Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 15
Novos inimigos.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee! Tudo bem? Desculpem a demora mas eu estava sem criatividade...

Espero que gostem do capítulo!


Ps. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/15

21 de Maio de 2013.

Oi diárinho! Estou na cidade Cherrygrove, fiquei sabendo que é uma cidade sem ginásio... Ash não queria vir porque ele não teria que batalhar com ninguém, mas parece que a cidade foi muito mais interessante do que ele imaginava...

Nós estávamos caminhando em direção a essa cidade, Dawn veio conosco, assim ela não faria uma jornada sozinha... Andávamos pela estrada e um garoto, que era lindo, se aproximou.

???: Olá linda! - Ele parou em frente a Misty.

Misty: Oi...

???: Meu nome é Gary Carvalho, neto do professor e... O que faz aqui Ketchum? - Ash fuzilava o garoto com o olhar.

Ash: Eu estou em uma jornada, com a minha N-A-M-O-R-A-D-A! - Ele puxou a Misty pela cintura, que corou.

Soledad: Vocês se conhecem?

Gary: Infelizmente esse pirralho é meu primo... O que ele disse para fazer uma garota linda namorá-lo?

Eu: Vocês não se são muito bem né?

Ash: Costumávamos ser melhores amigos, até que ele começou uma jornada e virou um idiota! 

Dawn: Você é neto do Professor Samuel Carvalho?

Gary: Sim! Você conhece meu avô?

Dawn: Ele escreveu as poesias mais belas que eu já li! Você é tão romântico quanto ele?

Gary: Claro que sou! - Ele se aproximou da Dawn.

Drew: Esse ai se interessa por qualquer uma.- Ele sussurrou no meu ouvido. - Fique longe dele! - Eu sorri.

Ash: Certo primo, já sei que você é muito bom com as garotas, mas estamos indo para a cidade e você está nos atrasando.

Harley: Tem alguém com ciúmes! - Ele cantarolou.

Gary: Você tem razão, eu também preciso ir. Até logo linda! - Ele beijou a mão da minha nova amiga de cabelos azuis. - Nos vemos depois ruivinha. 

Misty: NÃO ME CHAME ASSIM! 

Ash: Só eu posso te chamar assim, né amor?

Misty: Sim! Apenas o meu único amor! - Ela deu um selinho em Ash e o Gary fez uma careta.

Gary: Nos vemos depois galera. Até logo Dawn... - Ele continuou seguindo o caminho para alguma cidade. 

Eu: Gostou dele Dawn? - 

Dawn: Ele é muito bonitinho! - Ela ficou super vermelha.

Eu, Misty e Soledad: Ele é lindo! - Nós começamos a rir da cara que os meninos fizeram.

Drew: Ash e Harley: Não acho!- Nós continuamos rindo e depois seguimos o nosso caminho.

Chegamos muito rápido na cidade, que não era tão distante. Passeamos um pouco pela cidade e encontramos alguém que eu não queria encontrar.

Drew: BRIANNA! - Ele gritou, fazendo com que aquela garota estranha nos visse.

Brianna: Oi Drew! Que saudade! - Ela beijou a bochecha dele.

Soledad: Tudo bem? - Eu e as meninas encarávamos  a Brianna e a Dawn parecia um pouco assustada e confusa.

Eu: Foi ela que pegou meu ovo? - Sussurrei para a Dawn, que apenas assentiu.

Brianna: Como vai o seu namoro falso com a May?

Harley: O que?

Drew: Como sabe que eu e a May não estamos namorando de verdade? 

Eu: Isso idiota, acabou de admitir que o nosso namoro é falso!

Drew: Foi mal... 

Ash: O namoro de vocês é de mentira? Como assim?

Eu: Nós só queríamos fazer uma brincadeirinha com vocês!

Misty: Mas os beijos foram bem reais, né? - Ela sorriu maliciosamente, fazendo com que eu e Drew ficássemos completamente vermelhos.

Soledad: Depois vocês discutem isso. Como você sabia que o namoro deles era falso?

Brianna: Eu- eu... Eu explico depois, preciso encontrar uma amiga! Tchau! - Ela saiu andando super rápido, deixando todos confusos.

Já falei que essa garota é estranha? Pois é, ela é super estranha!

Depois de algum tempo tentando explicar tudo sobre o meu "namoro", decidimos que não inventaríamos mais nada e que o "namoro" tinha terminado. O que é bom, porque eu não aguentava mais fingir... E é ruim porque minha mãe vai surtar quando descobrir que eu estou solteira de novo...

Estávamos passeando pela cidade, quando encontramos aquele primo do Ash novamente...

