Liper escrita por jjbs, Liper Fanclub


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tá mal, pra caramba, mas é que tem poucas fanfics do casal LIPER, eu não eu resolvi fazer uma...
Historinha super pequenininha kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340777/chapter/1

_ Pis?

_ Ai Valdez, já falei que não gosto que mecham assim!

_ Hahaha, eu sei que você adora esse apelido...

_Tá, o que você quer?

_ Eu quero de beijar!

_ Nossa o fogo deve ter incendiado todos os seus neurónios, se é que você tinham alguns!

_ Ah rainha da beleza, não faz cú doce. Além do mais, o que aconteceu ontem não foi nada para você? 

_ Agente só ficou, Valdez. Não vai achar que agora você é o meu namorado!

_ Eu não quero ser seu namorado, só quero te pegar de novo, você é gostosa, Pis, até parei de pensar em garotas como a Thalia.

_ Me pegar? você fala como se eu fosse um objeto e não uma pessoa. E como assim "garotas como a Thalia? Sou pior do que ela? AI AI Valdez acho que fiz merda ficando com você ontem... Ma-a-as você sabe que foi porque o Jason pegou a Reyna, dai eu não queria ficar ... sabe, idiota... esperando ele...  sozinha... então ficar com você foi a melhor ideia que eu tive.

_ Ah é? Então porque, depois que o Jason saiu você continuou me agarrando? Fala a verdade, você ama o garoto dos reparos aqui!

_HAHAHAHA nem em sonhos!

_ Pombo*, quando eu falei que parei de pensar em garotas como a Thalia, quer dizer que ela não é mais o meu tipo...

_ E então senhor Valdez, qual o seu tipo? E para de me agarrar!

_ Deixa eu ver ... Meu tipo agora é uma garota bonita, com cabelos de cor marron, olhos que mudam de cor e que se chame Piper, que tal?  Conhece alguma?

_ Nossa Valdez, se superou agora, isso foi muito idiota, é o máximo que consegue fazer em uma "declaração de amor"? Por isso que eu prefiro o Jason!

_ Prefere é?  - Leo a beijou.

_ Prefiro ... 

_ Está bem você, rainha da beleza, vou fazer como manda o figurino. Senhorita Piper McLean aceita, Leo Valdez dando uns pegas em sua senhoria, beijando, linguando, passando a mão onde não deve, até Gaia ou Hera nós separem?

_ ... Tem como não recusar uma proposta dessa?

_ Eu sei Leo é irresistível!

_ Ei vocês - Annabeth vinha na direção deles - Reunião dos 7 escolhidos da grande professia daqui 5 mim! Vamos! - Ela sai de perto deles procurando os outros quatro.

 _ Espere, garoto dos reparos, eu ainda não falei minha resposta!

_ Então?

_Se vemos no mesmo lugar de ontem, depois da reunião, ok? 

_ Claro minha rainha da beleza - Ele a beijou de novo.

_Valdez, eu disse depois da reunião.

_Tá... mas o senado é para o outro lado?

_ Ops... acho que me confundi... Vem cá meu feioso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Pombo = ela é filha de afrodite, e o simbolo da afrodite é um pombo...
Mal para caramba, né? Só escrevi para contribuir com as poucas fanfics de Liper
CARALHO EU ESCREVO MAL PARA CARAMBA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.