Razões e Emoções. escrita por Jéssica Lima


Capítulo 42
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, não me odeiem! HAHA´ Mas a vida é assim, fazer o que! HEHE´


Obrigada pelos comentários e espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340698/chapter/42

Elena e Meredith estavam em Nova York. Elas passaram belos e divertidos messes em NY.
Em casa, Caroline e Klaus estão ótimos. Mas Pearl anda incomodando. Stefan está confuso e com isso ele se separou de Katherine. Mas isso não quer dizer que eles não se amem mais. Só estão confusos. Bonnie e Kol estão lindos juntos e ainda não rolou nada. Bonnie ainda acha cedo demais, eles estão namorando a 5 messes. Jeremy e April estão mais firmes impossíveis. Alaric está saindo com Jenna. Elijah está esperando a amada. Damon bem o que eu poderia dizer... Gostaria de dizer que ele foi fiel. Mas não foi. Ele ainda ama Elena, é obvio. Mas ficou com Lexi, e não foi só beijo. Sinto muito em relação a Elena. Estava esquecendo de falar de Mark, ele ainda está ai, esperando por Elena.
Elena está voltando de volta para casa. Depois de 6 messes está morrendo de saudades de Katherine, seus amigos e claro de Damon. Ninguém sabia que hoje seria o dia que Elena voltaria, ela queria fazer uma supressa.
Ela foi logo procurar Damon. Mas a vida é cruel e logo se depara com uma cena de partir seu coração. Damon beijava Lexi. Damon não ficou com Lexi mais de duas vezes e dormiu com ela uma vez.
- Olá Damon.- Elena disse. Ela estava muito machucada, mas não iria mais chorar.
Damon ouviu o som da voz de Elena, e os momentos que a traiu todos vieram a tona. Ele não se suportava. Ele a olhou, Elena estava ainda mais linda, se isso for possível. Ela tinha ganhado mais corpo. Damon pensou." Cada dia mais gostosa".
- Elena...- Damon começou.
Lexi sorria e dessa vez ela não tinha culpa. Elena se manteve fiel e Damon não.
- Bom dia Lexi.- Elena sorriu.- Como vocês estão?
- Elena deixa eu te explicar...- Damon disse.
- Me explicar o que? Você não tem nada pra me explicar. Eu só vou ir ver meus amigos. Estou com saudades deles.- Elena sorriu.- Você viu o Mark, Damon? Estou morrendo de saudades dele.- Elena se vingou com essa simples pergunta.
Damon a olhava ir embora.
Uma lágrima escapou do olho de Elena. Ela a secou, não iria mais chorar por ele.
- Elena!- Caroline exclamou e saiu correndo e abraçou a amiga.
- Caroline, que saudades.- Elena disse.
- Nossa você tá linda.- Caroline sorriu.- O que houve?- Caroline se referia ao rosto da amiga.
- Você sabia que o Damon me traia, né?- Elena perguntou, mas ela já sabia a resposta.
Caroline suspirou.
- Eu ia te contar, mas não dava por telefone. Como eu ia dizer que ele te traiu?- Caroline disse.- Eu adoro o Damon, mas eu não aprovei essa atitude dele.
Elena sorriu.
- Eu sei.- Elena abraçou a amiga.- Eu te amo, Car.
Caroline sorriu.
- Eu te amo, Lena.
Damon estava procurando Elena, ele não podia ter feito isso com ela. Ele não se suportava mais, ele foi fraco. Quando encontrou Elena ela estava com Caroline, mas logo depois Mark chegou.
Elena sentiu alguém lhe abraçar por trás.
- Mark!- Elena se virou e o abraçou. Elena gostava muito de Mark, mas não o amava como ama Damon. Mas já tinha perdoado Mark por ter lhe beijado.- Que saudades.
- Nossa Elena, você está muito gos... Linda.- Mark disse.
- Obrigada- Elena sorriu.
Damon estava se corroendo. Ele perdeu Elena, pra sempre. Ele sentia isso. Mas aquele desgraçado não ia tocar um fio de cabelo dela. Ele estava agarrado na cintura de Elena. Damon iria ir conversar com Elena, na casa dela.
O dia passou e Elena tinha visto todos seus amigos, agora ela voltava pra casa acompanhado de Mark e se deu de cara com Damon sentado na sua varanda.
Elena olhou pra Mark e disse.
- Obrigada Mark, por tudo. Pode ir agora.- Elena disse.
- Tem certeza?- Mark perguntou.
- Tenho.- Elena sorriu.
Mark foi embora.
- O que você quer Damon?- Elena perguntou.
- Eu quero falar com você, me explicar.- Damon disse.
- Explica.- Elena disse.
Damon suspirou.
- Eu só fiquei com ela duas vezes.- Damon disse.
Elena sorriu.
- Caroline me disse que você dormiu com a Lexi, Damon.- Elena disse.
- O que? Ela me prometeu que não ia contar.- Damon disse.
- Não culpe a Caroline, ela é muito boa pra conseguir guardar um segredo desses. Ela não tem culpa, você tem.- Elena disse.
- Elena, eu juro que eu não sinto nada pela Lexi. Não senti nem prazer quando dormi com ela. Eu nem sei como eu consegui.- Damon disse.
- Damon, me poupe. Se está com problemas procure um médico.- Elena disse.- O que eu sei, é que você não aguentou um mês, você realmente não me amava, amor de adolescente, né? Nem 18 anos temos. Essa viagem só me fez é saber a verdade, nó dois descobrimos a verdade. Você não me ama. E eu fui tola de pensar que me amava. Eu sempre sou a tola né? Quer saber, eu descobri que não te amo também.- Doeu pra Elena dizer isso.
Damon chegou mais perto. O coração de Elena disparou. Ela estava morrendo de saudades de cada célula do corpo de Damon.
- Por que está usando o colar com meu nome?- Damon perguntou.
Elena olhou pro seu pescoço e o tirou.
- Se esse é o problema. Toma. Não preciso mais dele.- Ela colocou na mão dele e saiu correndo pro seu quarto.
Damon olhou pra trás e para o colar em suas mãos. Não acreditava que tinha sido tão idiota. Andou até sua casa.
Elena se deitou em sua cama. Não conseguiu controlar e as lágrimas começaram a cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões e Emoções." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.