Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 25
Histórias da meia-noite II


Notas iniciais do capítulo

Mais historias mais ou menos nada a ver...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/25

[Victor]

 

Victor conhece Ana desde que se conhece como gente... Ele sempre esteve ao lado dela e de Caio e Ness. Mas um dia uma coisa estranha aconteceu com ele. Todas as vezes que ele via a Aninha o seu coração disparava e ele ficava trêmulo...

 

- Oi Victor! – Ana aparece e dá um abraço em Victor.

 

- Oi... – Victor fica vermelho.

 

Os dois ficam se olhando até os outros dois chegarem. É sempre assim, desde o dia que ele viu Ana numa festa de Halloween. Ela estava vestida de vampira e ele de fantasma. Quando ele viu a garota se maravilhou com sua beleza...

 

“Porque toda vez que eu vejo ela meu coração bate mais forte?” se pergunta Victor.

 

Certo dia a mãe dele viu o comportamento do menino e resolveu conversar com ele...

 

- Filho você está agindo estranho com a Aninha. Por quê?

 

- Não sei...

 

- O que acontece?

 

Victor explica todas as sensações para a sua mãe...

 

- Que lindo... Você está gostando dela! – A mãe do garoto o abraça.

 

- Como assim? – Victor fica confuso.

 

- Essa sensação aparece quando você gosta muito de alguém, tipo eu e seu pai.

 

- Amor né?

 

- Isso mesmo! Mas acho que você está muito novo para namorar com ela. Quando vocês crescerem quem sabe...

 

- E enquanto isso, o que eu faço?

 

- Continue no lado dela e fique mais amigo dela... Quem sabe contando a verdade ela também não esteja gostando de você!

 

O garoto abraça sua mãe e sai para brincar com a Ana. Enquanto isso ela fica feliz que seu filho tenha encontrado o amor na forma mais simples e inocente.

 

[Leona Ayrosa]

 

[Rio de Janeiro]

 

Leona é uma garota que sempre teve que batalhar para conseguir sobreviver na cidade. Sem a figura de seu pai, que fugiu de casa, a mãe da garota foi o seu porto seguro. Apesar disso Leona sempre tem um sorriso no rosto e vontade de mudar o seu destino.. Ela é atriz desde pequena e tem uma grande vocação. Muito aplicada sempre foi à melhor do grupo. Mas certo dia o professor que ensinavam eles morreu de ataque cardíaco e Leona tomou as rédeas do grupo.

 

Certo dia Leona viu algumas crianças com V-PET na mão. Para se aproximar delas ele decide comprar um...

 

- Pessoal eu tenho uma coisa para mostrar a vocês... – Leona mostra o PET.

 

- Tia você tem também! Quando comprou? – Fala um dos alunos.

 

Todos os alunos se interessaram pela professora... Mas ela fez isso para se aproximar mais dos alunos. Por muito tempo a relação entre eles foi excelente e Leona não queria abandoná-los. Mas a vida no Rio estava difícil, e a família começa a passar necessidades...

 

A situação estava ficando mais difícil a cada dia... Então o tio de Leona ficou sabendo da situação da sobrinha e resolve ajudar. Ele consegue arranjar um emprego em Fortaleza e decide chamar Leona e sua mãe para lá. Como a situação estava insustentável ela decide se mudar para a nova cidade...

 

[07/02/2008]

 

Leona reúne os seus alunos pela última vez...

 

- Pessoal todos sabem que vou me mudar para Fortaleza e vim aqui me despedir de vocês... – Ela começa a chorar e todos os alunos a abraçam. – Não queria que isso acontecesse, mas é necessário...

 

Então uma faixa com os dizeres ‘Leona te amamos! Nunca vamos te esquecer. ’ É estendido. Todos eles dão presentes de despedida para Leona...

 

- Olha eu vou embora, mas nunca se esqueça: Estaramos longe, mas estamos unidos pelo coração! Muito obrigado pessoal!

 

E depois de muito tempo ela vai embora deixando o passado para traz.

 

“Rumo ao futuro!” pensa Leona enxugando as lágrimas...

 

[Lukas B. Kamphani e Hemerson]

 

Certo dia os amigos de Hemerson e Lukas resolveram montar uma banda de rock. Essa banda seria o símbolo da amizade entre eles. ‘A banda dos amigos do Tupã!’ era o slogan da banda. Depois de muito pensar Hemerson ficou no vocal e o Lukas ficou com a guitarra base.

 

No começo a animação era grande. Mas com o decorrer do tempo eles sentem as dificuldades de manter uma banda, mas nunca desistiram de seus sonhos. Algumas brigas aconteceram nesses tempos, mas a amizade era mais forte.

 

Eles nunca tiveram sorte com o nome. Quando eles não gostavam do nome eles tinham que mudar porque alguma banda tinha o nome. De Zero foi para Sigma e agora eles tiveram que mudar de nome. Mas os outros integrantes mudam o nome sem consultar Hemerson e Lukas, fato esse que revolta os dois.

 

- Ei Lukas, temos que falar com eles... – Hemerson incita Lukas.

 

- É mesmo. Eles pensam que só porque foram eles que tinham o sonho de criar uma banda acham que a banda é deles.

 

- A banda é de todos!

 

Eles ficaram um pouco afastados dos outros. Se isso não bastasse, o pessoal ainda chama um cara que sabe cantar... Hemerson já imagina que é para substituí-lo. Quanto a Lukas o restante da banda faz muito tempo que queriam tirar ele por causa do seu pouco compromisso com a banda.

 

Mas depois de muitos desentendimentos eles conseguem se entender. No entanto nada é mais como é antes. Infelizmente ficou o remoço em Lukas. Isolado e só sente sua vida mais vazia. Quanto a Hemerson ele ainda ficou na banda por que não queria perder a amizade deles, e eles pediram perdão a ele.

 

- Pois é povo, sempre no começo eu dizia que a banda tinha que ser só agente do bairro. Eu não tenho nada contra o pessoal que entrou, mas era para ser só agente! – Exclama Hemerson.

 

- Sabemos disso...  – Diz um dos integrantes. – Foi por isso que falamos com o cara e ele não ficou chateado.

 

- É verdade... Quanto ao nome da banda? Vai ser esse mesmo?

 

- Sim. Combina com a situação dela...

Então uma folha com o nome da banda grafitado... RΣ.strito. Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.