You Are Beautiful escrita por haru


Capítulo 3
Tão obvio


Notas iniciais do capítulo

Céus, não levem a sério os titulos do capitulo, eu apenas não consigo pensar em nada de bom para colocar! Esse é o 3º capitulo. É um pouco tolo.. mas.. eu sou do tipo que gosta de historias com desenvolvimento meio lento, então.. Espero que tudo bem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340850/chapter/3

Depois de um tempo, Suzuno te solta e se afasta. Seu rosto tinha uma expressão bonita e suavemente feliz, seus olhos brilhavam. Você só sentia tudo queimar, e fez uma careta vergonhosa, e ele riu de você.

Meu deus, você nunca viu Suzuno Fuusuke assim antes. Feliz. Mesmo que fosse um sorriso disfarçado, este era muito diferente daquele que ele tinha em campo, quando seu time estava massacrando o adversário. Este era puro e angelical. Era lindo.

Mas mesmo com todo esse encanto, você se emburrou quando ele se levantou e foi para a própria cama. Você queria que ele continuasse ao seu lado, e ficasse a noite toda abraçando você, mas é claro que ele não faria isso, e você jamais pediria. Você não tem essa ousadia, infelizmente. Você fica completamente sem ação nessas situações, você não é acostumado com isso. Suzuno olha para o relógio na cômoda ao lado da cama.

– Já esta tarde, temos aula amanha cedo. - falou.

Você apenas resmungou um "uhum" mal humorado. Ele levanta as sobrancelhas.

– O que foi? - perguntou.

–huh..nada.

Ele te lança um olhar desconfiado, e se deita. Você faz o mesmo sem dizer nenhuma palavra.

– Boa noite, Haruya.

Você sente um frio na barriga, ele começou a te chamar pelo primeiro nome, isso é tão...

– Boa noite.. - falou você, baixinho, deixando as ultimas palavras saírem quase imperceptíveis - Fuusuke.

Você pensou que não conseguiria dormi esta noite, de tão cheia que sua cabeça estava, porém, você rapidamente caiu no sono. Fazia um bom tempo que você não dormia tão bem.

–-----------------------------------------


Você abre os olhos. O sol entrava pela janela e queimava seus olhos. Você olhou para o relogio, você ia se atrasar de novo para a aula. Suzuno maldito não havia te acordado.

Houve um tempo em que ele sempre te acordava. Mas, como ele despertava ridiculamente cedo, você vivia brigando com ele por te acordar. Até que um dia ele simplesmente parou, e você nunca mais chegou na aula no horário certo.

Você toma o banho mais rápido da história e se arruma num pulo. Você quase esquece de escovar os dentes e colocar seu dever - aquele que Suzuno fez para você - na mochila. Você saiu tão depressa que nem percebeu que havia colocado um pé diferente de meia em cada pé.

Chegando na sala, você leva mais uma bronca do professor, que era um babaca para você. Você apenas baixava a cabeça. Você não podia agredir um professor, isso poderia resultar na sua expulsão, já que você provavelmente acabaria com ele.

Você vai para sua mesa, no fundo da sala, logo atrás de Suzuno. Você o lança um olhar irritado. Ele dá de ombros. Você senta e apenas admira seus cabelos brancos, espetados e penteados para trás. Você queria passar a mão neles e bagunça-lo, isso o irritaria bastante, mas então você escuta o professor te pedir o dever.

Você levanta e o entrega. Ele te olha surpreso ao passar os olhos pela folha.

– Você fez isso? - perguntou ele.

– É claro que eu fiz! - você tentou não levantar a voz.

Você volta para sua mesa. Suzuno estava olhando para você.

– Muito bom, Haruya - falou ele baixinho.

– Cale a boca, eu pelo menos tentei - falou você.

Algumas mesas afastadas de vocês, estava Hiroto observando você desde que entrou na sala. Você olha para ele,que te lança um sorriso sugestivo. O que esse cara esta olhando?

Depois da aula, ele veio a seu encontro.

– Olá, Nagumo.

– Hiroto, o que foi?

