As Várias Faces Do Amor escrita por Anna Nyan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz isso enquanto estava sem net então espero que gostem e desculpe os erros de português!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340946/chapter/1

Algumas pessoas dizem que o amor acontece em um piscar de olhos, quando você menos espera ele te atinge como uma bola de fogo, já outros dizem que ele vem com o tempo e a convivência, é demorado e precisa ser moldado.

  Entre Gokudera e Yamamoto as coisas foram uma grande mistura de rápido e esculpido. Eles não sabem quando começou, ou se já existia antes mas só agora foi descoberto, eles só sabem que amam, amam um ao outro loucamente, sem pensar duas vezes.

  Eles sentem o amor, eles vivem o amor como se não houvesse amanhã. Eles amam como se fosse a primeira vez, como se aquilo sempre existisse mas estivesse lutando para aparecer nas brigas, implicâncias e calmaria. Ou quem sabe não existisse? Fosse como um raio que com um acidental tocar dos lábios cruzou os corações dos dois garotos? 

  Gokudera e Yamamoto não sabem.

  Mas sabem que amam, amam um ao outro mais que tudo, e que um simples problema desses é mera questão de ponto de vista onde o amor brinca com o coração de muitas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!