Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, espero que gostem :)
Tenho uma fic Team Klaus, quem quiser ler, me peça o link... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/8

O dia tinha amanhecido. Elena e Katherine estavam dormindo. Elena ainda não tinha tido coragem pra contar para Katherine que tinha ficado com Damon. E nem Katherine tinha coragem de dizer que ficou com Stefan. Elena não tinha ciúmes de Stefan, mas não achava que Katherine era o melhor pra ele, por enquanto.
As duas se levantaram e foram se arrumar.
- Hoje tem aula na piscina de novo?- Katherine perguntou.
- Tem. - Elena disse.
Elena colocou seu biquíni e colocou uma mini-saia e uma blusa por cima.
Katherine já tinha descido. Elena desceu e encontrou seu pai e sua mãe tomando café.
- Bom dia! A Kath já foi?
- Passou reto. - Alaric disse
- Que dia que você vai começar a nos dar aula pai?- Elena perguntou.
- Acho que amanhã.
- Ok, vou indo. Tomo o café lá no colégio. - Elena disse.
Elena deu um beijo no pai e na mãe e saiu pro colégio.
Matt, Tyler, Kol ,Damon e Stefan estavam conversando no corredor. Katherine passou e todo mundo ficou olhando ela sorriu pra Stefan. Stefan sorriu. Parecia que ninguém tinha percebido. Elena vinha chegando ao colégio.
- Essa Elena é tudo de bom, igual a irmã, mas acho que sou mais a Elena. Olha esse corpo perfeito. - Tyler disse.
- Cala boca Tyler. - Damon disse e foi ao encontro de Elena e a abraçou.
- Oi Damon!
Tyler ficou olhando pros dois andando. Damon passou as mãos pela cintura de Elena. Todos foram pra piscina. Katherine e Stefan estavam beijando no vestiário. Stefan parou de beija-la.
- Katherine, nos temos que assumir.
- Ei Stef, tudo que é proibido é mais gostoso. - Stefan ia falar, mas ela lhe beijou.
Bonnie, Caroline e Elena estavam conversando na piscina.
- Hoje amanha vai ser tediosa. - Caroline disse.
- Por?- Elena perguntou
- Por que o professor gato, não vem. - Caroline fez cara de desanimada.
- Aaa...
- Ei, eu nem contei pra vocês! Ontem o Profº Klaus me convidou pra ir à casa dele!
- O que?- Elena e Bonnie exclamaram. - Car e se ele tentar...
- Minhas filhas, eu estou indo justamente pra ele tentar- Caroline deu uma piscadela.
- Caroline!- Elena e Bonnie exclamaram
Elena se levantou. Ela ia contar que tinha beijado Damon, mas antes disse Damon a pegou por trás e fingiu morder seu pescoço.
Elena se virou.
- Quer ir ao baile comigo?- Damon perguntou
Elena sorriu.
- Sim.- Damon se inclinou e deu um beijo na bochecha.
Damon saiu dali.
- O que foi isso?- Caroline e Bonnie perguntaram
- Vou ser direta... Eu e o Damon nos beijamos.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões e Emoções." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.