Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 43
214 – A jóia das sete cores


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 34



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/43

 

[23/02/2008]

 

No mundo real algumas pessoas lutam contra um Digimon chamado Allomon...

 

- Fogo raposa!

 

- Hera venenosa!

 

- Invocação de fogo!

 

- Chama bebê!

 

Os ataques atingem Allomon, mas ele resiste.

 

- Acho que ele é mais forte que o normal.

 

- Talvez.

 

- Vamos tentar afastá-lo daqui. Assim ele não causará tantos danos. – Fala Nagi.

 

- Deixa comigo. – Henrique sobe em Garurumon X e chama a atenção de Allomon.

 

Allomon segue os dois enquanto o restante fugia.

 

- Será que ele vai ficar bem? – Pergunta Julia.

 

- Tomara que sim! – Responde Palmon.

 

Nisso Henrique olha fixamente para Allomon...

 

- Vamos ver se pode me vencer. Garurumon X é hora do ataque!

 

- Sim! Fogo raposa!

 

- Dino explosão!

 

Os dois ataques colidem assim se anulando.

 

- Pelo jeito vamos ter que partir para loucura. Vou lutar no seu lado, Garurumon.

 

- Juntos vamos acabar com esse ai.

 

[Mundo digital, Montanha Tyrano]

 

Depois das devidas explicações todos vão subindo pela montanha, escoltados pelo Master Tyranomon.

 

- Olha, vamos demorar alguns dias para chegar ao topo da montanha. Então preparem para uma longa caminhada... – Avisa o rei dos Tyranomons.

 

- Quero voltar pra casa logo! – Diz Ness.

 

- Agora que você falou nisso a nossa família deve está nos procurando agora mesmo. – Dispara Blaze.

 

- Essa não! – Muriel bate a mão na cabeça. – O tempo do nosso mundo é quase igual ao desse. Se passamos dois dias aqui, lá também passou dois dias. Isso significa que...

 

- Que nós estamos desaparecidos no ponto de vista deles. – Completa Blaze.

 

- Droga! Sairmos sem pensar nisso. – Victor se desanima... – É bem possível que fiquemos meses fora de casa.

 

- Eu vou estar no seu lado, Victor. – Agumon tenta consolar seu amigo.

 

- Valeu Agumon.

 

- Bem se é assim, vamos continuar subindo.

 

[Mundo real, Fortaleza]

 

Garurumon ataca Allomon com as garras, e esse defende. Allomon consegue segurar Garurumon e o joga longe...

 

- Dino explosão! – Garurumon é acertado e fica seriamente ferido. Já Henrique não sofre nenhum dano.

 

Então vários ataques atingem Allomon, que cai no chão.

 

- Não vou deixar você se divertir só. – Fala Nagi.

 

- Nem eu! – Squall também vem ajudar.

 

- Vamos acabar com ele então!

 

- Vamos atacar todos juntos!

Todos atacam ao mesmo tempo e isso faz com o que o ataque ganhe mais força.  Mesmo com o ataque de Allomon, ele não é suficiente para parar a força do ataque. Allomon é destruído, assim aparecendo o V-PET.

 

- Ufa! Finalmente! Esse já era!

 

- Verdade! Agora é melhor ir para casa...

 

De repente alguém liga para o celular do Henrique.

 

- Ei cara é o Heitor, dá uma olhada na internet. Deu a notícia que a Muriel e os outros desapareceram.

 

- Beleza. Vou ver!

 

Ele desliga e conta a todos a notícia.

 

- Sabia que aquela Muriel não ia ser uma boa líder. Saiu sem pensar em avisar os pais. Agora tem cinco pessoas desaparecidas.  – Diz Nagi.

 

- Não cara, são seis!

 

- Seis? E quem é que desapareceu?

 

- A irmã do Nick, Lia.

 

- Desapareceu? Como?

 

Depois de ver na internet descobriram que Alexandre, Leona, Igor, Lukas e Caio também desapareceram.

 

- Que coisa estranha! A Muriel e o povo do Cherubimon agente sabe que foram pro mundo digital. Quanto ao resto... – Comenta Squall.

 

- Verdade. Mas o que será que aconteceu com o restante?

 

- Não faço a mínima idéia.

 

- Vamos investigar isso? – Pergunta Gomamon.

 

- Acho que sim.

 

- Então vamos procurar o povo do grupo da Ophanimon.

 

[Mundo digital, Montanha Tyrano]

 

A dificuldade da subida era iminente. Não só pelo tamanho dela, e sim por causa da dificuldade de respirar, por causa do ar rarefeito. A viagem era para durar uma semana, mas duraram duas por causa da dificuldade de respirar. Realmente já era um grande teste para os garotos...

