Love Story escrita por Ah Young


Capítulo 4
Dia normal,só que não parte 2


Notas iniciais do capítulo

agradeço aos comentarios,espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340832/chapter/4

No dia seguinte,quando acordei percebi uma cesta de frutas em cima da mesinha.Me perguntei se teria sido ele.Mas rapidamente respondi que sim.Peguei uma maçã e fui comer: "Preciso tomar banho!" pensei,logo lembrei do rio que corria atrz da cabana.Mas terei outro problema as roupas... -Que droga-exclamei. -Algum problema-Uma voz atraz de mmim me surpreendeu. -Poderia parar de aparecer assim desse geito-Disse eu irritada-E respondendo sua pergunta,eu gostaria de tomar banho mas não tenho roupa para vestir. -Isso não é verdade,á algumas roupas no ármario atraz de você-Me virei e vi umas ropas que não estavam ali. Caminhei até elas e peguei um kimono branco e verde,passei em frente a Sesshoumaru e dei um sorriso irônico e sai correndo para o rio.
Terminei de tomar banho e voltei para a cabana.Sesshoumaru ainda estava lá. -Pronto,agora estou mais apresentavel.-Disse eu rindo me lembrando como tinha ficado suja na perseguisão da galinha.Sesshoumaru estava parado me olhando com uma cara de bobo,ele estava muito kawaii. -Oque foi?já sei,to ridicula com esse kimono né? -Não,é que você esta realmente linda. -Obrigada u.\\,então eu queria te agradecer pelas frutas e pela roupa. -Não precisa agradecer.Aproposito de onde você venho? -Eu vim de uma outra era! -Bem parecida com a esposa do meu irmão!Mas me diga,você parece uma youkai,como consegue ser tão diferente? -È que eu sou de outo país,o nome é Brasil.-Ele fez uma carinha confusa.-Digamos que é um país novinho...-Respondi tentando ajudar ele. -Você realmente parece uma youkai...-Falou ele pensativo-De que século você é? -Século 21,ano 2013 e tenho 18 anos. -Nossa,depois dissem que eu solu velho.-Disse ele rindo. -Sem graça-Falei cruzando os braços.
Me responde,como você chegou aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então???eu sei ficou curtinho,desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.