Heart In Flames escrita por arya


Capítulo 22
Capítulo 22 - Complicações


Notas iniciais do capítulo

IM BACK DARLING(S)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340719/chapter/22

–PESSOAL, CORRAM AQUI! SÉRIO, VOCÊS TÊM QUE VER ISSO!

Leo gritava, apontando freneticamente pra uma ilha no mar, que ainda estava meio distante. Ela tinha um aspecto sombrio, esquisito. Mas ao mesmo tempo era fascinante.

Ele passaria horas e horas observando, mas não tinha esse tempo. Seus amigos chegaram, e parecia que a reação dele não foi tão incomum. Todos estavam maravilhados... E temerosos.

Piper colocou uma mão tranqüilizadora em seu ombro, como se adivinhasse seus pensamentos.

–Eu sei, é meio assustador e tal. Mas já passamos por tanta coisa, essa só será mais uma. Deuses, quero acabar com isso logo...

Ele pensava em algo pra responder, grato por ela sempre saber lidar com tudo. Uma das coisas mais difíceis que ele fez, foi há duas horas, quando resolveu contar da traição de Jason. Teve muito medo da reação de Piper, de que ela ficasse inconsolável. Mas, ela já sabia.

–Vi em meus sonhos, e em minha adaga, que na verdade só foram confirmações. No fundo eu sabia, Leo. Eu sabia desde que ele enlouqueceu, que nunca seria o mesmo. Não me surpreende, essa recaída que ele teve vai mudar tudo para sempre. Eu queria que ele tivesse pensado mais antes de fazer essa burrada de virar cachorrinho da Gaia. Mas agora mesmo que se arrependa, não adianta. E Leo, eu não quero mais falar nisso. Estou apenas... Tentando esquecer, entende? A dor é grande demais.

Porém Leo descobriu mais tarde, que todas as noites, antes de dormir, ela chorava pela perda do amigo.

–Meus deuses! É incrivelmente assustador! –Hazel exclamou, observando.

–Parece que chegamos ao nosso destino. E eu achei bem confortável, irmã. Incrivelmente confortável, isso sim. –Nico tinha uma expressão de garoto que acaba de tirar a carta, e ao chegar em casa vê um carro de luxo de presente dos pais.

Enquanto Hedge gritava lá de dentro, e Leo ficou com tanto medo de que ele tivesse danificado suas esferas de Arquimedes que correu como se não houvesse amanhã. E, além do mais, precisava conversar sobre o que fariam agora que chegaram às Portas da Morte.

Chegando lá, ele viu uma imagem bem grande de uma garota ruiva com cabelo cacheado, e um grande sorriso. Mensagem de Iris do Acampamento Meio-Sangue?

– E eles não apareceram, então ao que tudo indica nem vão aparecer. Estamos bem! Vocês não precisam se preocupar conosco.

–Ah, isso é ótimo! Acha mesmo que a pretora conseguiu convencer o doido dos ursinhos?

–Não sei, talvez sim... Mas que é estranho, ah isso é, e muito. Acho que precisamos ficar alerta, talvez isso seja só para nos pegar desprevenidos.

Leo entrou na conversa.

–Rachel! Como vão as coisas aí?

­–Como eu disse, incrivelmente ótimas. Tirando as preocupações com algum ataque, com Gaia, com vocês, e tudo mais. E a Piper? Hedge me contou que ela teve alguns problemas... Mas acho que pior mesmo foi Jason, não é?

–Bem... Sim... Sabe, eu simplesmente não absorvi ainda. Tudo bem que ele já não era o mesmo desde que subiu nesse navio e as coisas começaram a acontecer. Mas eu não esperava, e se nos encontrarmos em batalha eu sei que não vou conseguir lutar contra ele. Nunca.

–Leo, ele está fazendo coisas terríveis. Eu tive visões, visões em que ele fazia algum ritual tosco com terra, e depois nas outras ele estava forte, muito forte. Esmagava monstros com a facilidade que você tem em respirar. Mas isso não é nada comparado com as coisas de ultimamente. Na ultima visão, ele estava enterrando crianças vivas. Não entendi que finalidade teve com isso, mas provavelmente é algo para ajudar a despertar Gaia. Sangue de crianças é forte, mas não é nem de longe forte como de semideuses. Então são vocês que precisam ter cuidado, e também... –Rachel foi interrompida. –Quanto tempo que não os vejo! Hedge, Leo! É ótimo poder conversar com vocês. –Quíron empurrou Rachel para o lado com certa delicadeza.

–Uau, meu homem-cavalo preferido! Também é ótimo ver você, Quíron! E isso só me deixa com mais saudades do Acampamento... Amo meu navio, mas vendo esses chalés estou ficando mais nostálgico do que o recomendável.

–E onde estão os outros? Preciso vê-los também!

E de repente a porta é aberta com brutalidade, e Hazel, Nico, Piper, e Frank caem um em cima do outro. Alguns sussurros de reclamação e suspiros a parte, eles se levantaram meio zonzos, e a cor volta à suas faces quando vêem a imagem grande de Quíron, Rachel, e o Acampamento.

–... E é isso pessoal. Piper, está mais linda a cada dia. Leo parece mais velho... Hazel e Frank, não pudemos nos conhecer muito bem, mas gosto de vocês, são ótimas pessoas. E Nico... Um pouco pálido, sim, mas estou orgulhoso. Aliás de você e da sua irmã pela poderosa e extremamente cansativa magia que realizaram pra salvar Piper. Que bom que todos vocês estão be... – A imagem começa a tremular e desaparece quando uma flecha atinge a tela que Leo fez para projetar as mensagens de Íris.

A ficha de Leo só cai quando ele ouve uma ordem de ataque.

Os romanos haviam invadido Argo II.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!