Vegeta & Bulma - Como Aconteceu escrita por Death Lover


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vamos à casa do Mestre Kame!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340909/chapter/1

A batalha contra Freeza havia se encerrado e muito tempo se passou. O cruel e sanguinário saiyajin chamado Vegeta acabou ajudando Goku na luta contra Freeza, ficando no grupo dos “bonzinhos”. Sem ter onde ficar, ele ficou morando na Corporação Cápsula, a mesma casa de Bulma e sua família.

Apesar de Bulma ter tido seus ”lances” com Yamcha, o relacionamento entre eles já tinha acabado faz tempo...

- Então Vegeta, vai mesmo querer morar aqui? – disse Bulma

- Eu por acaso tenho outra opção? – disse ele, já furioso.

- Aff, seja mais educado ouviu? Meus pais são ricos, mas não abuse!

- Não seja indelicada com o jovem bonitão, Bulma! – disse a mãe de Bulma, sorridente.

Vegeta ficou vermelho e disse:

- O...bri...ga...do... pela hospi...talida...de... hunf! Satisfeitos? – bufou Vegeta

- Não precisa se esforçar pra ser simpático! Porque isso você não é! – disse Bulma

- Você é uma mulher insolente! Grrrr...

- Sr. Vegeta, me acompanhe até seu quarto, por favor – disse uma das empregadas

- Certo... Hunf!

- Não sei se é mesmo uma boa ideia... Ah Goku, o que você diria se estivesse aqui? Vegeta é mesmo uma pessoa tão má?

O dia se passou e a noite chegou num piscar de olhos. Ao passar pelo corredor de sua casa, Bulma se deparou com Vegeta, vestindo um pijama amarelo e “ridículo”.

- Ah, boa noite Vegeta! É um belo pijama!

- Está zombando de mim?

- É claro que não! A propósito, amanhã vou até a casa do Mestre Kame “botar o papo em dia”, quer vir comigo?

- É claro que não! Vou começar a treinar!

- Treinar pra quê Vegeta? Não tem mais ninguém pra lutar!

- Quero derrotar o Kakaroto!

- O Goku está bem longe, em outro planeta! Vamos, Vegeta!

- Grrr... Vamos, então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vegeta & Bulma - Como Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.