O Tutor escrita por gegemelo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340840/chapter/2

 Ele olhava pela enorme janela de vidro transparente a sua frente,estava  distraído,sua mente estava longe dele mesmo,estava perdido em agonia,a pessoa que ele menos queria ver naquele momento estava indo direto pra casa dele,Naruto não sabia quando ela entrou em sua vida e virou problema seu,mais fizera uma promessa a Minato e iria cumpri-la.Mesmo assim a presença daquela menina em sua casa não era bem vinda muito embora fora ele que a chamara de volta, Hinata agora com seus dezessete anos já tinha terminado os estudo,estudava em um internado na  Suíça,em que seu pai a internara.Ela mel podia acredita que era responsável por outra pessoa,não tinha costume com adolescentes principalmente as do sexo feminino.Tinha certeza que não se daria bem com a garota principalmente por causa da terrível mágoa que ele sentia dela e do pai,no ano em ele morreu só sabia viver para essa garota,botando ela acima de tudo até do filho dele.De certo modo ele sentia que Hinata havia roubado algo que era dele,e era o que ele não perdoava,mais ela era uma criança e ele a trataria como tal.

Olhou para fora e viu a limusine preta entrar pelo enorme portão de sua casa,ela estava lá dentro e ele sabia,não podia adiar aquele encontro,afinal ele era ou não era maduro? Saberia separar muito bem o seu estado como tutor e sua mágoa  pela  pupila.

A menina que estava dentro da limusine ,se tremia cada vez mais quando entrava pelos portões,ela tentava culpar o ar-condicionado ,mais coração que batia forte denunciava que isso não era verdade,ela estava nervosa,ela ia conhecer o seu novo tutor.O outro era um senhor muito amável,de vez enquanto ele ia visitá-la,mais ele morrera e ninguém  mais foi visitá-la e agora estava indo morar na casa de um desconhecido e com ele,seria uma espécie de pai,e logo ela que nunca teve um pai uma mãe.As mãos suava muito,o coração batia forte mais não tanto quanto bateu quando a limusine parou e o motorista abriu a porta do automóvel .A casa era enorme a fachada branca,com duas marquises,presumiu que era uma casa de três andares.E da janela do terceiro andar ela ver o um homem alto e loiro olhando para ela com duas safiras enormes,que lhe penetravam como duas adagas afiadas.Seria ele o seu tutor? Uma mulher com um uniforme chega à porta e dar um sorriso de boas vindas para Hinata.

−−Senhorita, eu sou a Sr Mia volpato ,sou governanta do senhor Uzumaki desse que seu pai era vivo.Ele me mandou recepcioná-la.A mulher tinha um leve sotaque estrangeiro que ela presumia ser  italiano

−− Como assim ? Não deveria ser ele a estar aqui ? Perguntou Hinata um pouco mais aliviada em ter que adiar o encontro com Naruto.

A governanta  riu um pouco sem graça antes de responder.

−−O senhor Uzumaki é um homem muito organizado e sistemático. Quando ele puder ele vai mandar chamá-la, agora eu vou Lhe mostrar seu quarto.

Ela andou com a mulher pela casa que era muito grande, e muito bonita nem em milhões pensou que iria morar em uma casa como aquela,olha só,uma menina órfã,sem esperança.Quando a mulher  lhe apresentou seu quarto ele ficou impressionada com ele era enorme,a cama nem se fala cabia sete Hinata´s e  ainda sobrava espaço,tinha um lençol  de linho bege claro parecendo branco de longe,muito bem decorado.

−−É lindo! Falou admirada

−−Foi o senhor Uzumaki  que decorou,ele tem um dom pra isso. A mulher deixou a frase no vago

−−Mesmo assim é lindo!

−−Agora vamos,guarda suas roupas.

Mia era muito divertida e engraçada,ficava conversando com Hinata enquanto arrumava suas roupas,contando suas histórias de juventude na Itália.Uma mulher cheia de opinião e de sangue quente percebeu Hinata.As duas trocaram historias divertidas,Hinata contava sobre as amigas do internato.Até uma mulher meio gorduchinha entra de supetã.

−−O senhor Uzumaki quer falar com a senhorita! Disse se referindo a Hinata

 Hinata teve que subir  a mais um andar da casa,entrou em uma sala que era maior do que seu quarto,parecia uma biblioteca,mais no canto do lado da janela tinha uma linda mesa de madeira nobre,e sentado atrás dela um homem loiro de olhos que aparentava ter entre vinte e quatro e vinte cinco anos.Olhava fixamente para Hinata,era o mesmo homem da janela.Hinata ficou parada na porta.

−−Entre. −−Falou Naruto,a voz dele era rouca e aveludada –Entre temos que conversar senhorita Hyuuga.

−−Sim senhor! Respondeu Hinata

−− Gosto disso... –Falou ele,mexendo a cabeça em sinal de afirmação— É assim que você tem  que me chamar, mais só porque é de praxe meu nome é Naruto Uzumaki.Olha menina,eu sou seu tutor,e eu gostaria que você me respeitasse como tal,não sou seu pai,e nem tenho idade pra isso,mais sou responsável por você.Não tolero desobediência,tudo o que você for fazer eu quero que me passa permissão,tudo referente a sua vida passara por mim.Entendido?

 Hinata engoliu ceco quando , ouviu as frases do mais velho,ele falava calmo e firme,Hinata tinha certeza que aquele homem era respeitado por todos.

−−Sim senhor! Falou baixo enquanto abaixava cabeça

−− Ótimo! É bom saber que você compreende .Pode ir agora.

Hinata saiu daquela sala,ela mal podia acreditar na sua sina,ela estava morando com um homem autoritário,que  com toda certeza iria sufocá-la,mais ela não podia fazer nada,ele era responsável por ela,e não havia nada que ela pudesse fazer ,e nem queria,Hinata não tinha ninguém,o mais perto que ela chagava de uma família era ele,não queria ficar sozinha outra vez.De certo modo ter uma pessoa cuidando você e bom e traz segurança.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.