A Verdadeira Face De Um Novo Pai (RESUMO) escrita por MihDepp


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340941/chapter/1

Harry é um rapaz de 25 anos que é bastante irresponsável não quer ter responsabilidade na vida.

Em uma de suas aventuras ele engravida Michelle uma garota de 16 anos que os pais não aceitam que ela cuide da criança, quando o bebê nasce um lindo menino chamado Johnny, Michelle vai para França com os pais e deixa Johnny na porta da casa de Harry em California com um bilhete.

No começo Harry não sabe o que fazer pensa até em levar Johnny para um orfanato mas seu pai Thomas lhe dá um grande apoio e diz que nunca abandonou ele e espera que ele também não abandone Johnny.

Amigos de Harry começam a chamá-lo para as festas mas ele não vai mais para nenhuma pois agora ele é pai e não pode abandonar seu filho, 3 anos depois Michelle volta da França casada com Victor Rainey um modelo francês.

Michelle vai para a justiça querendo levar Johnny embora, a justiça diz para Harry que para ele ficar com a criança precisa se casar, então Harry coloca um anúncio na rádio que precisa urgentemente de uma esposa; por ele ser muito lindo e educado em 2 dias já apareceram 83 moças das regiões perto de California querendo se casar com ele, e eram de todas as idades eram garotas de 15 anos até senhoras de 58.

Mas dentre centenas de mulheres Harry apenas se encantou por uma jovem de 20 anos chamada Lana, 3 dias depois se casaram e duas semanas depois foi a audiência para ver quem iria ficar com Johnny, e a justiça foi justa e deu Johnny para Harry e Lana porém Michelle a mãe do menino pode o ver duas vezes por mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei a foto do Anthony Kiedis com o Everly porque acho que ele é um exemplo de pai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Face De Um Novo Pai (RESUMO)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.