Love Story escrita por Ah Young


Capítulo 6
Youkai a vista.


Notas iniciais do capítulo

Leitoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340832/chapter/6

Você quer saber mais sobre a joia não quer?...-Perguntou ele

–Tem certeza que não pode ler mentes?-Perguntei,como ele sabia oque eu estava pensando.

–Não claro que não,você apenas demostra oque pensa e sente de uma forma..digamos muito evidente.Bom a joia de quatro almas permite que um youkai eleve seus poderes ao máximo,o tornando um youkai completo. Explicou ele devegar.

–Isso explicaria o porque daquele youkai me atacar.mas espere,se essa joia realmente "dá mais super poderes' a youkais e voce é um youkai,significa que você poderia quere ficar com minha parte da joia também.-Falei

Oque eu avia dito fazia sentido,afinal ele poderia ficar mais poderoso e a joia estava mais perto dele do que nunca.eu era uma simples humana,não seria pario para um youkai como ele.Essa conclusão me fez gelar a espinha,mas sera mesmo que Sesshoumaru me machucaria apenas para tomar minha parte da joia?Meus pensamentos foram interrompidos por um forte estrondo vindo de traz da cabana.Só oque lembro fui de ter visto Sesshoumaru me abraçando,depois disso apaguei....

~Sesshoumaru Povs~

Julia tinha uma parte da joia de quatro almas,essa joia poderia me fazer muito mais poderoso do que qualquer outro youkai,até mesmo o idiota do meu irmão.E certamente me faria ser superior do que meu pai um dia foi.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma explosão vindo de traz da cabana,percebi que uma pedra acertaria Julia,então corri para protege la mas não cheguei a tempo,contudo impedi que ela caise no chão; pancada na cabeça fez com que ela desmaiasse.Consegui ver oque teria provocado tudo isso..um outro youkai,mas ele parecia mais forte do que os outros,certamente deveria ser o youkai com a outra parte da joia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometarios em?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.