Naruto e Sasuke-a Batalha escrita por TheJSexy


Capítulo 5
Capítulo 5: devolta a konoha


Notas iniciais do capítulo

ao terminar de ler deixe reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34086/chapter/5

ao chegar em konoha naruto primeiramente vai para a casa de tsunade para reportar a ela oque eles descobriram.mais a caminho de la naruto se repara com shikamaru que estava indo para sua casa,shikamaru surpreso em ver naruto pois todos sabiam que ele havia fugido de konoha,logo shikamaru fala:

 

-Naruto!-diz ele com a boca aberta-pensei que voce tinha fugido!

-voltei pra fala com a tsunade-obaachan,descobri onde sasuke esta!-diz naruto sorrindo.

-Oh!...serio?-diz shikamaru surpreso-entao e melhor voce correr pois ela vai fala com os concelheiros!.

 

shikamaru terminando de dizer naruto nem espera sakura,sai correndo para a casa de tsunade,logo ele tropeça na rua com choji que estava indo para o ichiruka,logo naruto nem liga so sai correndo novamente,chegando ao distrito naruto pula ate a janela,e começa a gritar!

-tsunade-samaaaa....-diz naruto berrando.

-naruto?nao tinha fugido?-diz tsunade com um sorrizo parecendo que ja sabia que ele ia voltar.

-eu descobri onde o sasuke esta!-dizendo isso ela nao espera mais nada,abre a janela e deixa naruto entra.

 

logo assim ela fala pra ele contar tudo que sabe,depois de explicar tudo naruto diz o por que dele ter voltado a konoha:

-eu voltei pois sabia que nao consegueria entrar no esconderijo somente com sakura,por isso eu voltei pra saber se alguem estava disponivel para essa missao.

-bom eu tenhu aqui comigo essas pessoas-diz ela jogando uma prancheta com os nomes: hyuuga hinata,nara shikamaru,akimichi choji,inuzuka kiba e hatake kakashi.

naruto logo começa a pensar o shikamaru e necessario pois sabia que precisava de alguem que teria bons planos entao ele pensa denovo o choji e bom pois ele sabia lutar espetacularmente logo ele pensa hinata e boa para saber oque tem pelo caminho mais kiba tinha o akamaru e seu faro,mais hinata podia saber bem quem era o inimigo enquanto kiba poderia desconfiar do chero do inimigo.logo ele resolve e começa a dizer os nomes:

-eu quero o shikamaru ,choji e hinata-diz ele seriamente

-entao darei kakashi como capitao de sua equipe!-diz ela com um tom meio rude-mais naruto por que voce escolheu a hinata ao inveis do kiba?

-simplesmente por que a hinata tem o byakugan que ajudaria a ela a ver quem ou oque estava a sua frente enquanto kiba poderia desconfiar do cheiro.

-bom se e isso que voce acha.-diz ela logo começando a gritar-shizune chame agora mesmo kakshi,shikamaru,choji e hinata.

com isso shizune simplesmente desaparece da sala.logo naruto tambem sai da sala mais antes naruto disse para tsunade que tambem levaria sakura,e ela concorda pois sabia que sakura iria ate o fim por sasuke.

logo no portao naruto e os outros ja estavam completamente preparado.logo kakashi explica  missao para os outros:

-prestem atençao nois iremos para a vila do som que e la que fica o esconderijo norte de orochimaru,com isso nossa missao e so pegar uchiha sasuke,quem ficar em nosso caminho deve ser eliminado na mesma hora,entendido.

-hai-diz todos em uma unica voz.

na mesma hora todos saiem em direçao a vila do som.

 

CONTINUAA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ta ai deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Sasuke-a Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.