Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 45
215 – Imperador ataca!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 35



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/45

[24/02/2008]

 

No mundo digital os jovens caminham em direção a cidade das máquinas. Então uma dúvida fica na cabeça deles...

 

- Nossa, agora que me lembrei era isso ai mesmo. Realmente eu ia fazer isso, mas acabou que esse dispositivo ficou sem utilidade. Mas você usou a minha idéia? – Diz Nick

 

- Sim. Achei que podia melhorar isso.

 

- Acho que encontramos nossa resposta, se fizemos a melhoria nele vamos dar um jeito para que ele aceite a jóia.

 

- Bem, mas só tem uma jóia, para seis pessoas. Como vamos resolver esse problema?

 

- Não sei...

 

- Quem comanda a cidade, Revolmon? – Pergunta Ness.

 

- É um Digimon andróide chamado Andromon.

 

- Ele é mal?

 

- Não! Ele só não gosta de invasores. Mas se chegamos lá dizendo que vocês são do grupo do Cherubimon ele deixa a gente entrar.

 

- Pode ser.

 

No caminho até a cidade ninguém nota que nenhum Digimon apareceu. Nem os mais agressivos. Para eles tava tudo muito bem se não tivesse problemas. Mas chegando na cidade...

 

- Estranho! Era para ter algum Guardromon na entrada.

 

- Talvez eles saíram pra comer.

 

- Eles são andróides, e não precisam comer.

 

- É mesmo...

 

- Vamos se aproximar da cidade.

A entrada estava arrombada. Certamente houve luta. E não foi pequena...

 

- Nossa que foi isso? – Muriel se assusta com a cena. Muita destruição e várias Digitamas espalhados pela cidade.

 

- Meu Deus, isso é um massacre. – Comenta Victor.

 

- Nunca vi isso antes... O que vamos fazer Muriel. – Patamon se encolhe nos braços da moça.

 

- Calma Patamon, vamos ver quem fez isso.

 

- Acho que já sei quem foi... – Revolmon já tem uma resposta.

 

- E quem foi?

 

- Doppelgänger!   - Ele absorveu a cidade toda! – V-mon fica assustado com tudo.   - Isso. O que vamos fazer?   - Vamos fazer o que viemos fazer. E depois sair daqui.   - Tá.   - Espere. Alguém notou que a nossa caminhada até aqui foi tranquila? – Blaze se manifesta.   - Como assim? – Pergunta Guilmon.   - Tipo, será que ele não absorveu os Digimons que estavam pelo seu caminho?   - Bem possível!   - Então...   - Mas ele não absorveu o Master Tyranomon e os Tyranomons.   - Talvez ele foi por outro caminho. E agora ele deve está indo pra lá.   - Isso é mal, se não fomos logo ele vai absorver todos os Digimons. – Diz Muriel.   - É verdade! Vamos.   Os garotos vão procurando algo que faça ajudar para modificar o PET. Mas a cidade é grande e é muito difícil explorá-la!   Revolmon olha pro centro da cidade e percebe que pode ser um bom começo ir para lá...   - Pessoal que tal ir pro centro da cidade?   - Seria uma boa idéia. – Diz Muriel.   Minutos depois adentram a esse local. É um grande prédio, possivelmente o maior da cidade. Dentro é um grande alçapão com vários computadores e várias máquinas. E tem vários andares, tanto para cima como para baixo.   - Que grande! – Todos ficam admirados.   - E ainda tem mais em baixo da gente? – Pergunta Guilmon.   - Sim amigo. – Responde Blaze.   - Temos que explorar então. Vamos separar em dois grupos. Um vai pra cima e outro vai pra baixo. – Muriel organiza os grupos.   - Vamos!   Revolmon, Victor e Ness foram para os andares acima enquanto o restante foi para os andares abaixo. No último andar do subsolo uma grande sala com várias máquinas e computadores. Muitos deles estavam quebrados.   - Talvez isso ajude a montar o projeto. – Diz Nick.   - Vamos mexer nos computadores. – Blaze tenta ligar um PC.   Nisso para aproveitar a falta do que fazer Guilmon e V-mon brincam enquanto todos tentam encontrar algo. Então em uma das brincadeiras Guilmon acaba se jogando para pegar V-mon e acerta o PC onde Nick estava assim quebrando-o.   - Droga Guilmon! Mais cuidado!   - Desculpe!   Mas isso acabou abrindo um local secreto, mas não ai... No último andar da parte de cima do prédio uma porta secreta abre e Revolmon vê tudo.   - Pessoal olhem aqui!   Todos olham e vê uma estranha sala. Lá têm vários papeis com vários desenhos de uma coisa parecida com um V-PET.   - É melhor avisar os meninos que tão em baixo.   - Ok!   Prontamente eles avisaram a Nick, Blaze e Muriel. Então eles foram até lá e viram tudo. De fato esses projetos são sobre V-PET. Mas a pergunta é: Quem as fez?   - Não importa... Vamos usar esses projetos...   Então eles usaram. E por incrível que pareça a construção o PET foi rápido, pois a base dele já estava feita (os PETs dos garotos). O resto foi só modificar um pouco o projeto para se adequar a situação.   - Já que está feito, vamos sair. – Diz Muriel   - Mas ainda não resolvemos o problema da jóia. – Responde Victor.   - Verdade.

