Eu Não Sabia Que Me Apaixonva-Short Fic escrita por darcianne vieira


Capítulo 8
Capítulo 8- O Acampamento parte 2


Notas iniciais do capítulo

oie lindas.td bem? espero q sim...desculpa pela demora.éh que eu estava atualizando outras fics.cap novinho prá vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341012/chapter/8

Pov  Bárbara

Finalmente chegou o dia do nosso acampamento.Acordei com a sensação de será divertido acamparmos. Fazia tempos que não acampávamos. Á noite eu e Felix ficamos conversando e rindo.

Flash  Back On

-Está animado para acampar? –Perguntei , puxando –o mais para mim.

-Estou sim, amor. – Ele respondeu me abraçando. Nos beijamos e eu dormi abraçada a ele.

Fim do Flash Back.

Suspirei, em seguida ouço batidas na porta.  Era a Fabiane, eu abri

-Dormiu bem,heim  priminha.- Ela exclamou.

-Dormi muito bem,Faby. Ainda mais que meu amor estava o tempo todo comigo.-Respondi corando.  Eu perguntei:

-Pelo seu sorriso dá para perceber que você também dormiu bem abraçadinha com o Demetri,não é?

-Sim. E como dormi muito bem. É tão bom estar com ele.- Fabiane respondeu suspirando. Como as nossas mochilas já estavam arrumadas.  Fomos para  a cozinha colocar os pães ,mortadela ,presunto e maionese na cesta. Deixamos arrumada. Me lembrei que faltou um item para colocarmos em nossas mochilas: os biquínis. Já que as nossas toalhas de banho estavam lá. Voltamos rapidamente para colocar os biquínis nas mochilas. Felix,Demetri ,Alec e Caius já tinham estavam no bosque a nossa espera. Com uma roupa confortável,calçamos os nossos tênis e partimos rumo ao bosque .

 Caminhamos tranquilamente,ouvindo música,rindo. O dia estava favorávelmente ensolarado . Chegamos no bosque , os nossos amores nos avistaram e vieram ao nosso encontro,abraçando-nos e beijando apaixonadamente. E seguimos as nossas barracas,que eles haviam arrumado. Passamos a nossa tarde ,conversando na beira do lago. A  noite ,eu e as meninas comemos pão ,tomamos um pouco de vinho.

Alec pegou o  toca cd portátil na barraca dele,instalou a caixa de som e colocou um cd de música romântica. Samantha acendeu a fogueira.,enquanto nós esperávamos ela terminar de acender.  Dançamos .Depois sentamos em volta da fogueira para continuar a conversa. Eu e as meninas estávamos com sono,fomos para as nossa barracas dormir. E eles foram para deles,Como eles não dormem,decidiram ir para nossas barracas. Com essa noite fria,iria ser difícil dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q vcs tenham gostado do cap..deixem rewiews..até o próximo.bjithos