Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 13
Como pude ser tão idiota?


Notas iniciais do capítulo

Oie!Me desculpem pela demora, mas eu estava sem internet...
Hoje, finalmente vieram arrumar a internet e eu estou aqui postando!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/13

19 de Maio de 2013.

Olá! Sabe o que aconteceu hoje? Sim! O concurso da cidade de Blackthorn!

Vou contar o que aconteceu...

Acordei cedo e fiquei cuidando do meu ovo, é estranho pensar que uma garota simplesmente me deu esse ovo... Quero muito saber que pokémon vai nascer!

As meninas acordaram e elas já não se surpreendem mais por eu ter acordado cedo, agora é rotina... Peguei meu ovo no colo e fui para o jardim.

Eu: Meu ovinho lindo que eu amo tanto! - Eu estava deitada na grama, agarrada com o ovo e falei com aquela voz super esquisita que usamos quando falamos com bebês ou filhotes.

Drew: Você está bem?- Ele sentou ao meu lado.

Eu: Estou ótima. Por que?

Drew: Parece um louca falando com essa "vozinha fofa"- Ele imitou a minha voz na última parte.

Eu: Foi involuntário... Está preparado para o concurso?

Drew: Sim! Você conhece todos os meus pokémons?

Eu: Acho que não... Na verdade, achei que você só tivesse a Roselia...

Drew: Eu tenho outros que capturei na jornada que fiz em e Hoenn... Não sei se lembra, mas você é a única que nunca tinha feito uma jornada...

Ele está certo, Sol fez uma jornada em Unova, Misty e Ash fizeram uma jornada em Kanto e eu sou a única que não tem muitos pokémons ou não sabe nada de jornadas... Que horrível né? Isso é culpa da minha mãe! 

Assim que pensei isso, lembrei que não tinha ligado para a minha mãe e ela deveria estar surtando... Corri para o Centro Pokémon, deixando o Drew completamente confuso no jardim, e liguei para casa.

Caroline: Alo?

Eu: Oi mamãe!

Caroline: MAY! ONDE A SENHORITA ESTÁ?

Eu: Estou em Blackthorn, me preparando para um concurso...

Caroline: Capturou muitos pokémons?

Eu: Só uma linda Chikorita... E eu ganhei um ovo da líder de ginásio dessa cidade!

Caroline: Que bom minha querida!

Eu: Perai, cadê meu ovo? 

Drew: Procurando alguma coisa? - Ele estava em pé ao meu lado com o meu querido ovo pokémon na mão!

Caroline: Quem é esse garoto?

Soledad: É o namorado da May! - Ela e Harley pararam atrás de mim e começaram a rir, porque eu fiquei completamente vermelha e minha mãe fez uma cara super engraçada.

Caroline: AAAAAAAAAAAAAH! PRECISO LIGAR PARA A SUA VÓ E CONTAR ESSA NOVIDADE! ATÉ DEPOIS QUERIDA! - Ela desligou o telefone e eu fiquei olhando para aquela tela preta enquanto os meus amigos não conseguiam parar de rir.

Depois que eles se acalmaram, eu briguei com a Sol por ter contado que eu estava namorando! Aliás, eu já tinha até esquecido disso.

Tomamos café da manhã e fomos treinar... Batalhamos algumas vezes, mas eu estava preocupada demais em deixar meu ovo sozinho que acabei treinando pouco.

Drew: Você tem que treinar amor... O concurso é daqui a pouco!

Eu: Não tem ninguém aqui perto, não precisa me chamar de amor.

Drew: Ta-talvez eu que-queira te chamar assim... - Ele estava super vermelho.

Eu: Quer me chamar de amor? 

Drew: Era só brincadeira. - Ele sorriu sem graça.

Eu: Eu sei... - Forcei um sorriso e olhei para o chão.

Soledad: Tudo bem por aqui?

Drew: Sim!

Misty: Vamos para o concurso! Vai começar logo!

Fomos para o  local do concurso, eu não estava tão nervosa... Estava confiante! Misty e Ash estavam nas arquibancadas junto com a torcida e eu estava com o resto da turma na sala dos coordenadores.

Drew se apresentava e eu esperava a minha vez, tudo ia bem, até que...

Brianna: Oi Mayzinha linda!

Eu: O que você quer?

