She Will Be Loved escrita por ChloeGM


Capítulo 2
Katniss


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se tiver algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341031/chapter/2

P.D.V Katniss

  05:30 da manhã,e esse despertador já está tocando!

  O taco com raiva na parede e ele acaba quebrando,enfim,desisto de tentar voltar a dormir e levanto,vou ao banheiro e faço minha higiene,saio do banheiro e me visto.Coloco uma roupa comum,calça jeans e ma blusa de manga preta do Nirvana.

  Desço,vou até a cozinha e preparo algo para comer,penso na noite anterior e me sinto enojada comigo mesma,mas era o único jeito de eu conseguir sobreviver.Me lembro daqueles homens asquerosos passando a mão em mim e eu tendo que deixar,ainda tinha que rebolar a bunda na cara deles,enquanto eles assobiavam e aplaudiam,apertando e apalpando a mesma.

  Tiro esses pensamentos da cabeça,assim que ouço uma buzina,Marvel,penso.Pego minha mochila e saio de casa,entro no carro e dou um selinho nele.

  – Com foi a sua noite,dormiu bem? – ele pergunta com um sorriso.

  – Bem – minto,ele não diz mais nada e eu também não,chegamos na escola em silêncio,e ele estaciona o carro.

  – A gente se vê no almoço? – ele pergunta,faço que sim com a cabeça e ele me dá um selinho,depois segue seu caminho.

   Entro naquele inferno que chamam de escola e vou direto para o meu armário pegar meus livros,depois vou direto para a aula de física,argh que matéria chata!

  Sou uma das primeiras a entrar,logo escolho um lugar ao fundo da sala,não gosto de chamar muita atenção,mas isso é inevitável na aula de educação física,onde todo mundo fica olhando pro meu corpo,como se eu fosse o pedaço de carne mais suculento que existe.

  – Oi – diz Clove,ela é uma garota baixinha,de longos e lisos cabelos negros,olhos verdes,pele branca e cheia de sardas no rosto,não posso deixar de compará-la a Branca de Neve.

  – Oi – respondo forçando um sorriso.

  – Posso sentar aqui?! – ela pergunta,só então percebo o quão a sala encheu durante o tempo fiquei pensando.

  – Claro – respondo.

– Obrigado Katniss,acertei? – ela pergunta.

  – Sim – digo.

  – Até que você não é tão estranha como as meninas dizem – ela comenta – mas os meninos tem razão – ela dá uma pausa – você é muito bonita – ela diz com um sorriso simpático.

  – Obrigado – falo e sinto minhas bochechas queimarem.

 – Não precisa ficar com vergonha – ela diz dando uma risada e eu acabo rindo junto com ela – Eu sou Clove – ela fala estendendo a mão e eu aperto a mesma – Então Katniss,que engraçado,né?!Tanto estudando juntas na mesma escola,e nunca tínhamos nos visto antes.

  – É engraçado mesmo – concordo,ela ia fala mais alguma coisa,mas a professora entra na sala.

  Clove fica quieta e presta atenção na aula,tento fazer o mesmo que ela,mas no fim das contas tudo que eu ouvia era um monte de bla bla bla,Clove,ao contrário de mim,parecia entender tudo perfeitamente.O sinal tocou,depois do que pareceu um século,me despedi de Clove e fui para o meu armário guardar o livro.

  Acabei me atrasando mais que o normal,e o sinal tocou para a próxima aula,sai correndo feito uma louca e acabei caindo em cima de um garoto loiro.

  – Desculpa – disse o garoto me ajudando a pegar as coisas que tinham caído no chão.

  – Não,a culpa foi minha – falei.

  – Toma aqui – disse o garoto,entregando meu livro.

  – Obrigado – agradeci e sai correndo,entrei na sala ofegante,e a professora me deixou entrar,depois que percebi que eu nem tinha perguntado o nome do garoto,mas deixa pra lá,não vai fazer nenhuma diferença mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Bjos da Tia Aninha