Suposições escrita por Mari N


Capítulo 1
Suposições - I ; Juvia


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu me aventurando em postar essa fic, minha primeiríssima de Fairy Tail. Confesso que estou morrendo de medo de postar, mas eu realmente tenho que fazer isso se não morro em expectativa. Bem... minha mente sempre viaja demais e sempre acabo escrevendo sobre coisas aleatórias, esta foi escrita baseada nos meus puros pensamentos sobre os supostos sentimentos de cada um deles. Qualquer eventual repetição de palavras, que há, estou ciente, é puramente proposital, para dar ênfase e deixar a coisa mais natural. Esclarecendo aqui que os personagens retratados serão os presentes na capa, que foi feita com imagens encontradas pela internet, montagem feita por uma amiga minha e editada por mim. Enfim... vamos a fic. Boa leitura e espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340881/chapter/1

Juvia adentrou seu quarto a passos leves, fechando a porta atrás de si de forma calma e lenta. Foi realmente um dia longo e movimentado na mais confusa e briguenta guilda de Fiore: Fairy Tail. Na verdade, por lá, sempre era movimentado, cheio confusão, rixas, brigas... Era sempre tudo muito cheio de energia, sempre um ambiente alegre e acolhedor, com aquela sensação familiar tão reconfortante. Tudo isso e muito mais. E, claro, apesar de toda a loucura que era aquele lugar. Aquele santo lugar abrigado por loucos. Um sorriso suave estava esboçado na bela face da jovem de cabelos azuis. E ela ficou imersa em pensamentos mais uma vez. Agora ela estava segura em seu quarto na Fairy Hills, ali ela poderia deixar que todas as suas dúvidas e todos seus pensamentos confusos se fizessem presentes. Soltou um suspiro pesaroso, angustiado. Tantas tentativas completamente inúteis e frustradas de conseguir conquistar o coração do mago de gelo. E no seu íntimo ela também pensava se o coração daquele a quem amava não fosse feito de gelo. Suspirou pesadamente. Talvez Juvia estivesse apenas cansando-se de toda aquela situação. Afinal, quanto tempo fazia exatamente que tentava chamar a mínima atenção de Gray? Alguns dias talvez... Meses, talvez até mesmo anos. Não se dava conta de quanto tempo havia se passado.
Havia uma pessoa. – Ela, então, permitiu-se sorrir levemente –. Uma pessoa que dedicava a ela todo amor, carinho e devoção que ela gostaria de receber de seu tão amado Gray-sama. E Juvia pensava que em meio a tantas incertezas, talvez, um dia, seu coração fosse conquistado e batesse mais forte por um outro alguém, por esse alguém em especial.

Lyon era um homem maravilhoso, e a cada dia que passava ela continuava a duvidar de seu suposto amor pelo mago do gelo moreno. E em meio a tantas certezas, talvez seu amor por Gray não passasse apenas de uma obsessão que nasceu há tantos anos com um ato de carinho e amizade, nada mais. Talvez Juvia fosse uma louca psicótica que se agarrava a um amor inexistente para que pudesse não se sentir tão sozinha e solitária apesar de tantos amigos verdadeiros da guilda. A verdade é que quase toda jovem garota se apega a um pseudo príncipe encantado, apenas para ter em que e em quem acreditar. No começo ela simplesmente achava loucura cogitar a possibilidade de dar uma mísera chance ao mago do gelo albino, mas depois de tanto tempo de sentimentos confusos e enganosos, de corações partidos e mentiras camufladas, ela apenas realmente cogitava a ideia de ficar junto de Lyon. Dessa forma, ela não apenas estaria dando uma chance a ele, mas sim também estaria dando uma chance a si mesma de ser feliz e realizada, e não apenas fingir uma felicidade que não existia com tamanha indiferença daquele que um dia a havia salvo da solidão. Mas Gray, ao contrario do que ela havia pensado anteriormente, não havia dado a ela uma vida. Vida ela já possuía. Ele apenas havia dado a ela uma verdadeira família. Foi dado a Juvia apenas uma oportunidade de encontrar o seu lugar. Talvez ela tenha encontrado, talvez não. Mas essas seriam apenas suposições.

Respirou fundo. Realmente, pensar demais desgastava o coração. Agora, ela só queria deitar, descansar, dormir e talvez sonhar. Mas isso seria apenas um outro talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem.. ai está! /levatiros

Gostaram, odiaram, amaram, detestaram?

Reviews, por favor!

Observação: Esta fic é planejada para ter 3 capítulos, como já é fácil deduzir, mas tudo depende da recepção dos leitores. Capítulo 2 já está prontíssimo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suposições" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.