Um Passo Para A Fama escrita por Marie


Capítulo 11
Capítulo 5 – Outro Mundo


Notas iniciais do capítulo

eu voltei e me perdoem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340970/chapter/11

4 meses depois...

Sof narrando.

4 meses se passaram depois de tudo que aconteceu. 4 meses de muito trabalho, muito estudo, muitas coisas... 4 meses de aprendizagem. Durante esses quatro meses que se passaram, eu e Lizz aprendemos bastantes coisas para nossa futura carreira. Rafa não tem saído do nosso lado por um estante e eu devo confessar que gosto disso... Mas acho que vocês devem estar se perguntando o que aconteceu realmente depois de toda aquela história, né?! Eu vou abreviar. Lizz e eu continuamos em faculdades diferentes, João e nós duas estamos trabalhando duro no nosso primeiro single, pode imaginar? Rafa tem ajudado também, ele fica do lado e apoiando, sempre dizendo a mesma coisa "Coloquem um pouco de vocês e dessa bela amizade na música." Essa frase já está ficando repetitiva. Aparecemos na TV pela primeira vez, foi um choque para mim e para Lizz, aparecemos na MTV como as novas revelações do mundo artístico, nós surtamos, literalmente. Rafa e eu estamos cada vez mais próximos e Lizz fica nos encarnando dizendo que vai dar namoro, algo que eu duvido muito, mas até que não seria tão ruim... Bom, e agora? Onde estamos? E se eu dizer para vocês que estamos em um avião particular voando sobre as águas de LA e daqui a pouco pousaremos? Bom, é verdade, estamos em LA (surtem conosco)!!!! Como eu disse, estamos trabalhando no nosso novo (e primeiro) single, mas como já aparecemos na TV e somos clientes do João (um produtor ultra famoso e que patrocina não somente Lizz e eu, mas também várias outras revelações musicais, como por exemplo o P9), ele conseguiu uma turnê para o grupo P9 e nós (nós duas, humildes meninas) abriremos o show para esses lindos e simpáticos rapazes!

– Tá nervosa? –sussurrou Rafa no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés a cabeça, o olhei e sorri fraco.–

– Um pouco, mas só de pensar que a Lizz tá realizando o sonho dela, nossa, eu fico segura de que vai dar certo. –eu disse olhando em direção a minha melhor amiga que ria e conversava animadamente com os meninos.–

– Vocês sempre foram muito amigas assim? –Rafa me olhava atentamente e sorriu ao me ver sorrindo sobre o assunto.–

– Na verdade não, nos conhecemos desde a 3º serie, mas quando eu entrei na escola e a vi na sala, sentada e toda patricinha, achei que era uma menina mimada chata e enjoada e ela confessou que quando me viu, achou que eu era uma emo maluca rockeira, eu já tinha esse meu estilo, mas não era definido, então você imagina... –eu soltei uma risada fraca.– Mas ai algo mudou, a professora de alguma matéria que eu não lembro agora fez um trabalho em dupla e ela escolheria, adivinha com quem eu fiquei? Sim, com a mimada chata! Não queríamos fazer aquele trabalho, não mesmo, mas tivemos que fazer e ao longo dele, conversamos e percebemos que não eramos o que achávamos e desde então, não nos separamos nunca mais, a não ser ano passado quando saímos do 3º ano e agora estamos em diferentes faculdades... Eu realmente a amo. –eu disse sorrindo e o olhando nos olhos–

– Vocês tem uma linda história de amizade... –ele falou baixo, me olhando nos olhos, algo aconteceu e ficamos nos encarando, nossos rostos estavam se aproximado e...–

– Então meninos, chegamos, vamos e se preparem! –gritou, sim, eu disse gritou o João–

Todos estavam se arrumando e levantando, mas eu deveria estar vermelha sobre o que aconteceu agora pouco, então levantei meio rápido e agitada, sai puxando Lizz e deixei os meninos para trás. Contei para ela e ela riu e disse que sabia que uma hora ou outra isso aconteceria. Logo em seguida os meninos chegaram e o assunto morreu, eu os amo, em tão pouco tempo e eles dominaram meu coração, eles são uns amores, nossa. Quando descemos do avião estava tudo bem, vazio, mas quando entramos no aeroporto para sair e ir para o hotel... Eram tantas pessoas, eu estava surpresa, tantas garotas e garotos, eles falavam em inglês e gritavam que nos amava e tinham cartasses para mim e para Lizz e para os meninos também, eles pediam autografo e eu tentava dar para a maioria. Os seguranças empurravam eles e me puxavam para longe, algo que me estressou, se são meus fãs, eu quero atende-los! Conseguimos chegar no carro (se é que se pode chamar de carro essa maravilha) e fomos rumo ao hotel, chegando lá cada um se alojou em um quarto e eu fiz questão de ficar no mesmo que o da minha melhor amiga. Vocês devem estar achando que está cedo, mas não, já são 00:00 e sim, tinha muita gente e não eram poucos não, não estou exagerando.

– Eu to mortaaaaaaaa –ela disse se jogando na cama.–

– Eu tambéééééém –disse me jogando ao seu lado–

Começamos a rir de repente, pensando se algum momento nós imaginaríamos estar nessa situação. É tudo tão novo, mas estamos amando tanto. Estávamos cansadas, então cada uma de nós tomamos nosso precioso banho em uma banheira enorme e perfeita, colocamos nossos pijamas e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequeno, mas deu pra recompensar fghdjsgfdhds e aquilo de p9 não é meu e pá, não tenho posse sobre esses personagens huehue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Passo Para A Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.