Gary: Olá lindas!

Soledad: Oi!

Ash: Achei que estivesse indo para outra cidade.

Gary: Eu ia, mas percebi que faz tempo que não batalhamos... 

Ash: Que tal batalhar agora?

Gary: Adoraria! Mas eu acho que poderíamos deixar isso mais interessante!

Misty: Como assim?

Gary: Se o Ash ganhar, eu vou embora e vocês continuam seguindo suas vidinhas...

Drew: E se você ganhar?

Gary: Se eu ganhar... - Ele sorriu. - Você, meu querido primo, terá que terminar o namoro com a Misty e eu farei jornada com vocês...

Eu: Até parece que o Ash aceitaria...

Ash: Certo! Vamos batalhar agora!

Misty: O QUE? 

Harley: Eu sou o Juiz! 

Dawn: Não sei se é uma boa ideia...

Ash: Não se preocupem, eu vou vencer! - Fomos para um campo aberto, onde os meninos se prepararam para a batalha.

Harley: Essa vai ser uma batalha pelo amor da bela dama. 

Soledad: Começa logo isso!

Harley: Certo, cada um vai usar um pokémon e a batalha só acaba quando algum dos pokémons estiver fora de combate. - Misty estava sentada do meu lado, parecia muito nervosa.

Gary: Umbreon, eu escolho você! - Um lindo pokémon saiu de sua pokébola

Ash: Está pronto Pikachu? - O pokémon rato se preparou para a batalha.

Dawn: VAMOS ASH! VAMOS LÁ! - Ela e uma buneary estavam vestindo uma roupa de líder de torcida.

Misty: Para que tudo é isso?

Dawn: Eu criei essa roupa e uso  para torcer por meus amigos. Gostaram? 

Drew: Sim, está linda! - Eu dei um tapa na cabeça dele. - Ai! O que foi?

Soledad: Ciúmeeees... 

Eu: Prestem atenção na batalha!

Ash: Pikachu, choque do trovão! - Umbreon foi atingido, mas não ficou muito ferido.

Gary: Calda de Ferro. 

Ash: Esquive! - O pequeno roedor conseguiu esquivar no último segundo. - Ataque rápido!

Gary: Multiplicar e depois use o confusão -Pikachu errou o ataque e foi atingido pelo ataque do Umbreon, e ficou um pouco confuso.

Ash: Aguente Pikachu! Use o Trovão! - O pokémon elétrico conseguiu atacar e atingir o pokémon de Gary.

Gary: Acha que vai conseguir ganhar com esse ataques? Precisa treinar mais! - De repente algo que ninguém imaginava aconteceu, Umbreon ficou paralisado por causa do trovão. 

Ash: Calda de Ferro! - Pikachu não conseguiu atacar por causa da confusão e acabou se machucando.

Gary: Você é ridículo Ash! Use bola das sombras! - Infelizmente, Umbreon conseguiu atacar e atingir Pikachu.

Ash: Pikachu, você está bem? - Ele se levantou com dificuldade. - Use investida trovão!

Gary: Esquive! - Umbreon não conseguiu se mover. - NÃO! - O pokémon foi atingido pelo poderoso ataque de pikachu e caiu inconsciente.

Misty: ASH! - Ela correu e beijou apaixonadamente o namorado. - Sabia que ia vencer!

Gary: Foi sorte...

Dawn: Calado, foi uma vitória merecida! Agora, acho que você precisa ir embora... - Todos olhamos assustados para Dawn, ela nunca tinha falado assim com ninguém... Talvez tenha, afinal conhecemos ela ontem!

Soledad: Até nunca mais! 

Eu: Tchauzinho Gary! - O primo do Ash parecia extremamente bravo e foi embora bufando.

O resto do dia foi normal, treinamos para o concurso que vai acontecer amanhã e depois passeamos mais um pouco pela cidade. É ótimo não precisar mais fingir que eu gosto do Drew...

Eu só estava fingindo, é claro que eu não sentiria nada por aquele garoto lindo, romântico, com os olhos mais hipnotizantes que já vi... Eu só estava fingindo, certo?

Ah Diário, estou confusa... Vou dormir, preciso descansar para participar do concurso amanhã... 

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! Preciso perguntar uma coisa...
Viram que eu coloquei a Dawn na fic... Mas eu não sei com quem ela vai ficar... O que preferem:
— Dawn e Paul?
— Dawn e Kenny?
— Dawn e Barry?
— Dawn e Conway?

Se quiser algum outro, pode falar...
Coloquem o que vocês quiserem nos comentários, vou esperar até segunda ok?

Beijos s2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May- Aventura Em Johto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.