 

Na saída eles acabam encontrando uma pessoa montada num dragão e ao lado um pássaro gigante.

 

- Essa não! Thunderbirdmon! – Revolmon já o conhecia.

 

- Olá escolhidos! Estou aqui para me apossar da jóia das sete cores. – Fala o garoto estranho.

 

- E quem é você? – Pergunta Ness.

 

- Não me conhecem? Tolos! Sou o Imperador Zero!

 

- Como? – Retruca Blaze. - Não importa, não vamos dar à jóia.

 

- Se é assim... Thunderbirdmon ataque os escolhidos. E você Hisharyuumon, ataque Revolmon. Eu me preocupo mais com ele do que com os outros.

 

- Não vai ser tão fácil ganhar de mim!

 

Então começa a luta. Thunderbirmon avança contra os Digimons. Ele dá vários relâmpagos e deixa os Digimons feridos.

 

- Vamos todos atacar juntos! – Pede Muriel.

 

- Sim!

 

Então todos preparam seus ataques.

 

- Thunderbirdmon Ataque com uma rasante.

 

- Sim!

Então o Digimon espera os adversários atacarem. Nisso os ataques vão para cima dele e então Thunderbirdmon usa seu ataque...

 

- Rasante elétrica! – Os ataques se dissipam. E todos os Digimons recebem o ataque, assim desmaiando.

 

- Não vou deixar! – Revolmon tenta atacar, mas Hisharyuumon é mais rápido.

 

- Lâmina crescente do dragão! – O ataque também derruba Revolmon, que fica sem reação.

 

- Bem agora vão colaborar ou não? – Zero se aproxima do grupo.

 

- Ora seu... – Blaze tenta atacar Zero com um murro, mas é derrubado com uma pena eletrificada de Thunderbirdmon.

 

- Bem isso é meu. – Zero pega a jóia. Ele fala umas coisas estranhas e a jóia reage. Nisso ela se parte em sete fragmentos, sendo que Zero pega o fragmento negro. – Isso fica comigo, o resto façam o que quiser não me importa. – Ele começa a rir. – Vocês são muito egoístas. Eu só queria uma parte da jóia!

 

Ele pula em cima de Hisharyuumon. E logo dispara.

 

- Em breve vocês vão ver o Digimon mais forte que já se viu! E isso é só o começo! Vou dar um mês para vocês pensarem se querem se juntar a mim ou não. Se sim, vocês participarão da construção de um novo mundo. Se não, morrerão. É simples!

 

- Nunca vamos aceitar isso! – Dispara Blaze já se recuperando dos ferimentos.

 

- Veremos! Vamos Hisharyuumon e Thunderbirdmon!

 

Logo ele parte. Mas deixa todos querendo saber: Que Digimon será esse que vai surgir? E que novo mundo é esse que Zero quer construir?

 

Fim do Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.