Você ainda estava um pouco irritado com esse cara, já que a equipe dele havia se tornado Gênesis e não a sua.

– Nada, eu só notei que fazia tempo que você não falava comigo.

– é mesmo?

– Esta bravo por causa de Gênesis, não é?

Você lança para ele um olhar irritado. Estava escrito em sua cara: Eu não quero falar sobre isso, merda.

– Eu não dou a minima. Eu sei que minha equipe é a mais forte.

– huh. Certo, eu não vim aqui para discutir.

– O que é então?

Midorikawa Ryuuji havia parado na porta da sala, para esperar Hiroto, mas Suzuno saiu junto com os outros alunos. Ele não era nada gentil, comparado a Midorikawa.

– Nada, eu só queria mesmo comentar sobre como você parece tão bobo quando você esta olhando para Suzuno.

– O QUE?

Hiroto riu. Midorikawa fez uma cara de desaprovação.

– Ora, vamos lá, Burn, já esta na cara que você gosta dele.

Você cora, rangendo os dentes para Hiroto.

– Cale a boca, não fala merda.

Hiroto é um intrometido e adora se meter na sua vida, apenas para provoca-lo. Ele parece se divertir com seu constrangimento. Você só não quer que ele saiba, DE JEITO NENHUM, que você gosta de Suzuno.. isso é apenas entre você e Fuusuke, e mais ninguém.

– Ora, vamos, estamos entre amigos aqui. - disse ele, dando tapinhas em seu ombro.

Midorikawa se aproxima, um pouco sem jeito.

– Deixe ele, Hiroto, você esta o deixando envergonhado. - falou.

– Não sei porque esconder isso, se esta na cara. Eu até poderia ajuda-lo se ele não fosse tão cabeça dura. - falou Hiroto.

– Ele não quer. Talvez ele não precise disso. - falou Midorikawa.

– Eu REALMENTE acho que ele precisa. - falou Hiroto.

– Desde quando você virou cupido? Ele não quer falar nisso, olhe a cara dele - Midorikawa aponta para você.

Você apenas continua calado, escutando eles falarem de você como se você não estivesse por perto.

– Tudo bem, então você sugere que eu simplesmente deixe ele continuar TENTANDO agir como se não tivesse nada acontecendo? - continuou o ruivo de olhos verdes.

– E porque não? - perguntou o outro.

– Ok, e se Suzuno achar que Nagumo não liga para ele? E se outra pessoa se aproximar e se declarar para Suzuno antes de Nagumo? E se acontecer alguma tragédia e algum deles morrer sem nunca ter ouvido uma declaração um do outro? - dramatizou Hiroto.

– Oh deus - falou Midorikawa.

Você já não estava mais aguentando isso. Você já disse a Suzuno que gosta dele, isso não é o bastante? Claro, eles não sabem disso, e nem precisam, eles tem apenas que CALAR A MALDITA BOCA.

– Calem a boca, pelo amor de deus. - falou você.

Eles te olham.

– Não se metam nisso, eu não preciso de ajuda. Eu posso lidar com isso - você falou.

Os dois se entreolharam, surpresos.

– Então quer dizer que você realmente gosta de Suzuno? É isso? - perguntou Hiroto.

– Então é verdade? - perguntou Midorikawa também.

Jesus, porque você foi dizer " EU POSSO LIDAR COM ISSO", você praticamente confirmou isso, certo? Eles não eram idiotas.

– EU NÃO QUIS DIZER ISSO. ME DEIXEM EM PAZ!

Você caminha em direção para fora da sala, tentando não deixa-los perceber o quão envergonhado você ficou.

– Oh meu deus - falou Hiroto, sorrindo - você pode confiar na gente, Nagumo, somos seus amigos!

– VAI A MERDA - foi o que você disse, saindo da sala. Esses dois ainda vão te perturbar muito por causa disso, você tem certeza.