Brianna: Pedir que você deixe o meu Drew em paz! Nós duas sabemos que ele não gosta de você e que ele só está te namorando por causa de uma brincadeira. Não se iluda, quanto mais você ficar com o Drew, mais você vai gostar dele!

Eu: Mas eu não gosto dele.

Brianna: Realmente, você não gosta dele... Você o ama! Todos já perceberam... Mas eu sei do que ele gosta e com certeza ele não se interessaria por uma garotinha sem graça como você!

Eu: Você não sabe de nada...

Brianna: Sei que se você não desistir desse concurso, o seu querido ovo pokémon vai ter um fim nada agradável...

Eu: O que? Meu ovo está seguro! Aqui na minha mochila... - Olhei a mochila e não tinha nada dentro. - O que você fez? - Me desesperei.

Brianna: Nada, ainda não fiz nada... Mas se você não perder esse concurso, eu terei que fazer algumas coisinhas que eu não queria muito fazer...

Eu: Vo-você não seria capaz de fazer alguma coisa que pudesse machucar o meu ovo... - Meus olhos estavam cheios de lágrimas...Mas eu não ia chorar, não queria parecer fraca.

Soledad: O que está acontecendo aqui? - Sol encarou aquela garota estranha.- É a sua vez de se apresentar Brianna...

Brianna: Nada, estávamos apenas conversando... - Ela sorriu, me abraçou e sussurrou. - Já sabe o que fazer.

Eu: Boa sorte na sua apresentação. 

Brianna: Obrigada, mas não vou precisar. -Ela saiu e minha querida amiga ficou me encarando.

Eu: O que foi Sol?

Soledad: O que essa louca queria?

Eu: Nada, o Drew está vindo. Não conte que eu conversei com a Brianna, ok? - Ela assentiu e foi conversar com o Harley, que nos encarava no canto da sala.

Drew: Oi! Fui bem?

Eu: Sim, adorei sua apresentação!

Drew: Gostou do meu pokémon novo?

Eu: Amei!

Drew: E qual é o nome dele? - Sorri e corei. - Sabia! Não viu minha apresentação... - Ele pareceu triste.

Eu: Me desculpe... Agora é minha vez, depois conversamos.

Corri para o palco, e logo vi todas aquelas pessoas na arquibancada, vi que Ash e Misty torciam por mim e pensei no que fazer. Vi Brianna saindo do palco, ela olhou para mim e sorriu.

Eu não podia deixar que ela machucasse o ovo, eu não percebi, mas lágrimas rolavam pelo meu rosto e eu sai correndo daquele lugar. Todos ficaram confusos, mas eu não parei e nem olhei para trás.

Corri o máximo que pude, fui até um parque em uma região mais afastada da cidade e chorei. Essa garota não podia simplesmente me deixar em paz? Fiquei algumas horas naquele lugar, mas ameaçou chover e eu resolvi voltar para o Centro Pokémon e responder o interrogatório que meu amigos iriam fazer...

Chegando lá, encontrei a Brianna encostada na porta do C.P. e fui falar com ela.

Eu: Cadê meu ovo?

Brianna: Não sei... - Ela riu.

Eu: Como assim? Eu fiz o que pediu! Desisti do concurso...

Brianna: Mas eu não ganhei...

Eu: Isso não é problema meu! Não tenho culpa se você não consegue ganhar nada!

Drew: May? O que aconteceu? - Ele saiu do Centro Pokémon com um ovo nos braços.

Eu: Meu ovo?

Drew: Sim, você tinha deixado ele aqui, porque tinha medo que pudesse acontecer alguma coisa com ele. Não lembra? - Brianna riu.

Nunca me senti tão burra. Como pude esquecer uma coisa dessas e cair certinho nos planos da Brianna? Quando fiquei tão idiota? 

Peguei meu ovo e ele começou a brilhar. 

Drew: Temos que levá-lo para a Joy! 

Corremos e deixamos o meu pequeno ovo com a enfermeira, agora eu estou esperando para saber que pokémon vai nascer dele... Ela e meu ovo estão em uma sala, como aquelas salas de cirurgia e eu não posso entrar ainda.

Aproveitei que todos os meus amigos estão no quarto para escrever... Agora eu vou comer, estou morrendo de fome. 

Depois, eu escrevo... Estou ansiosa demais para descobrir o que vai sair daquele ovo! Até depois diário!

s2 May s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente! ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De May- Aventura Em Johto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.