Diário De May- Aventura Em Johto. escrita por Bibs


Capítulo 1
Conhecendo May.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoaaas! Minha nova história, que escrevi por livre e espontânea pressão...Concorda Martatata?
Bom, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341052/chapter/1

08 de Maio de 2013. 

Olá, meu lindo e querido diário! Meu nome é May Maple, eu acabei de fazer 13 anos e minha querida mãe finalmente me deixou começar a fazer uma jornada com meus amigos... Minha mãe é super protetora e nunca me deixou viajar sozinha...

Eu sou chata, gorda (não sou tão gorda assim, sou normal), estou sempre com fome, sou impaciente, um pouco preguiçosa, não sou a  pessoa mais inteligente do mundo, sou meio lerda e desastrada, mas eu sempre estou pronta para ajudar quando precisam de mim! 

Enfim, sou apenas uma garota normal que gosta muito de pokémons e dos meus amigos virtuais : Ash, Misty e Soledad. 

Misty é um pouco brava, mas eu sei que sempre posso contar com ela. É minha melhor amiga e foi ela que me ligou avisando que vai fazer uma jornada com o resto da turma, nos conhecemos em uma dessas redes sociais e começamos a conversar. Ela me apresentou o resto da turma e nós decidimos que faríamos nossa primeira jornada juntos.

Ash é como um irmão, ele é um pouco lento, mas tem um bom coração e sempre te ajuda quando você precisa. 

Soledad é uma menina que eu conheci na mesma rede social em que eu encontrei a Misty. Ela é como uma irmã mais velha, responsável, educada, muito inteligente, é uma boa conselheira e sempre me entende.

Minha família é bem normal, minha mãe se chama Caroline, e ela não trabalha, apenas cuida de casa. Meu pai, Norman, é o líder do ginásio da cidade de Petalburg, em Hoenn. E ainda tem o meu irmãozinho de 8 anos, chamado Max, ele é um pirralho chato e pentelho, e ama me irritar!

Há dois anos peguei meu primeiro pokémon com o Professor Birch , escolhi um lindo Torchic. Na verdade, não o escolhi... Vou contar a história para você...

Eu estava indo visitar o professor Birch, meu pai tinha pedido que eu levasse um recado para ele. Cheguei no laboratório, mas ele não estava lá. Procurei, procurei e procurei, o encontrei no meio da floresta dormindo encostado em uma árvore. Eu sempre achei esse cara meio estranho. Parece que ele vive no mundo da Lua e nunca presta atenção nas coisas que acontecem nessa cidade, não é nada parecido com os professores das outras regiões.

Chamei pelo nome do professor, porém ele não ouviu, então corri até ele e comecei a cutucá-lo. Ele acordou e me encarou por alguns até me reconhecer.

Prof.: - Olá, não nos encontramos desde que você era pequena... Algum problema?

Eu: - Meu pai apenas pediu para avisar que precisa que o senhor vá ao ginásio essa semana.

Prof.: - Sem problemas... May, você viu um Torchic por aqui? - Ele disse, olhando de um lado para o outro, um pouco desesperado.

Eu: - Não.

Prof.: - Me ajudaria a procurar esse pokémon? Ele é muito pequeno e tem medo de tudo.

Eu: - Claro... 

Depois disso procuramos, procuramos, procuramos e não achamos esse pokémon... Eu estava extremamente irritada, já fazia duas horas que eu estava andando sem rumo na floresta, morrendo de fome, só porque o professor dormiu e perdeu o pokémon. 

Fui até um rio e lavei o rosto, quando levantei a cabeça vi um Torchic do outro lado do rio correndo de um Ursaring... Gritei, mas ele nem sequer me notou e caiu no rio... Sem pensar duas vezes, pulei no rio e agarrei aquele pokémon. Estávamos indo em direção à uma cachoeira e eu já estava mais que desesperada... 

Quando íamos cair, o professor finalmente fez algo de útil e jogou uma corda. Eu segurei e ele me puxou... Saímos daquele rio e eu fui correndo ao Centro Pokémon para curar o pobre Torchic que parecia muito doente. Fiquei com esse pokémon até ele ficar melhor, e depois ele não quis mais ir embora e viramos bons amigos. Ele sempre está comigo quando eu preciso.

E essa é a minha história sobre como consegui meu primeiro pokémon... Eu também tenho uma Skitty que eu ganhei da minha mãe ano passado.

Então... Hoje eu estava conversando com o Ash e decidi que vou fazer com que ele e a Misty fiquem juntos. Eles são perfeitos um para o outro, ainda não admitiram que se amam, mas eu acho que consigo juntar esses dois! Afinal, nada é impossível e eu gosto muito de fingir que sou um cúpido. Acho que romance é uma das coisas mais fofas que existem no mundo!

Eu realmente amo romance, mas não tenho namorado... Nunca consegui achar ninguém que me amasse... Eu sou uma garota de treze anos que nunca namorou ninguém. Felizmente, acho que isso vai mudar quando eu estiver na minha jornada! Pelo menos é o que eu espero! 

Soledad já me garantiu que vai conseguir arranjar um namorado durante a nossa jornada. Ela é muito bonita, não duvido que ela comece a namorar rapidinho. 

Continuando, minha vizinha me deu esse diário para que eu pudesse contar tudo o que eu quiser, descrever os lugares que eu vou visitar e falar sobre as pessoas que eu conhecerei durante a viagem... Isso é muito legal, é o meu primeiro diário e vai ser emocionante escrever.

Enfim, amanhã vai ser um grande dia e eu estou muito, muito, muito, muito empolgada! Já são quase 23 horas e eu não consigo dormir. E não quero dormir. Por isso, resolvi escrever  e contar um pouco sobre mim... Assim, não precisarei perder tempo mais tarde tendo que explicar tudo isso... 

Você é como se fosse meu melhor amigo sabia? Você é o meu querido diário e eu sei que posso escrever tudo que eu quiser aqui, ninguém nunca vai ler, ou saber que você existe. Eu terei que descobrir um jeito de escrever sem ninguém saber! 

Eu acho que é só isso que eu tenho pra dizer agora! Até amanhã meu lindo diário, eu volto para contar as novidades do meu primeiro dia da jornada depois!

s2 May s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pleasee, comentem... Se não comentarem, eu não continuarei a história u.u
s2