Heart In Flames escrita por arya


Capítulo 10
Capítulo 10 - Brigas


Notas iniciais do capítulo

Digamos que esse capítulo não está muito feliz :c
Ah, obrigada às novas leitoras que comentaram, sejam bem vindas!
E por favor, não fiquem com raiva de mim, a culpa é de Afrodite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340719/chapter/10

Piper se abaixou com muito custo para pegar os frascos. Ela realmente estava muito cansada e dolorida. A semideusa não fazia idéia do porquê dessa górgona ser tão forte. Isso não é normal. Mas ela pensaria nisso depois. Por ora, ela tinha conseguido o que tanto queria: os frascos estavam em suas mãos. Ela tomou cuidado para não misturar, ou poderia acabar matando Jason invés de curá-lo. Olhou ao redor. Seus amigos ainda estavam lutando, e como ela já tinha conseguido pegar a górgona, isso se tornara inútil. Piper tomou o lugar de Leo na batalha para que ele pudesse religar os mecanismos de defesa.

– Eu consegui! Deixa que eu fico aqui e você vai lá ligar tudo!

–Tem certeza? Você está muito cansada, não vai conseguir lutar por muito tempo!

–Então vai rápido!

Leo correu para os comandos do Argo II. Demorava um pouco ativar tudo de novo, mas ele faria isso o mais rápido possível. Piper realmente não agüentaria lutar por muito mais tempo, e seus amigos não estavam muito melhores que ela. Passaram três minutos, cinco minutos, dez minutos, e as defesas finalmente se ativaram. Com uma grande explosão, todos os monstros restantes foram jogados para fora do navio. Quando tentavam descobrir o que aconteceu, Argo II já estava longe, e eles não conseguiriam mais localizar.

–Ufa! –disse Frank. – ainda bem que isso acabou, estou morrendo de cansaço.

–Que é isso? Eu ainda tenho energia para matar mais uns cem daqueles! –disse Hedge, tentando parece forte, mas seu corpo arfando em busca de ar o contrariava nesta frase.

–O importante é que conseguimos o que precisávamos sem maiores danos. – comentou Nico.

–Fale por você, veja o estado do meu navio! Quando descansarmos vamos ter que arrumar toda essa bagunça! –Leo quase nunca ficava bravo, mas como um legítimo filho de Hefesto, ele não poderia se alegrar em ver algo que construiu desarrumado ou quebrado.

–Muito bem. Vamos logo dar esse sangue para Jason. – Piper já ia andando para o quarto do filho de Júpiter, e os outros a seguiram.

[...]

*toc toc*

Piper abriu a porta. Se estivesse em seu estado normal ela se espantaria com a visão de Jason. O que já estava ruim, de algum jeito conseguiu piorar. Como isso aconteceu ela não conseguia nem imaginar.

–Jason. – ela disse, num murmúrio.

–Cria de Afrodite.

–Quero que você beba uma coisa. É para o seu bem, você vai voltar ao normal com isso.

–Sangue de górgona, certo? Você acha mesmo que vou cair nessa? Está tentando é me matar! Todos vocês estão tentando me matar! Tudo porque odeiam a minha senhora, mas mesmo que me matem ela matará vocês e reinará sobre esse planeta estúpido! A era dos Olimpianos tem que acabar! Foi de Gaia que tudo nasceu, e a Gaia pertence! – Jason se debatia e gritava.

–Jason, você está alterado. Sua consciência foi modificada por um gigante. Ele te fez uma lavagem cerebral, e agora você acredita em todas essas porcarias. Mas a gente está a umas cinco horas batendo em monstros aleatórios para conseguir a cura para você. Então por favor, se comporte.

–Eu aceito, se você me soltar. Tem idéia do quanto é horrível ficar assim?

Leo olhou para Piper e balançou a cabeça em negativo. Isso com certeza não seria uma boa idéia. Qualquer um entenderia que Jason não ia obedecer, e soltá-lo só tornaria as coisas mais difíceis. Mas Piper não queria ter de usar da violência com ele, e estava sentindo muita pena. Ela não iria deixá-lo preso por muito tempo mesmo.Piper se aproximou de Jason, e murmurou em seu ouvido palavras que Leo queria ter conseguido entender.