 

[08/03/2008]

 

Após esse tempo eles finalmente chegaram à caverna de onde ficava a jóia.

 

- Bem aqui está. Agora entrem.

 

- Valeu Master Tyranomon! – Agradece Muriel.

 

- Tenho pena de vocês. Se conseguirem passar no teste da jóia realmente merece salvar os três mundos. – Ri o Master Tyranomon.

 

Eles entram na caverna. Depois de alguns minutos chegam ao fim da caverna, mas não há nada lá!

 

- E cadê a pedra? – Todos procuram.

 

- Aqui é cheio de escrituras. – Comenta Blaze.

 

- E elas dizem que só entrará pelo portal quem tem for ‘de fora’. – Guilmon decifra as escrituras.

 

- ‘De fora’? Acho que esses referem a quem não nasceu aqui na ilha arquivo, ou quem não nasceu no digimundo?

 

- Não sei. Mas vou entrar! – Blaze já fica na frente.

 

- Espera!

 

Blaze vai para o muro onde seria a passagem. Todos ficam apreensivos. Se ele não conseguir? Ele fecha os olhos e corre com tudo. Quando abre vê uma luz muito forte e depois várias cores.

 

- Então essa é a jóia? Legal!

 

- Ola! Então você teve coragem de entrar aqui?

 

- Sim e quem é você?

Logo o estranho aparece para o garoto.

 

- Sou Clockmon, o Digimon protetor do tempo desse mundo.

 

Clockmon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Esse protetor do tempo mantém-se a par do tempo na rede.  Seu ataque mais forte é o Destruidor Crono (Chrono Breaker).

 

- Bem e agora? Eu posso pegar essa pedra?

 

- O quer com ela?

 

- Vim a pedido do Cherubimon. Quero modificar o PET para os nossos parceiros Digimons evoluam.

 

- Cherubimon? Então a lenda está se concretizando.

 

- É isso ai! E ai vai ajudar?

 

- Sim, mas antes quero saber se vocês são merecedores dessa jóia.

 

- E vai fazer o que?

 

- Um teste.

 

- Vou esperar o restante chegar, para fazer.

 

- Não! Esse teste é só para quem teve coragem de entrar aqui, no caso você!

 

- E como será o teste?

 

- Assim: Se conseguir tocar em mim você leva.

 

- Ok!

 

Então com um movimento eles aparecem em um local onde o tempo é distorcido. Então Blaze começa a investida. Mas tranquilamente Clockmon se esquiva.

 

- Assim você não vai conseguir.

 

- Droga!

 

“Pense... Deve ter uma hora que ele vai abaixar a guarda. Vou analisar...”

 

Muitos movimentos foram tentados e nada. Ele é rápido demais. Mas Blaze não desiste.

 

- Se eu não fizer isso o nosso mundo vai morrer! Concentre-se cara!

 

Ele para por um instante... Pensa em tudo que aconteceu na sua vida. Será que vale a pena salvar um mundo que oprime pessoas com comportamentos diferentes? Blaze sofreu tanto na mão de gente preconceituosa que vacilou e recuou por um momento.

 

- Desistiu?

 

- Fiquei pensando aqui... Será que o meu mundo merece continuar?

 

- Olha, todos nós temos nossos defeitos. O problema é que um erro gera outro, e outro e outro...

 

- Não sei...

 

Ele pensa agora naquelas pessoas que estão ao lado de Blaze. E ele se lembra de dois em especial: Guilmon e Heitor. E é por causa de Heitor que Blaze ganha forças para tentar novamente.

 

- Heitor... Mesmo sabendo que sou diferente não ligou para essa condição! Ele continua sendo meu amigo até hoje! Vou continuar por todos aqueles que são como ele! Amigos! Vou voltar com essa jóia!

 

Blaze tenta novamente e vê como Clockmon se esquiva. Ele utiliza seu ataque para lhe dar vantagem. Sabendo disso ele faz um movimento para pegar com as mãos. Mas elesó se joga no chão e com um impulso dos braços se joga para acertar os pés no Digimon.

 

- Você venceu. Olhe para si... – Blaze olha e percebe que está brilhando. – Era isso que Cherubimon queria dizer com velocidade. Não é a velocidade do corpo que você ia conseguir. E sim a velocidade da alma. Você percebeu meu truque e por isso merece essa jóia! Vá e salve os mundos!

 

Então Blaze pega a jóia e sai do local. Quando ele volta todos estavam dormindo...

 

- Gente acorda! Eu consegui! – Blaze mostra a jóia e todos comemoram o feito.

 

- Demorou ein?

 

- Quanto tempo?

 

- Quatro horas...

 

Fim de Capítulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.