afrodite! Aquele desgraçado irá morrer lenta e dolorosamente!

De volta ao Santuário na casa de Libra Hyoga e Shiryu conversão:

Shiryu: Hyoga meu amigo a Shunrei está grávida de um menino!

Hyoga: Nossa Shiryu que bom!

Shiryu: E você com a Eiri como vão?

Hyoga: A Shiryu você sabe né?! Estamos meio que enrolados! E pelo que me parece.. Ela também está grávida!

Shiryu: É amigo seremos Pais!

Na casa de Aries Shun e Kiki estão conversando

Shun: Kiki eu preciso contar isso para os outros

Kiki: Não Shun! Isso causará alarde entre os Cavaleiros de Ouro! Onde já se viu um guardião das doze casas ter um filho?

Shun: Mas Kiki, eles são nossos amigos! Eles tem de saber!

Voz misteriosa: Não Shun eles não podem saber! Eles não podem saber sobre meu filho e nem o seu!!

Shun: Essa voz.. Eu conheço essa voz!

Voz misteriosa: Isso mesmo Irmão sou eu Ikki!

[Shun abre um sorriso no rosto]

Kiki: Oque você quer dizer com seu filho? Não me diga que você também fez besteira!?!?!

Ikki: Isso mesmo que você esta pensando Kiki! Quando estávamos saindo do mundo dos mortos eu fiquei para traz porque queria salvar uma alma! E essa alma voltou ao seu corpo e veio para a terra junto a mim é a mãe de meu filho!

Kiki e Shun falam juntos: Ikki quem foi que você trouxe de volta à vida?

Ikki: A mulher que eu trouxe de volta do mundo dos mortos foi Pandora e dês de então estivemos vivendo em uma vila próxima ao santuário para que caso vocês precisassem de mim eu estaria aqui para ajuda-los!

Kiki: Ikki você está ciente que você poderia ter morrido por ter feito tal façanha?

Ikki: Claro que sim Kiki, mas o importante é que está tudo bem e eu agora estou feliz com esposa e filho!

Shun: Quantos anos o seu filho tem Ikki?

Ikki: Ele já está com 5 anos irmão, seu nome é Aphanatos que significa imortal em grego antigo! E logo eu iniciarei seu treinamento na ilha da rainha da morte para que ele consiga a Armadura de Fenix para poder me suceder!

Shun: Ikki você esta louco???? A ilha da Rainha da Morte é um lugar terrível você sabe disso! Você mesmo quase não conseguiu voltar com vida de lá!

Ikki: Eu sei meu irmão, mas eu vou protege-lo para que ele não volte de lá mal, como aconteceu comigo!

Kiki: Você tem certeza que deseja fazer isso?

Quando Ikki estava prestes a responde-lo algo acontece! Uma nova casa do Zodíaco surge e nossos heróis vão ver o que esta acontecendo.

Seiya: Oque esta acontecendo? Que casa com símbolo de Cobra é esta?

Kanon: Seiya esta é.. A 13ª casa do Zodíaco! A Casa de Serpentário!

Dito isto Kanon e os outros entram na casa e vê Shina caída em seu centro!

Shiryu: Shina oque houve?

Shina responde com uma voz fraca e rouca: Eu despertei o poder máximo de ofiuco! Libertei a armadura de ouro de Serpentário!

Dito isto Shina desmaia e sem saber o que fazer a levam para a sala do grande mestre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!