Eu te amei, e isso é meu agradecimento por todos os momentos felizes que você me proporcionou.

Não havia nenhuma expressão no rosto de Jason que não fosse indiferença. Mas quando ela terminou de falar, Leo percebeu que Jason ficou com raiva, muita raiva. Mas ele tentou não demonstrar, ou a garota não o soltaria.

Piper tocou nas correntes, e elas se quebraram. Tocou nas cordas e elas se desamarram. Jason estava livre. Ele sorriu para ela, e após dizer um obrigado, Piper sentiu mãos muito fortes em volta de seu pescoço. Ela não conseguia respirar.

[...]

Piper acordou na ala hospitalar. A primeira coisa que viu foi um garoto moreno, com cabelos castanho-escuros meio cacheados, os olhos da mesma cor. Seu sorriso travesso, sua blusa branca com as mangas compridas dobradas para cima manchada de graxa, sua calça marrom surrada com suspensórios, e seu cinto de ferramentas. Ela ficou feliz por estar vendo Leo.

–Parece que hoje a Rainha da Beleza não estava pensando direito.

–Estava sim. Eu sabia que isso iria acontecer. Mas... Eu precisava fazer o que fiz. Agora estou em paz, porque sei que fiz o que pude. Só não imaginava que Jason estaria tão conturbado assim.

–Deuses! Você que me matar do coração? Podia ter morrido, mesmo que não estivesse fraca e cansada daquele jeito, você sabe que Jason é mais forte. Não quero nem pensar no que teria acontecido se a gente não tivesse segurado ele...

–Você não precisa se preocupar tanto, mas obrigada.

–Não sei se isso é uma boa coisa para perguntar nesse momento, mas... Huh, o que você disse que ele ficou com tanta raiva?

–Leo, você sabe quais são ou meus sentimentos por você? Eu queria falar sobre isso, mas aquele dia eu não pude. Quer dizer, seria errado com você não te dar uma resposta.

–Nem precisa dizer. Eu já entendi, sei que você ama o Jason. Vai ser sempre ele, não é? Mas não se preocupe com isso, não quero te atrapalhar, só quero que você seja feliz. O Jason atual não consegue fazer com que você seja, e isso está me revoltando. Você se arriscou tanto e sofreu tanto por ele, e é assim que te agradece. Claro que Jason está fora de si, e eu entendo mas mesmo assim isso é revoltante! – Os olhos de Leo estavam molhados.

–Minha vez. – Piper murmurou, e com um dedo enxugou uma lágrima teimosa que saiu do olho de Leo. Ela pegou a mão dele, e colocou sobre seu coração.

–Eu não quero colocar em palavras, apesar de eu ser boa com elas. Você é o Garoto dos Reparos, então entende melhor os conceitos de máquinas. Será que você consegue saber o que há com o meu coração?

Leo entendeu o que ela queria lhe dizer com tudo isso, mas mesmo assim não compreendia por que ela havia se arriscado tanto por Jason e agora dizia amar Leo. Piper só podia estar brincando com seus sentimentos. Ele se afastou, virou a cara e disse:

–Isso não é certo. Por que você não diz a verdade pra mim? Eu achava que você fosse diferente das suas irmãs. Mas pelo jeito seu novo passatempo é o mesmo que o delas.

Leo levantou-se, e saiu de lá batendo a porta. Ele queria ser forte, mas ao fechar a porta de seu quarto e perceber que estava sozinho, as lágrimas escorreram soltas por seu rosto. Maquinas realmente são mais fáceis de lidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso.
As coisas nem sempre saem como queremos né?
Mas o Leo não foi burro, tadinho, ele só está desconfiado. Já pensou como seria se fosse nós no lugar dele?
Tadinho, agora ele ficou emo :c KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK/tá chega de bullen
Como eu disse lá em cima, por favor não me matem!
Beijos ^^

(e eu tinha prometido que teria Liper. Teve, mas não do jeito que você esperava uehue)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart In Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.