Um Passo Para A Fama escrita por Marie


Capítulo 7
Capítulo 3 – Será?


Notas iniciais do capítulo

uhuless, estou de volta, mas com uma noticia ruim... espero vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340970/chapter/7

Escritora narrando.

Depois de um longo dia nas faculdades, Lizz e Sof se juntaram no parque central da cidade delas, lá elas estavam a mais de uma hora só conversando sobre a proposta do álbum. Seria uma ótima oportunidade para as duas, mas não podiam negar que estavam com medo de tal futuro. Depois de pensarem bastantes chegaram em uma conclusão que diga-se de passagem a mais inteligente que poderiam tomar: Elas topariam.

– Espero não me arrepender... – sussurrou Lizz em um tom de voz tão mínimo que nem a própria amiga compreendeu. –

– Não vamos. –disse convicta de si e abraçou Lizz. –

Sof ligou para João e combinou de se encontrar com ele no dia seguinte, já que estava entardecendo. Ele concordou ansiosamente esperando pela resposta da futura dupla famosa. Ele tinha em mente muitas coisas para as duas, mas ele só poderia colocar os panos na mesa quando elas realmente dissessem se queriam aquilo. João percebeu que as duas não eram como meninas comuns, além de muito talentosas eram esforçadas nas faculdades (sim, ele realmente deu uma bisbilhotada no histórico das meninas). Seu filho trabalhava com ele, algo que elas ainda não sabiam, e ele será quem ajudara em turnês e coisas do tipo. Sim, ele tinha tudo em mente. Logo após um dia cansativo elas foram para a casa de Sof. Lizz dormiria lá hoje, pôs amanhã não teria aula. Sof chegou em casa, tomou um banho de 20 minutos e depois colocou seu pijama. Lizz tomou um banho mais rápido e pôs seu pijama também. Fizeram brigadeiro e ficaram conversando sobre tudo que aconteceu recentemente, até que resolveram dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me perdoem por esse capitulo minusculo, mas eu estou com "suspeita de dengue" essa semana toda e só fiz o exame hoje e só amanhã vou saber, fiz esse capitulo pq prometi, mas estou mt mal, mas prometo q irei recompensar :/