Você andou depressa para o campo. Todos deviam estar almoçando agora, mas você não estava com fome. Você estava um pouco perturbado. Era tão obvio o que você estava sentindo? Você poderia mesmo deixar transparecer tanto assim o que você sente por Suzuno? Ok, você já disse a ele o que sente, mas mesmo assim.. você não tem certeza do que esta acontecendo. Suzuno beijou você, e tudo parecia tão perfeito noite passada, mas este é outro dia e você ainda não teve oportunidade de tocar nesse assunto com ele, e provavelmente não vai ter coragem de fazer isso. Ele não chegou a dizer que gosta de você também, então você não pode deixar de se sentir terrivelmente inseguro.

Você se senta na sombra de uma arvore. O campo era tão bonito, cercado pela natureza e tudo mais. Você já estava a tanto tempo nessa instituição, mas ainda assim isso encantava você. Esse era um segredo seu. Ninguem conhece muito bem o seu "eu sentimental", na verdade, nem mesmo você não sabia que possuia um até alguns dias. Você não queria estar tão emotivo. Isso te faz se sentir tão patetico, sentado no chão sozinho, pensando em bobagens romanticas e sentimentos. Isso é um saco.

Você só queria conseguir dizer a Suzuno mais claramente o quanto você gosta dele, e perguntar o que ele sente. Abraça-lo, e coisas assim.. mas você apenas desmorona toda vez que surge essa oportunidade. Você simplesmente trava. Você nunca pensou que seria tão complicado.. você não sabia que era tão timido e inseguro.

Algum tempo se passou. Você estava quase caindo no sono, quando percebeu que alguem estava em pé ao seu lado.

– Hei.

Era uma voz muito conhecida por você. Uma voz que era quase impossivel para qualquer um distinguir entre homem e mulher, mas você sabia que era um cara.

– huh? - você murmurou, olhando para Suzuno.

– O que você esta fazendo aqui? Não vai almoçar?

– Não estou com fome.

– Aconteceu alguma coisa?

– Não, nada.

Você vira a cara. Ele continua te encarando.

– Tudo bem, mas não pense que vou carregar você para o quarto se você desmaiar de fome durante o treino. - Falou ele, com frieza.

– Não precisa se preocupar, isso não vai acontecer.

– Eu não me preocupo.

– Tá, então porque veio aqui me dizer isso?

Agora você o encarava. Ele pareceu pensar por alguns instantes.

– Eu não sei. - respondeu, olhando para cima.

Uma briza gelada sobrou e os cabelos de Suzuno seguiram seu ritmo, os bagunçando ainda mais. Fuusuke passou as mãos nele, o penteando com os dedos, como ele sempre fazia.

Você esta realmente caído por ele. Você não queria, mas... é inevitável. Você só queria puxar ele para baixo e beija-lo, mesmo que apenas no rosto, mas você ainda estava inseguro sobre isso, principalmente agora que você já havia dito para ele o que sente. Ou quase.

– huh - foi tudo o que você conseguiu dizer.

Ele volta a olhar para você.

– Não fique me admirando, isso é constrangedor - falou ele.

Era quase impercebível qualquer alteração de expressão facial em Suzuno, ele era tão frio, a maior parte do tempo. Mas você pode perceber ele tentar disfarçar alguma coisa, não olhando em seus olhos.

– Cale a boca, eu não estou te admirando - mentiu você.

– Ah, tá. - falou ele.

Você não sabia o que dizer.

– Ok, eu já te deixei o aviso, depois não diga que eu não te avisei. - falou ele.

– huh? O que?

– sobre desmaiar de fome.

– Ah sim. Eu já disse que isso não vai acontecer.

– Ok, fique ai então, idiota - falou ele, se distanciando.

Você queria chama-lo de volta, mas..

– Pode ir, babaca. - isso foi o que você disse.

Você queria que ele tivesse tocado no assunto, sobre o que você havia dito para ele.. mas parecia que Suzuno estava tentando fingir que isso nunca havia acontecido. Isso te deixou um pouco angustiado. Mas você não queria pensar nisso. Você só fechou os olhos e começou a se lembrar. Isso te aquecia, e o vento que vinha gelado não podia competir contra isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, qualquer critica ou elogio, envie uma review por favor! Eu adoraria saber o que você pensa, mesmo que fosse para xingar e dizer o quanto eu preciso melhorar :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.