Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 19
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei! Demorei um pouco, mas voltei ^^'

Espero que gostem do capítulo. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/19

26 de Maio de 2013.

Olá diário, eu estou morrendo de sono... A noite foi bem agitada hoje e eu não dormi quase nada.

Depois que eu parei de escrever, deitei na cama e fiquei esperando a Dawn sair do banho para poder conversar com ela, mas antes disso o Drew bateu desesperadamente na porta do meu quarto.

Drew: May! O Ash... –Ele parou de falar, enquanto recuperava o fôlego.

Eu: O que tem o Ash?

Drew: Ele... Ele foi embora!

Eu: Como assim?

Drew: Ele deve ter saído enquanto eu estava tomando banho. Ele levou todas as coisas dele, só deixou a escova de dente que estava no banheiro.

Eu: Você sabe para onde ele foi?

Drew: Acho que ele foi ao porto, pelo que ele me contou a Misty foi embora de barco, ele pode ter ido atrás dela...

Eu: Vamos logo até lá!

Corremos até o porto e me surpreendi quando chegamos lá, Soledad e Harley olhavam para um barco que tinha acabado de partir.

Eu: Sol! O que aconteceu?

Soledad: May... O Ash foi embora nesse barco...

Eu: O QUE? Por que vocês não impediram?

Harley: Quando chegamos, ele já estava embarcando e não conseguimos detê-lo. Sinto muito.

Drew: Ele deve ter ido procurar a Misty, está tudo bem. – Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Eu: Não quero fazer jornada sem eles... É tudo minha culpa! – Comecei a chorar e Drew me abraçou.

Soledad: Estamos aqui com você, May! Eles precisam resolver essa situação, logo eles vão voltar!

Dawn: PESSOAL! – Ela veio correndo em nossa direção.

Harley: Como nos encontrou?

Dawn: Eu perguntei para a Enfermeira e ela me disse que viu a May correndo na direção do porto.

Eu: Vamos voltar para o Centro- Pokémon, aqui é perigoso.

Harley: Se alguma coisa acontecer, eu protejo vocês!

???: Você? Que patético! –Dawn ficou pálida, e arregalou os olhos.

Drew: QUEM ESTÁ AI?

Soledad: Saia agora se tem coragem de nos enfrentar!

Dawn: Paul pode aparecer... – Ela disse enquanto encarava o chão

Paul: O que vocês estão fazendo aqui tão tarde? – Ele saiu de trás de uma árvore.

Eu: Viemos procurar o Ash... Mas ele foi embora...

Dawn: Ele foi atrás da Misty, é tudo sua culpa! – Ela sentou no chão e usou as mãos para esconder o rosto.

Paul: Minha culpa? – Ele disse com aquele mesmo tom frio.

Dawn: Se você não tivesse aparecido naquela hora! Se você tivesse feito o que combinamos... Nada disso teria acontecido! – Minha amiga de cabelos azuis levantou e encarou o Paul.

Soledad: O que está acontecendo?

Paul: Quem é você?

Dawn: Essa é Soledad e ele é o Harley... A May e o Drew você já conheceu hoje.

Drew: Vamos para o Centro- Pokémon. Podemos conversar melhor lá...

Harley: Concordo, é perigoso ficar aqui no meio da noite. – Fomos andando e ficamos na sala de espera.

Um silêncio horrível invadiu a sala e todos ficaram se encarando.

Eu: Pois é, acho que Dawn precisa explicar algumas coisas.

Dawn: É...

Paul: Ela não tem que explicar nada para vocês!

Dawn: Para! Eu preciso sim... Eu sabia que em algum momento teria que contar...

Harley: Contar o que?

Dawn: Eu e Paul namoramos escondido. – Por um segundo, olhei para Paul e o vi sorrir, mas foi por pouquíssimo tempo.

Soledad: Escondido? Por quê?

Dawn: Por causa da minha mãe... Ela não aprova meu namoro com o Paul, ela quer que eu me case com o filho de uma amiga dela.

Eu: Que horrível, sinto muito...

Paul: Não é só isso... Ela fugiu de casa e viemos juntos para cá, mas infelizmente, descobrimos que o pretendente dela está aqui também.

Drew: Ele está te seguindo?

Dawn: Sim. Na verdade somos amigos e ele é legal, mas ele é apaixonado por mim e não suporta o Paul, por isso ele me segue, para tentar impedir que eu fique com o meu verdadeiro amor.

Paul: Nós conseguimos despistá-lo quando vocês começaram a fazer uma jornada juntos e eu resolvi ficar distante por um tempo. Mas quando nos encontramos no ginásio, eu senti que precisava vê-la mais uma vez antes de ir embora.

Eu: Ai você a seguiu até o mercado?

Paul: Sim.

Soledad: O que aconteceu no mercado?

Dawn: A Misty viu alguém me beijando e achou que fosse o Ash...

Harley: Por que ela foi até lá?

Eu: Ela cismou que o Ash e a Dawn estavam namorando escondido, e resolvemos espioná-los.

Joy: May, sua Beautifly está bem, só precisa descansar um pouco. – Ela disse entrando na sala de espera.

Eu: Ela não é minha, eu a encontrei machucada na floresta.

Soledad: O que você estava fazendo na floresta?

Eu: Quando a Misty saiu correndo do mercado, eu fui atrás dela e a segui até a floresta. Só que acabei me perdendo e achei a Beautifly.

Drew: Ela ia ser atacada por um Ursaring, mas eu a salvei! – Ele mexeu na franja como sempre faz.

Joy: Você não deve entrar na floresta sozinha, é perigoso! – Ela respirou fundo. - Aliás, já está tarde, vocês deveriam estar dormindo!

Drew: Acho melhor irmos logo, depois continuamos essa conversa.

Ficamos mais algum tempo conversando, foi difícil convencer o Paul a ficar aqui no Centro- Pokémon e viajar amanhã. Depois eu fiquei consolando a Dawn, que estava muito triste e se culpava por ter separado Ash e a Misty.

Não consegui dormir direito e estou quase caindo de tanto sono, mas agora precisamos continuar o caminho.

Agora eu vou tomar café da manhã com o pessoal, até depois diário!

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio parado, eu sei. Mas precisava de um capítulo com assim.

Mas, enfim. Lembrem-se de comentar!

Beijos s2.